Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite !

Galera estou treinando a duas semanas, sem usar qualquer tipo de suplemente.

Mas fico decepcionado com meu corpo quando vou levantar peso, não consigo fazer a serie totalmente, tipo fico cansado muito rapido.

Gostaria de tomar algum suplemente que seja bom e com o preço acessivel. Nada das chamadas bombas.

Algo que me de força, sem me fazer ficar inchado, algo natural que eu perceba ganho muscular, mas principalmente muito desempenho para malhar.

Me preucupo muito em engordar, pq ja tenho uma certa barriga que quero muito perder, barriga digo banha, nada de barriga de chop.

Quem poder me orientar o que tomar e também onde comprar em um lugar seguro agradeço muito.

Alias, alguém pode me dizer a melhor forma de perder barriga ? gosto muito de correr na esteira, mas não sei, se realmente da o resultado, além das abdominais que já faço.

CREATINA, todos falam mas não sei se devo tomar.

Marcas vantagens, desvantagens.

Obrigado.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

COMA, pesquise...depois PESQUISE e coma. TUDO que vc quer saber já foi escrito centenas de vezes (sem exagero). Já que a idéia é malhar...deixe a preguiça de lado e procure nos tópicos que já existem. Boa sorte...

Postado
Boa Noite !

Mas fico decepcionado com meu corpo quando vou levantar peso, não consigo fazer a serie totalmente, tipo fico cansado muito rapido.

Gostaria de tomar algum suplemente que seja bom e com o preço acessivel. Nada das chamadas bombas.

Algo que me de força, sem me fazer ficar inchado, algo natural que eu perceba ganho muscular, mas principalmente muito desempenho para malhar.

Me preucupo muito em engordar, pq ja tenho uma certa barriga que quero muito perder, barriga digo banha, nada de barriga de chop.

Quem poder me orientar o que tomar e também onde comprar em um lugar seguro agradeço muito.

Alias, alguém pode me dizer a melhor forma de perder barriga ? gosto muito de correr na esteira, mas não sei, se realmente da o resultado, além das abdominais que já faço.

CREATINA, todos falam mas não sei se devo tomar.

Marcas vantagens, desvantagens.

Obrigado.

Cara o dia que vc descobrir este produto que vc ta pedindo ( bom, com preço barato, q não seja bomba, q nao deixe vc inchado, ganhe musculos e ainda por cima que perca barriga) VC SERÁ MILIONÁRIO.

Existe sim dedicação e alimentação.

Abs.

Postado

2 semanas apenas. Vc ainda está em adaptação, se não consegue fazer a série por completo então baixe o peso que vc tá usando. Vc cansa pq tá pegando condicionamento ainda. E a força vc vai adquirindo com o tempo.

Suplemento só mais tarde.

Falow!

Postado

não adianta...por mais que 10000000000000 recomendem e digam pra não usar suplemento antes de comer direito, 99% dos "novatos" vão se iludir e gastar com farinhas em potes bonitos com a esperança de mudar seus corpos da noite pro dia...

Postado

Cara o dia que vc descobrir este produto que vc ta pedindo ( bom, com preço barato, q não seja bomba, q nao deixe vc inchado, ganhe musculos e ainda por cima que perca barriga) VC SERÁ MILIONÁRIO.

Existe sim dedicação e alimentação.

Abs.

kkkkkkkk eu pensei a mesma cois a hora q li!!!

Postado

Obrigado cara.

Estou tomando maltodextrina e Isobay, proteina 52g.

Estou almoçando um pouco de arroz, verduras e frango na grelha.

Como fica a alimentação no periodo noturno ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...