Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRAR NA BODYBUILDING.COM NUNCA MAIS !!!

Post Destacado

Postado

por causa daquelas greves dos correios e toda a demora nas entregas eu fui reembolsado pela bb. o negocio é que chegou o notificado alguns dias depois e eu fui la pagar os impostos e retirar as encomendas... AHEUHAEHUAHE papei em dobro

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ENTAO, VCS 2 AI E MAIS VARIAS PESSOAS JA FORAM REEMBOLSADAS SO Q NO MEU CASO NAO QUIZERAM REEMBOLSA. NO COMEÇO NA VERDADE TB SO ENVIEI ALGUNS EMAILS PERGUNTANDO SE JA TINHA CHEGO MEU PRODUTO LA DEVOLTA PRA ELES ME MANDA DENOVO E ATÉ ESSES DIAS EU TAVA COM PACIENCIA. TANTO É Q TE MANDEI AQUELA MP MINDUCA PERGUNTANDO SOBRE COMO PROCEDER DAI Q VC ME FALO DO IN STORE CREDIT. DEPOIS DAQUELA NOSSA CONVERSA POR MP FOI NA VERDADE A PRIMEIRA VEZ MESMO Q EU PEDI DISCARADAMENTE PRA ELES ME DA O VALOR DO PRODUTO EM IN STORE CREDIT E PELAS MINHAS CONTAS JA TINHA ESPERADO MAIS DE 1 MES E MEIO SEM RECLAMA MESMO DE VERDADE SÓ ENVIANDO EMAIL DE BOA PERGUNTANDO SE MEU PRODUTO TAVA LA.

RESUMINDO, NÃO GOSTEI DO MODO Q FUI TRATADO POR ELES. MESMO DEPOIS DE EU TER FEITO MAIS DE 20 COMPRAS COM ELES E NENHUMA DELAS DEMORA MAIS DE 4 SEMANAS PRA CHEGAR PRA MIM, NESSA UNICA Q DEU PROBLEMA E EU RECLAMEI NEM ME DERAM BOLA.

INSISTO: MESMO Q ME DEEM O MEU DINHEIRO DE VOLTA NAO COMPRO MAIS LA E TB NEM VO MAIS MANDAR EMAIL PEDINDO O VALOR DO PRODUTO DE VOLTA. NÃO PRECISO ESTAR ME HUMILHANDO PRA LOJA NENHUMA POR CAUSA DE $80.

Postado

SEM CONTAR TB Q OS CARAS COBRAM UMA FORTUNA O FRETE E NEM PRA CONTRATA UMA EMPRESA TIPO A USPS Q FORNECE Nº DE RASTREAMENTO NÃO PRESTAM. VC NUNCA SABE ONDE TA SUA ENCOMENDA. É UM OUTRO MOTIVO PELO QUAL EU DESANIMEI DE VEZ TB SEM CONTAR Q AS ULTIMAS 10 COMPRAS MINHA TIVE Q EM TODAS IR RETIRAR O PRODUTO NO CORREIO PQ, SEGUNDO O Q OS CORREIOS ME DISSERAM, O FRETE Q A BB CONTRATAVA É TÃO BARATO Q NÃO PAGAVA NEM A ENTREGA ATÉ A MINHA CASA. EU TINHA Q ESTAR SEMPRE INDO NO CORREIO RETIRAR. É MOLE? PAGA $40 DE FRETE NUM MYOPLEX E AINDA TER Q RETIRAR NO CORREIO.

Postado

desliga o caps lock ae, cumpadi...não se escreve em caixa alta assim, principalmente em fórum...complica pra ler e a "etiqueta" diz que caixa alta soa como "grito"...

na boa...acho que a loja e os correios não têm tanta culpa assim...quanto ao frete da bb...vc já comprou sabendo q não chegava em casa, certo? comprou várias vezes, aliás...

Postado
desliga o caps lock ae, cumpadi...não se escreve em caixa alta assim, principalmente em fórum...complica pra ler e a "etiqueta" diz que caixa alta soa como "grito"...

na boa...acho que a loja e os correios não têm tanta culpa assim...quanto ao frete da bb...vc já comprou sabendo q não chegava em casa, certo? comprou várias vezes, aliás...

1º SEMPRE ESCREVO EM CAXA ALTA. NÃO ACHO Q COMPLICA PRA LE E TB NÃO ACHO Q SOA COMO GRITO. PODE COMPLICA PRA LE PRA QUEM TEM PROBLEMA DE VISTA.

2º SE OS CORREIOS E A LOJA NÃO TEM CULPA, EU Q TENHO DICERTO??? DA UM TEMPO NÉ.

3º COMPREI VARIAS VEZES MESMO, MESMO SABENDO Q NÃO CHEGAVA EM CASA PQ ANTES TINHA RECEIO DE COMPRA NUMA NUTRAPLANET DA VIDA. AGORA Q COMPREI E SEI COMO É A QUALIDADE DO SERVIÇO E ATENDIMENTO DELES, NÃO COMPRO MAIS NA BB.

Postado

realmente ler suas mensagens eh meio xato cara... tira esse caps dae!

e outra... vai atras do tracking number... soh assim pra descobrir se a culpa eh dos correios ou se eh da BB.

eu acredito q seja dos correios... mas vc tem q tirar a prova.

abrc!!

Postado

cara, então pelo bem das pessoas que tem problema na vista, desligue o caps lock... não custa nada =).

Quanto ao seu problema:

óbvio que perder a grana é ruim, mas acho que quando se compra esse tipo de mercadoria para importar você sabe que corre um certo risco. Olhando pelo lado bom, das suas 20 compras, apenas 1 foi barrada... Como já foi dito aí, eles podem realmente não ter recebido a mercadoria... fica dificil saber exatamente o que acontenceu, mas como disse, toda a compra vai ser um risco.

Postado

a cara, vc mesmo disse que já comprou com eles mais de 20 vezes. Isso significa que a BB sempre foi correta com vc.

Se eles não receberam o retorno da encomenda o que eles podem fazer?

Em qualquer site que vc comprar e acontecer a mesma coisa o procedimento vai ser igual meu fio.

Eles só vão te restituir o valor depois de receberem a mercadoria.

Teve um cara ai que achou que a encomenda dele não ia chegar e reclamou pra BB. A BB restitui o valor e uma semana depois a encomenda chegou. Se acha que ele avisou a BB disso? E tenho certeza que depois desse fato deve ter havido uma enxurrada de e-mails mande in Brazil alegando a mesma coisa pra ver se conseguia uma restituição na malandragem.

Postado
Teve um cara ai que achou que a encomenda dele não ia chegar e reclamou pra BB. A BB restitui o valor e uma semana depois a encomenda chegou. Se acha que ele avisou a BB disso? E tenho certeza que depois desse fato deve ter havido uma enxurrada de e-mails mande in Brazil alegando a mesma coisa pra ver se conseguia uma restituição na malandragem.

Opa...fui EU mesmo. E EU os avisei da chegada, mesmo após receber o crédito em meu cartão. REdebitaram este mês e certamente ficaram tão satisfeitos como eu. Durmo tranqüilo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...