rnt2222 Postado 18 de outubro de 2008 Postado 18 de outubro de 2008 FIZ QUESTÃO DE ABRI ESSE TOPICO SO PRA MOSTRA MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE ESSA BB. OUVI DIZE Q ELES DEVOLVEM A GRANA QDO DA PAU COM A ENCOMENDA TIPO DE ELA NAO CHEGA PRA GENTE. NAO FOI O Q OCORREU COMIGO. FIZ A COMPRA DE UM MYOPLEX DIA 3 JULHO E POR ALGUM PROBLEMA Q NAO SEI QUAL AO CERTO A ENCOMENDA CHEGO NOS CORREIOS AKI NO BRASIL E SO Q RECEBI O AVISO PRA RETIRAR ELA MUITO TEMPO DEPOIS DE ELA TER CHEGO DAI ENTAO QDO FUI RETIRAR ELA, ELA JA TINHA SIDO MANDADA DEVOLTA PRA ORIGEM (BB). MANDEI UNS 5 EMAILS PRA BB NESSES ULTIMOS DIAS PEDINDO O VALOR DO PRODUTO EM IN STORE CREDIT SO Q OS FDP DIZEM Q SÓ VAO DEVOLVE APOS RECEBE A MERCADORIA DEVOLTA E Q NAO TINHAM RECEBIDO AINDA (A MERCADORIA VOLTO PRA ELES NO FINAL DE AGOSTO). PELO Q EU ENTENDI ENTAO, SE A ENCOMENDA NAO RETORNA PRA ELES, EU Q PAGO O PATO. NA VERDADE JA TO CONTANDO COMO PERDIDO PQ JA ERA PRA TER CHEGO LA. APESAR DE ELES TEREM UM OTIMO PREÇO E BONS DESCONTOS, SÓ DE RAIVA NUNCA MAIS COMPRO NAQUELA @#?}$%
rnt2222 Postado 18 de outubro de 2008 Autor Postado 18 de outubro de 2008 ISSO PQ EU JA COMPREI COM ESSES CARA MAIS DE 20 VEZES. JA CHEGUEI A GASTA COM ELES R$1200 NUM MES. AO INVES DELES VALORIZA OS CLIENTES ANTIGOS, PARECE Q DAO MENOS ATENÇÃO DO Q PARA OS NOVOS. CANSEI DAQUELA LENGA LENGA DE "I DO APOLOGIZE BUT ..." Q FAZEM SÓ PRA DIZER Q TÃO TENTANDO RESOLVE O PROBLEMA DA GENTE MAS Q NA REALIZADADE NÃO RESOLVEM NADA. DAQUI PRA FRENTE SÓ NUTRAPLANET E TALVEZ SUPPLEMENTMARKET TB.
minduca Postado 19 de outubro de 2008 Postado 19 de outubro de 2008 qnto tempo se deu desde o retorno do produto e sua reclamação para pedir o R$ de volta?
rnt2222 Postado 19 de outubro de 2008 Autor Postado 19 de outubro de 2008 LOGO Q FUI NO CORREIO NO FINALZINHO DE AGOSTO MESMO E NAO TAVA MAIS LA A ENCOMENDA JA INFORMEI A BB Q NAO TINHA RECEBIDO MINHA MERCADORIA E Q ELA TINHA VOLTADO PRA ELES. DESDE ESSA DATA, SEMPRE ESTAVA ENTRANDO EM CONTATO COM ELES E SEMPRE DEIXARAM CLARO Q SO MANDAM OUTRO PRODUTO OU DEVOLVEM A VERBA SE CHEGA MINHA ENCOMENDA LA. POR ISSO Q FIQUEI PUTO. Q CULPA EU TENHO SE A ENCOMENDA CHEGO AKI E FIQUEI SABENDO Q ELA TAVA NO CORREIO PRESA SÓ DEPOIS Q RETORNOU? É TANTO AZAR Q NEM PRA VOLTA PRA ELES VOLTO.
pedrolopes665 Postado 19 de outubro de 2008 Postado 19 de outubro de 2008 eu acho q vc jah deve ter feito isso... mas n custa perguntar: vc xegou a pegar o numero da encomenda q foi daki pra lah? tipow... se os correios do brasil enviou algo pro usa, com certeza tem como rastrea-la pela net. kd esse codigo? kd esse rastreamento? se nao houver, algum agente dos correios deve estar com a massa magra mais evoluida! IUAHEIUHAE
rnt2222 Postado 19 de outubro de 2008 Autor Postado 19 de outubro de 2008 eu acho q vc jah deve ter feito isso... mas n custa perguntar: vc xegou a pegar o numero da encomenda q foi daki pra lah? tipow... se os correios do brasil enviou algo pro usa, com certeza tem como rastrea-la pela net. kd esse codigo? kd esse rastreamento? se nao houver, algum agente dos correios deve estar com a massa magra mais evoluida! IUAHEIUHAE PUTZ, NEM PENSEI NISSO. VO VE SE PEGO ESSE CODIGO COM OS CORREIOS NA 2ª. VALEW A DICA AI.
claudiovon Postado 19 de outubro de 2008 Postado 19 de outubro de 2008 cara, nao é por nada nao, mas culpa é somente dos correios desse seu caso aí. Se a encomenda nao voltou para eles, eles nao podem te dar outro produto de graça. Se fosse assim, o bb quebraria, pois há muita gente máu carater que iria dizer que nao recebeu, tendo recebido.
rnt2222 Postado 19 de outubro de 2008 Autor Postado 19 de outubro de 2008 cara, nao é por nada nao, mas culpa é somente dos correios desse seu caso aí. Se a encomenda nao voltou para eles, eles nao podem te dar outro produto de graça. Se fosse assim, o bb quebraria, pois há muita gente máu carater que iria dizer que nao recebeu, tendo recebido. CARA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ Q COMPRO COM ELES. SE FOSSE, ATÉ PODERIAM DISCONFIAR MAS COMPREI COM ELES MAIS DE 20 VEZES E DAS OUTRAS NUNCA DEU PROBLEMA. AGORA A PRIMEIRA Q DEU PAU ELES JA FIZERAM ISSO. SE A CULPA É DOS CORREIOS AKI MESMO, O Q Q EU TENHO HAVE COM ISSO? SE ELES FALASSEM Q PODERIAM DEVOLVER A METADE DO PRODUTO ATÉ Q AINDA BEM MAS NEM ISSO SE PROPUSERAM. ESSA Q É A QUESTÃO.
minduca Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 Cara, não estou querendo falar mal, mas acho que vc foi muito ansioso ao cobrar logo em seguida o reembolso. Isso pq eles sabem dos problemas alfandegários do Brasil e tb da fama dos brasileiros. Pode tor ocorrido do produto ter sido embolsado ou queimado e nem voltou a BB, ou ainda pode não ter chego. Digo isso pq quando não recebi meus 2 shotguns da promoção da BB, eu esperei 3 meses antes da primeira reclamação e depois de 1 mês que me deram o in-store credit. Acho que eles estão com o pé atras com nós brasileiros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora