BodyFitness Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Bom dia galera. Um dúvida, para ajudar na queima de gordura eu só uso thermogênicos ou tem algum outro suplemento que ajude também nesse objetivo? Abraços!
BigBro Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 comece com uma BOA dieta. sem isso, nem racumin dá jeito...
BodyFitness Postado 17 de outubro de 2008 Autor Postado 17 de outubro de 2008 comece com uma BOA dieta. sem isso, nem racumin dá jeito... Racumin, que isso cara? rsrsrs Dieta eu ja faço...queria mesmo uma suplementação pra ajudar...saca?
BigBro Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 queimar gordura é aeróbico dentro da faixa ideal e dieta boa. termo ajuda, mas não faz nada sozinho...
glauber_rj Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Para 21 anos qual a faixa ideal?
BodyFitness Postado 17 de outubro de 2008 Autor Postado 17 de outubro de 2008 Para 21 anos qual a faixa ideal? Se não me engano de 126 a 146 batimentos cardiacos, eu particularmente faço entre 137 e 140 batimentos. O bom é que meu batimento fica assim andando rápido na esteira, assim não cansa tanto e faço 40min sussegado. Abraço!
Erik Marquez Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 tem os q todo mundo indica...lipo6x,hidroxicut...eu nunca usei então num sei te dizer....mas procura o nome deles aqui no forum q vai ter BASTANTE coisa a respeito,inclusive relatos e tal!!
MR.THOR Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 Por favor não queira tomar racumin...rs Como pessoal disse sem dieta e aerobios, de nada vai aidantar os cuplementos...além dos thermogenicos citados ae(hidroxycut é nervoso!), seria bom acrescentar CLA e glutamina...
felipem91 Postado 19 de outubro de 2008 Postado 19 de outubro de 2008 Uma boa seria tomar um CLA, um termogenico liquido e uma L-carnitina.. se bem que atualmente a L-carnitina foi proibida.. Mas acho q só o CLA e um termo liquid, combinado com uma aerobico e dieta ja dá o resultado esperado! vlw
BodyFitness Postado 20 de outubro de 2008 Autor Postado 20 de outubro de 2008 Uma boa seria tomar um CLA, um termogenico liquido e uma L-carnitina.. se bem que atualmente a L-carnitina foi proibida.. Mas acho q só o CLA e um termo liquid, combinado com uma aerobico e dieta ja dá o resultado esperado! vlw Assim, mandei manipular um termogenico nervoso...rsrsrs Mesma composição do Xenadrine, porem o que vai em duas cápsulas de Xenadrine eu coloquei em uma só, e o melhor, muito, muito mais barato que o Xenadrine...rsrs Alias, dieta e aerobicos eu já faço faz mais de um mês, já perdi 5cm de "Pânceps" rsrsrs Abrigado pela ajuda ai galera.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora