Jonga Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 E aí, chapas? Tudo beleza? Desde semana passada passei a tomar dois scoops de whey no pós treino, vocês acham que essa prática pode ser proveitosa ou que não passa desperdício? O whey que estou tomando eh o da Optimum e tem 24g de proteina por scoop. Eu treino ABCD e, alem do whey, uso albumina pela manha e antes de dormir; e dextrose no pós treino(antes do Whey). E aí, o que acham? Abraço
BigBro Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 acho besteira...mande 1 scoop só e não deixe de comer algo SÓLIDO (ptns e carbos) até 1h após esta refeição líquida. É "obrigatória" esta ingestão de comida...
camporidow Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 depende de qto vc pesa se vc pesar uns 90 é legal tomar
Aviador Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 hehe eu comecei a tomar duas doses faz duas semanas, por causa da janela de oportunidade, mas tb tenho essa dúvida sobre o desperdício. Mas depois de meia hora do whey "comida" claro.
pedrolopes665 Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 como mto bem foi falado, depende do seu peso
Caio_Ctba Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Manda um scoop de whey + um scoop de caseína micellar. No caso de não poder utilizar a caseína micellar manda com albumina mesmo. É o que eu tenho feito. abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora