Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRAR NA BODYBUILDING.COM NUNCA MAIS !!!

Post Destacado

Postado

FIZ QUESTÃO DE ABRI ESSE TOPICO SO PRA MOSTRA MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE ESSA BB. OUVI DIZE Q ELES DEVOLVEM A GRANA QDO DA PAU COM A ENCOMENDA TIPO DE ELA NAO CHEGA PRA GENTE. NAO FOI O Q OCORREU COMIGO. FIZ A COMPRA DE UM MYOPLEX DIA 3 JULHO E POR ALGUM PROBLEMA Q NAO SEI QUAL AO CERTO A ENCOMENDA CHEGO NOS CORREIOS AKI NO BRASIL E SO Q RECEBI O AVISO PRA RETIRAR ELA MUITO TEMPO DEPOIS DE ELA TER CHEGO DAI ENTAO QDO FUI RETIRAR ELA, ELA JA TINHA SIDO MANDADA DEVOLTA PRA ORIGEM (BB). MANDEI UNS 5 EMAILS PRA BB NESSES ULTIMOS DIAS PEDINDO O VALOR DO PRODUTO EM IN STORE CREDIT SO Q OS FDP DIZEM Q SÓ VAO DEVOLVE APOS RECEBE A MERCADORIA DEVOLTA E Q NAO TINHAM RECEBIDO AINDA (A MERCADORIA VOLTO PRA ELES NO FINAL DE AGOSTO). PELO Q EU ENTENDI ENTAO, SE A ENCOMENDA NAO RETORNA PRA ELES, EU Q PAGO O PATO. NA VERDADE JA TO CONTANDO COMO PERDIDO PQ JA ERA PRA TER CHEGO LA. APESAR DE ELES TEREM UM OTIMO PREÇO E BONS DESCONTOS, SÓ DE RAIVA NUNCA MAIS COMPRO NAQUELA @#?}$%

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ISSO PQ EU JA COMPREI COM ESSES CARA MAIS DE 20 VEZES. JA CHEGUEI A GASTA COM ELES R$1200 NUM MES. AO INVES DELES VALORIZA OS CLIENTES ANTIGOS, PARECE Q DAO MENOS ATENÇÃO DO Q PARA OS NOVOS. CANSEI DAQUELA LENGA LENGA DE "I DO APOLOGIZE BUT ..." Q FAZEM SÓ PRA DIZER Q TÃO TENTANDO RESOLVE O PROBLEMA DA GENTE MAS Q NA REALIZADADE NÃO RESOLVEM NADA. DAQUI PRA FRENTE SÓ NUTRAPLANET E TALVEZ SUPPLEMENTMARKET TB.

Postado

LOGO Q FUI NO CORREIO NO FINALZINHO DE AGOSTO MESMO E NAO TAVA MAIS LA A ENCOMENDA JA INFORMEI A BB Q NAO TINHA RECEBIDO MINHA MERCADORIA E Q ELA TINHA VOLTADO PRA ELES. DESDE ESSA DATA, SEMPRE ESTAVA ENTRANDO EM CONTATO COM ELES E SEMPRE DEIXARAM CLARO Q SO MANDAM OUTRO PRODUTO OU DEVOLVEM A VERBA SE CHEGA MINHA ENCOMENDA LA. POR ISSO Q FIQUEI PUTO. Q CULPA EU TENHO SE A ENCOMENDA CHEGO AKI E FIQUEI SABENDO Q ELA TAVA NO CORREIO PRESA SÓ DEPOIS Q RETORNOU? É TANTO AZAR Q NEM PRA VOLTA PRA ELES VOLTO.

Postado

eu acho q vc jah deve ter feito isso... mas n custa perguntar:

vc xegou a pegar o numero da encomenda q foi daki pra lah?

tipow... se os correios do brasil enviou algo pro usa, com certeza tem como rastrea-la pela net.

kd esse codigo? kd esse rastreamento?

se nao houver, algum agente dos correios deve estar com a massa magra mais evoluida! IUAHEIUHAE

Postado
eu acho q vc jah deve ter feito isso... mas n custa perguntar:

vc xegou a pegar o numero da encomenda q foi daki pra lah?

tipow... se os correios do brasil enviou algo pro usa, com certeza tem como rastrea-la pela net.

kd esse codigo? kd esse rastreamento?

se nao houver, algum agente dos correios deve estar com a massa magra mais evoluida! IUAHEIUHAE

PUTZ, NEM PENSEI NISSO. VO VE SE PEGO ESSE CODIGO COM OS CORREIOS NA 2ª. VALEW A DICA AI.

Postado

cara, nao é por nada nao, mas culpa é somente dos correios desse seu caso aí. Se a encomenda nao voltou para eles, eles nao podem te dar outro produto de graça. Se fosse assim, o bb quebraria, pois há muita gente máu carater que iria dizer que nao recebeu, tendo recebido.

Postado
cara, nao é por nada nao, mas culpa é somente dos correios desse seu caso aí. Se a encomenda nao voltou para eles, eles nao podem te dar outro produto de graça. Se fosse assim, o bb quebraria, pois há muita gente máu carater que iria dizer que nao recebeu, tendo recebido.

CARA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ Q COMPRO COM ELES. SE FOSSE, ATÉ PODERIAM DISCONFIAR MAS COMPREI COM ELES MAIS DE 20 VEZES E DAS OUTRAS NUNCA DEU PROBLEMA. AGORA A PRIMEIRA Q DEU PAU ELES JA FIZERAM ISSO. SE A CULPA É DOS CORREIOS AKI MESMO, O Q Q EU TENHO HAVE COM ISSO? SE ELES FALASSEM Q PODERIAM DEVOLVER A METADE DO PRODUTO ATÉ Q AINDA BEM MAS NEM ISSO SE PROPUSERAM. ESSA Q É A QUESTÃO.

Postado

Cara, não estou querendo falar mal, mas acho que vc foi muito ansioso ao cobrar logo em seguida o reembolso.

Isso pq eles sabem dos problemas alfandegários do Brasil e tb da fama dos brasileiros. Pode tor ocorrido do produto ter sido embolsado ou queimado e nem voltou a BB, ou ainda pode não ter chego.

Digo isso pq quando não recebi meus 2 shotguns da promoção da BB, eu esperei 3 meses antes da primeira reclamação e depois de 1 mês que me deram o in-store credit.

Acho que eles estão com o pé atras com nós brasileiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...