Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho 1,84 e peso 77k.

Gostaria de saber qual o melhor treinamento para perder minha barriga "banha mesmo" nada absurdo, mas a dobras heheh e fogo.

Gosto muito de correr na esteira, mas não sei se realmente e o treinamento correto.

Obrigado.

Estou a duas semanas na academia, quero ganhar massa, mas minha prioridade e a barriga.

Sei que não tem como aliar os dois, massa a abdomen, mas o que falo ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que isso lance assim você desmotiva o cara, faz assim campeão se você ta com uma barriguinha chata, faz de 20-30 minutos de aeróbico (esteira ou bicicleta),

depois faça musculação mas da seguinte forma, depois do aeróbico creio que você vai estar um pouco cansado.

faça sets de 5x25 com um peso nem leve nem pesado MÉDIO....

mas nem todos os exercícios,apenas alguns irão compensar fazer 5x25

por exemplo:

se você for treinar tríceps e peito faça:

5x25 no extensor e supino reto, depois treina normal com o peso que você ta acostumado e faz 3x12/10 para os básicos (pulley,testa,francês)

bíceps e costas não faça de jeito nenhum mais do que 12 repetições no bíceps, faça para as costas 5x25 o bíceps você treina com peso normal 3x12.

além de definir você vai emagrecer, e o dia que você treinar pernas faça todos os abdominais como não é um treino tão exaustivo eu recomendo que você evite:

FRITURAS EM GERAL, COMA LEGUMES E VERDURAS DE PREFERÊNCIA COMA DE 3 EM 3 HORAS E TREINE A TARDE OU DE MANHÃ, REDUZA O CONSUMO DE ALCOÓL (CERVEJA, VODKA) ISSO ZOA MUITO, E OUTRA NÃO TOME REFRIGERANTES, TOME AGUA GASEIFICADA OU NORMAL, SE FOR TOMAR SUCO SEM AÇÚCAR, UM MÊS FAZENDO ISSO QUALQUER BARRIGA VAI PRO ESPAÇO.

Postado

Galera obrigado.

Estou tomando maltodextrina 30 min antes e isobay "proteina" após o treino.

Faço exatamente 20 de esteira, mas será que 20 min de bicicleta e melhor ?

Nossa já estou a 1 semana e não vejo resultado na barriga, na refeição noturna como deve ser ?

Obrigado.

Alias almoço

1 porção de arroz, verduras e 1 file de frango na grelha.

• 2 semanas depois...
Postado

Refeição noturna?

Você deve evitar carboidratos, pois de noite o nosso metabolismo é mais lento e a nossa sensibilidade à insulina é fraca. Ou seja.. foque nas proteínas magras e verduras. Uma colher de semente de linhaça também faz bem (contém ômega-3 que ajudará no equilíbrio dos hormônios/enzimas que queimam/armazenam gordura corporal).

Evite fazer dietas Low Carb por muito tempo.. você terá a falsa sensação de estar perdendo peso.. pois parte dele será muita água e glicogênio (nota: para formar 1g de glicogênio, são necessárias 3g de água). Aliás, a falta de glicogênio acarreta em perda de massa muscular e, também, em uma diminuição do seu metabolismo. Muitos fisiculturistas usam o famoso "Ciclo do Carboidrato" que consiste em um ciclo de 3 dias "low carb" e 1 dia "high carb". Esse ciclo é considerado como o MELHOR jeito de queimar gordura.

É engraçado como a mídia não divulga esse tipo de informação.. parece que elas querem favorecer as indústrias/loja de suplementos que vendem os tais "substitutos de refeições" (shakes dietéticos) e os tais termogênicos. Infelizmente, comprar ambos os produtos significa jogar dinheiro fora (com exceção dos termogênicos que contém efedrina).

Vale lembrar que, para queimar gordura, o mais importante são os seguintes pilares:

1. alimentação (acha que vai emagrecer comendo frituras, sorvetes, doces e etc.?)

2. aeróbicos (oras.. para emagrecer deve haver um balanço negativo de calorias.. fato óbvio)

3. musculação (com ela você ganhará músculos e, conseqüentemente, elevará seu metabolismo.. sem levar em conta que a musculação estimulará os seus músculos, fato que evitará a perda de massa muscular durante uma dieta hipocalórica)

4. disciplina/dedicação/paciência (uma pessoa com mente FRACA nunca atingirá os seus objetivos)

Cheers...

Postado

Eu também tenho uma barriguinha...tipo tenho que perder 9 a 12 kg em 3 meses. Comecei a fazer uma dieta bacana, comendo frutas entre as refeições no lugar de porc*rias, evitando algumas goloseimas também, e fazendo 20 a 25 min (5.8 km/h)de esteira e 30 a 40 min de musculação. Sendo que no pré-treino como uma fruta como banana ou manga rosa e no pós treino um suco de laraja com sanduiche natural de peito de franco com ricota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...