Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró-hormônio e pré-hormonal

boltz

Post Destacado

Postado

Então galera, queria saber qual a diferença entre um pré-hormonal e um pró-hormonal. Eu pesquisei e achei só propagandas e tals, somente sobre o pró que eu achei um artigo de um médico, e dizia que serve para a liberação do GH. Ouvi dizer que o pré serve para estimular a produção de GH... Fica ai a pergunta!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pré : são normalmente apenas aminos + minerais/vitaminas antioxidantes que supostamente aumentam a produção de hormônios tipo testo ou hc ex: http://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html

pró : são normalmente hormônios esteróides, anti-estrógenos e etc metilados (ou qualquer outro processo pra tornar possível o uso oral) estes podem causar efeitos colaterias identicos aos das injetáveis, tipo gineco, perda da libido (broxismo), em sua maioria são hepatotóxicos e necessitam de uso de medicamentos "protetores" durante o "ciclo" e pós já que causam transtornos ao eixo hormonal em ambos os sexos. mas não sou hipócrita de ficar somente citando efeitos colaterais indesejáveis, claro que usando na moral, sabendo o que tá fazendo, o camarada pode alcançar excelentes resultados em ganhos de massa magra, perda de gordura e tals.

ex: http://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html

t+

Postado

SOMENTE COMPLEMENTANDO O Q O ZÉ DISSE, OS METILADOS SÃO HEPATOXICOS MAS SÃO OS QUE DÃO MAIS RESULTADO EM SE TRATANDO DE GANHO DE MASSA EM RELAÇÃO AOS NÃO METILADOS Q NO GERAL NÃO SÃO HEPATOXICOS.

Postado

Cara so uma coisa acho que do jeito que voce falou é bem capaz que o pessoal fique com um puta medo de tomar ph...

bom seguinte estou no meu 2 ciclo...

primeiro tomei o d drol - e realmente devo admitir que me deu uma dor de cabeça insuportavel o que me fez interromper o ciclo diversas vezes...

agora estou tomando o tren xtreme, que é consierado o melhor suplemento do mundo pela tf, o que de suplemento nao tem nada pq tb eh um ph.. mas este nao senti nada, nem dor de cabeça nem nada, ao contrrario, uma puta disposição e um aumento de carga sno treino realmente forte!

quanto ao broxismo que voce falou creio que seja quas eimpossivel ja que isso so ocorre quando o ciclo é extremamente longo e demorado, mesmo porque esse tren xtreme voce toma 56 dias para 4 semanas e pode voltar a tomar...

temos de avaliar direito as coisas nao é recomendavel tomar ph pq eles sao esteroides... mas nao eh o fim do mundo, eu nao usei nenhum protetor para o figado e fiz exames estou 100%, mas tb nao bebo, nao como gordura etc, eu me cuido...

abs!

Postado
Cara so uma coisa acho que do jeito que voce falou é bem capaz que o pessoal fique com um puta medo de tomar ph...

É pra ficar com medo na minha opinião; ficar esperto pelo menos :wink: .

É uma substância forte sim que vai alterar seu corpo em grandes proporções. Como você disse, não são simplesmente suplementos e até necessitam de TPC para garantir que o corpo volte ao normal.

Postado

eu concordo cara!...

mas dizer que broxa é meio complicado ja que neme steroides a curto prazo costumam causar impotencia!

enfim, vamos deixar claro auhauhahuahua

NAO EH RECOMENDAVEL!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...