Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, queria saber qual a diferença entre um pré-hormonal e um pró-hormonal. Eu pesquisei e achei só propagandas e tals, somente sobre o pró que eu achei um artigo de um médico, e dizia que serve para a liberação do GH. Ouvi dizer que o pré serve para estimular a produção de GH... Fica ai a pergunta!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pré : são normalmente apenas aminos + minerais/vitaminas antioxidantes que supostamente aumentam a produção de hormônios tipo testo ou hc ex: http://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html

pró : são normalmente hormônios esteróides, anti-estrógenos e etc metilados (ou qualquer outro processo pra tornar possível o uso oral) estes podem causar efeitos colaterias identicos aos das injetáveis, tipo gineco, perda da libido (broxismo), em sua maioria são hepatotóxicos e necessitam de uso de medicamentos "protetores" durante o "ciclo" e pós já que causam transtornos ao eixo hormonal em ambos os sexos. mas não sou hipócrita de ficar somente citando efeitos colaterais indesejáveis, claro que usando na moral, sabendo o que tá fazendo, o camarada pode alcançar excelentes resultados em ganhos de massa magra, perda de gordura e tals.

ex: http://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html

t+

Postado

SOMENTE COMPLEMENTANDO O Q O ZÉ DISSE, OS METILADOS SÃO HEPATOXICOS MAS SÃO OS QUE DÃO MAIS RESULTADO EM SE TRATANDO DE GANHO DE MASSA EM RELAÇÃO AOS NÃO METILADOS Q NO GERAL NÃO SÃO HEPATOXICOS.

Postado

Cara so uma coisa acho que do jeito que voce falou é bem capaz que o pessoal fique com um puta medo de tomar ph...

bom seguinte estou no meu 2 ciclo...

primeiro tomei o d drol - e realmente devo admitir que me deu uma dor de cabeça insuportavel o que me fez interromper o ciclo diversas vezes...

agora estou tomando o tren xtreme, que é consierado o melhor suplemento do mundo pela tf, o que de suplemento nao tem nada pq tb eh um ph.. mas este nao senti nada, nem dor de cabeça nem nada, ao contrrario, uma puta disposição e um aumento de carga sno treino realmente forte!

quanto ao broxismo que voce falou creio que seja quas eimpossivel ja que isso so ocorre quando o ciclo é extremamente longo e demorado, mesmo porque esse tren xtreme voce toma 56 dias para 4 semanas e pode voltar a tomar...

temos de avaliar direito as coisas nao é recomendavel tomar ph pq eles sao esteroides... mas nao eh o fim do mundo, eu nao usei nenhum protetor para o figado e fiz exames estou 100%, mas tb nao bebo, nao como gordura etc, eu me cuido...

abs!

Postado
Cara so uma coisa acho que do jeito que voce falou é bem capaz que o pessoal fique com um puta medo de tomar ph...

É pra ficar com medo na minha opinião; ficar esperto pelo menos :wink: .

É uma substância forte sim que vai alterar seu corpo em grandes proporções. Como você disse, não são simplesmente suplementos e até necessitam de TPC para garantir que o corpo volte ao normal.

Postado

eu concordo cara!...

mas dizer que broxa é meio complicado ja que neme steroides a curto prazo costumam causar impotencia!

enfim, vamos deixar claro auhauhahuahua

NAO EH RECOMENDAVEL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...