Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae gente, minha esposa toma malto durante o treino e apos whey. Mas convenci a ela a tomar malto+whey apos o treino. (so nos dias d treino de pernas)

Entao seria os 2 juntos ? ou toma malto espera algum tempo e manda o whey ?

E qual seria a diferenca de durante ou apos ?

PS>:Sera que durante seria pelo fator de /ele so gerar energia e nao deixar seu organismo chegar ao ponto de pegar as gorduras para transformar em energia ?

E apos seria pelo fator de repor o glicêmico gasto ? ou serveria também para elevar o pico de insulina ?

me tira essa duvida ae gente.

vlwwwwwwwwww, mais uma vez brigadão

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tudo que você falou está correto, com exceção desta parte:

"Sera que durante seria pelo fator de /ele so gerar energia e nao deixar seu organismo chegar ao ponto de pegar as gorduras para transformar em energia ? "

Vc primeiro queima o músculo, antes de queimar a gordura. Tomar malto durante o treino da um gás ... não sei se é usado pra algo mais (durante o treino).

Postado
Vc primeiro queima o músculo, antes de queimar a gordura.

Meu Deus do céu cara..... não dê conselhos por enquanto... por favor....

Espero que o amigo desse tópico não tenha lido o que vc escreveu.

Malto ajuda a recompor a energia e te proporcionará um pico de insulina, o qual fará com que os nutrientes que vc usufruir depois (whey por exemplo) chegue nas células mais rapidamente.

Abraços

Postado

Meu Deus do céu cara..... não dê conselhos por enquanto... por favor....

Espero que o amigo desse tópico não tenha lido o que vc escreveu.

Malto ajuda a recompor a energia e te proporcionará um pico de insulina, o qual fará com que os nutrientes que vc usufruir depois (whey por exemplo) chegue nas células mais rapidamente.

Abraços

pior que vou ter que ficar no durante, pq ele acabou de tomar o malto, depois foi tomar whey e disse que nao da, pq é muito liquido, e miusturar os 2 ela ja disse que nem rola.

so queria saber se tinha muita diferenca no durante ou depois.

vlw ae

Postado
Vc primeiro queima o músculo, antes de queimar a gordura.

É exatamente isso! Primeiro glicogênio, depois massa muscular, e por último a gordura!

A função do malto no pós é repor o glicogênio rapidamente e dar um pico de insulina pra acelerar a absorção dos outros nutrientes, durante o treino o uso de malto pode causar hipoglicemia.

Postado

É exatamente isso! Primeiro glicogênio, depois massa muscular, e por último a gordura!

A função do malto no pós é repor o glicogênio rapidamente e dar um pico de insulina pra acelerar a absorção dos outros nutrientes, durante o treino o uso de malto pode causar hipoglicemia.

afff, pior que minha esposa so quer tomar 60g d malto durante o treino, ela nao aguento tomar apos junto com whey, diz que é muito liquido e nem pensar em misturar os 2. e ela ja faz isso a 3 meses.

Sera que posso dividir 30g durante e 30g apos ?

PS.>:Mas no caso o malto nao serviria para suprir a falta de glicose ?

vlwwwwwwwwww

Postado

amigo se vc comprar malto sabor natural dá pra misturar com o whey sem problemas, pq é semelhante ao açucar e com isso o whey ficará com o sabor delicioso, experimente

Postado
Sera que posso dividir 30g durante e 30g apos ?

PS.>:Mas no caso o malto nao serviria para suprir a falta de glicose ?

Serve pra suprir, mas devido ao pico de insulina a absorção é muito rápida e durante o exercício pode ocorrer hipoglicemia, mas isso depende do organismo, eu não tomo porque fico tonto mesmo, mas se ela não tem problema com isso pode tomar durante...

A melhor opção é o "mel" karo pra tomar junto com whey no pós, é o mesmo que dextrose e não precisa misturar com água, apenas toma 2 colheres de sopa e resolve o problema!

Postado
amigo se vc comprar malto sabor natural dá pra misturar com o whey sem problemas, pq é semelhante ao açucar e com isso o whey ficará com o sabor delicioso, experimente

Nao tava sabendo desse natural. Vou ver se arruma entao. Mas ela pode continuar tomando malto durante. Pq ela nao toma agua. e ela adora tomar o malto (laranja) durante o treino. ela tomava 30g, mas disse que ficava fraco, ae ela mesmo passou pra 60g. vai entender ????

vlw pela ajuda ae

Postado

Serve pra suprir, mas devido ao pico de insulina a absorção é muito rápida e durante o exercício pode ocorrer hipoglicemia, mas isso depende do organismo, eu não tomo porque fico tonto mesmo, mas se ela não tem problema com isso pode tomar durante...

A melhor opção é o "mel" karo pra tomar junto com whey no pós, é o mesmo que dextrose e não precisa misturar com água, apenas toma 2 colheres de sopa e resolve o problema!

fala meu nobre, entao no caso dela nao tem problema, pq ela nao sente nada disso, quando ele treinou sem tomar malto, ela disse que se sentiu fraca e sem graça de malhar. E olha que nesse dia ela comeu batata doce, pao integral, maracarrao integral, peito de peru, file de frango, justamente para ter dispo na hora do treino. Sera que é o psicologico ? tanto que ela pegou ate mais leva e nao parava de falar do malto durante o treino. kkkkk

vlw pela ajuda ae nobre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...