rafaelmariano.adv Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Pessoal, Sei que a whey protein deve ser tomada depois do treino com água e de preferência com mel, malto ou dextrose. Assim como também sei que a albumina deve ser consumida antes de dormir e logo ao acordar. Meu problema é que não tenho mais paciência de aguentar os peidos que a albumina me tras e para substituir por uma caseina por exemplo sairá muito caro! Como não poderei gastar tanto numa caseina e não estou mais disposto a ter que aguentar peidos altamente fedorentos, estou pensando em substituir por Whey protein nos horarios que tomava a albumina, ou seja, pela manhã ao acordar e antes de dormir. Vocês acham que terei prejuizo com essa substituição?
cornholio Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 À noite pode ser que faça falta a albumina, principalmente se o periodo de sono for longo, mas pela manhã whey é até melhor se for pra escolher entre uma delas...
rafaelmariano.adv Postado 10 de outubro de 2008 Autor Postado 10 de outubro de 2008 Lembrando que o prejuizo que me refiro é o prejuizo em termos de absorção de proteina e não prejuizo financeiro... hehehehe Já que a Whey, pela manhã, pode substituir a albumina, eu poderia toma-la nesse caso com leite ao invés de água como tomo após o treino num é mesmo?
cornholio Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Pode sim, aliás, pode tomar sempre com leite (desnatado), pois ao contrário do que muitos pensam, o leite não dificulta a absorção não, o leite aumenta o pico de insulina.
N1colas Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Sei que a whey protein deve ser tomada depois do treino com água e de preferência com mel, malto ou dextrose. Assim como também sei que a albumina deve ser consumida antes de dormir e logo ao acordar. Meu problema é que não tenho mais paciência de aguentar os peidos que a albumina me tras e para substituir por uma caseina por exemplo sairá muito caro! Como não poderei gastar tanto numa caseina e não estou mais disposto a ter que aguentar peidos altamente fedorentos, estou pensando em substituir por Whey protein nos horarios que tomava a albumina, ou seja, pela manhã ao acordar e antes de dormir. Vocês acham que terei prejuizo com essa substituição? depois testa tomar albumina so anoite , eu começei so toma de noite e parei de soltar akeles peidos..
rafaelmariano.adv Postado 10 de outubro de 2008 Autor Postado 10 de outubro de 2008 Muito melhor saber que posso tomar Whey pela manhã, ainda mais com leite e sem gerar prejuizo na minha ingestão de proteinas visando hipertrofia. hehe Quanto ao horário da noite vejo que não daria para substituir a velha Albumina por Whey num é? Pelo visto terei que morrer na albumina ou pagar uma Caseina...
duduid Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Eu posso então tomar Whey com Leite de noite e a acordar Whey com agua mesmo?
Thiagoow Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Antes de durmir realmente seria melhor uma albumina, caseina ou um blend tipo Syntha-6, Combat Powder. O whey vai ser prejuiso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora