fort_2.0 Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 Tenho 21 anos, 1,76 de altura e 72 kg. Comecei a malhar a aprox. 6 meses e ja tomei 1 whey protein 500g (Suplemente) e 1 hipercalórico 2,75kg (Nutrilatina)+ maltodextrina, porém com uma regularidade não muito boa, ganhando 2 kg desde o inicio da musculação. Meus resultado são muito mais aparentes na parte superior do corpo, apesar de malhar perna 3 ou 2 vezes por semana. Isto talvez por causa da minha genética. Agora estou pensando em tomar um animal pak ou semelhante (mais em conta de preferencia). Queria saber de vcs se existe algum suplemento que priorize ou ajude a desenvolver as pernas de forma mais efetiva e se o animal pak realmente é uma boa opção para alguem do meu porte buscando hipertrofia. Obrigado.
Tiger02 Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 amigo, vc ganhou pouco peso nesse periodo!! imagino oque deve estar acontecendo e que sua ingestao calorica esta baixa. para vc ganhar massa vc precisa ganhar peso. conforme vai ganhando peso sua necessidade calorica aumenta tambem. vc estabilizou porque oque esta ingerindo esta sendo suficiente apenas para manter vc!! sobre sua suplementacao, parece que ja esta legal. O animal pak apenas da um gas maior para treinar, nada exagerado. acontece que treinando com mais intenssidade pode se estimular mais o ganho muscular, mas e claro, desde que sua ingestao calorica esteja acima da sua necessidade. sobre pernas, acho que vc esta treinando-a exagerada. passe treina-la apenas uma vez por semana. os musculos precisam descansar. na verdade a gente nao cresce quando treina mas sim quando estamos descansando. nao existe suplemento para ganhar qualquer parte especifica do corpo. todos temos uma heranca genetica que nao podemos mudar. pode-se melhorar com treinamentos focados, mas sempre sera mais limitado. algumas dicas ai para ganho de massa!!! - consuma a quantidade de calorias adequadas - ingerir proteina cerca de 1,5 a 2gramas por kg de peso corporal - alimente-se varias vezes ao dia, fazendo pequenas porcoes - treinei pesado e intenso, nao utrapassando mais que 90min de exercicio com pesos. - descansar, de tempo aos musculos... ------------------------------------------- espero ter ajudado, qualquer duvida, estamos na area!!! abracos...
Visitante lukazora Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 amigo, vc ganhou pouco peso nesse periodo!! imagino oque deve estar acontecendo e que sua ingestao calorica esta baixa. para vc ganhar massa vc precisa ganhar peso. conforme vai ganhando peso sua necessidade calorica aumenta tambem. vc estabilizou porque oque esta ingerindo esta sendo suficiente apenas para manter vc!! sobre sua suplementacao, parece que ja esta legal. O animal pak apenas da um gas maior para treinar, nada exagerado. acontece que treinando com mais intenssidade pode se estimular mais o ganho muscular, mas e claro, desde que sua ingestao calorica esteja acima da sua necessidade. sobre pernas, acho que vc esta treinando-a exagerada. passe treina-la apenas uma vez por semana. os musculos precisam descansar. na verdade a gente nao cresce quando treina mas sim quando estamos descansando. nao existe suplemento para ganhar qualquer parte especifica do corpo. todos temos uma heranca genetica que nao podemos mudar. pode-se melhorar com treinamentos focados, mas sempre sera mais limitado. algumas dicas ai para ganho de massa!!! - consuma a quantidade de calorias adequadas - ingerir proteina cerca de 1,5 a 2gramas por kg de peso corporal - alimente-se varias vezes ao dia, fazendo pequenas porcoes - treinei pesado e intenso, nao utrapassando mais que 90min de exercicio com pesos. - descansar, de tempo aos musculos... ------------------------------------------- espero ter ajudado, qualquer duvida, estamos na area!!! abracos... Eh bem isso mesmo... Nao passe de 1hora de treino , mas faça um treino intenso, sempre q vc for a academia, va com intuito de aumentar 1 kg ou suas repetiçoes, assim vc vai estimular o musculo a crescer, e sobre a perna malhe-a intensamente, faça ela doer , mas apenas 1x por semana , pois se vc nao descansar vai perder musculo e nao ganhar... Agora se sua alimentação nao esta boa, eskeça resultados flw
Alessandro18 Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 po kra, sinceramente acho q vc ganhou muito pouco peso, nos ultimos 2 meses, estou suplementando com whey protein, maltodextrina e animal pak e meu peso aumentou 4kg!!!
fort_2.0 Postado 18 de outubro de 2008 Autor Postado 18 de outubro de 2008 muito obrigado a todos q contribuiram.... como sou novato na musculação tenho uma serie de duvidas, as quais este forum muito me ajuda a resolve-las. Minha alimentação é relativamente equilibrada. Como de forma diversificada e evito besteiras, por isso axu q o pouco peso q ganhei se deve mais à minha genetica e a grande falta de disciplina no treinamento, problema este q estou tentando (e conseguindo) curar a cada dia. Como disse, estou pensando em um suplemento q me dê energia e massa magra. Queria saber de vcs dicas de combinações eficientes de suplementos, como a que o amigo acima disse ser boa (malto+whey+animal pak). Vlw galera
Alessandro18 Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 muito obrigado a todos q contribuiram.... como sou novato na musculação tenho uma serie de duvidas, as quais este forum muito me ajuda a resolve-las. Minha alimentação é relativamente equilibrada. Como de forma diversificada e evito besteiras, por isso axu q o pouco peso q ganhei se deve mais à minha genetica e a grande falta de disciplina no treinamento, problema este q estou tentando (e conseguindo) curar a cada dia. Como disse, estou pensando em um suplemento q me dê energia e massa magra. Queria saber de vcs dicas de combinações eficientes de suplementos, como a que o amigo acima disse ser boa (malto+whey+animal pak). Vlw galera mês que vem vou testar adicionar a creatina da universal ... vou usar por 45 dias e vê se o resultado é bom ...
Tiger02 Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 quer crescer??? coma igual um leao, durma igual um urso e treine pesado! rsrs..... amigo ta faltando calorias.....
LudioRJ Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Varias dicas foram dadas, mas esqueceram uma: ESQUECE ANIMAL PACK.
JaFuiGrande Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 O conceito é simples, se você quer ganhar massa muscular. Bastante proteína, de acordo com seu peso, e, no mínimo, o dobro de carboidratos. Sem esquecer vitaminas e minerais. Não existem suplementos específicos para as pernas. O que as fará crescer é uma dedicação maior a elas nos treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora