Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO (DURANTE OU DEPOIS) ?


pitoto

Post Destacado

fala meu nobre, entao no caso dela nao tem problema, pq ela nao sente nada disso, quando ele treinou sem tomar malto, ela disse que se sentiu fraca e sem graça de malhar. E olha que nesse dia ela comeu batata doce, pao integral, maracarrao integral, peito de peru, file de frango, justamente para ter dispo na hora do treino. Sera que é o psicologico ? tanto que ela pegou ate mais leva e nao parava de falar do malto durante o treino. kkkkk

vlw pela ajuda ae nobre

kra seguindo a instrução da nutricionista, eu estava tomando maltodextrina antes e depois do treino, e acredite se quiser, comecei a ficar desanimado no treino e TONTO, não sei o pq, mas foi só parar de tomar malto antes e não tive mais tonteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra seguindo a instrução da nutricionista, eu estava tomando maltodextrina antes e depois do treino, e acredite se quiser, comecei a ficar desanimado no treino e TONTO, não sei o pq, mas foi só parar de tomar malto antes e não tive mais tonteira....

Entao como disse acima o lance dela que ela fica assim quando nao toma o malto durante o treino. mesmo que ela coma massa integral e proteinas de 3hr em 3hr. Eu sei disso pq fiz esse teste no dia, e nao adiantou, ela so fala do malto durante o treino. kkkk XD

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..axu que decidir tomar anttes ou durante depende msm da reação do organismo de cada um, pois a velocidade de metabolização varia de pessoa pra pessoa.

Eu mesmo comecei a tomar antes e depois, porem sentia uma falta de energia após a segunda metade do treino e entao decidi tomar durante e isso foi sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto NUNCA toma-se antes do treino, NUNCA.

Tomando-o antes do treino você pode ter efeito negativos(dentre eles, escurecimente da visao).

O Malto tem a funçao de recompor os gasto de carboidratos, e ao contrario da Dextrose, é de LENTA absorção... conseguentemente, Dextrose é RAPIDO absorçao.

Por ser de Lenta absorçao, pode ser tomado durante ou após o treino.

Malto nao serve para dar energia ao treino, isso é mito. Se está dando energia para o treino de alguem, é devido ao psicologico(Efeito Placebo).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...