Alessandro18 Postado 20 de outubro de 2008 Postado 20 de outubro de 2008 Olá a todos, gostaria de saber se usar um termogênico junto com animal pak , whey e malto é uma boa ou só posso tomar um termogênico quando eu parar de usar esses suplementos? Obrigado a todos antecipado...
Biopoint.com.br Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Qual o Termogenico que vc iria tomar? Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal. Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico. Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade.
Alessandro18 Postado 21 de outubro de 2008 Autor Postado 21 de outubro de 2008 Qual o Termogenico que vc iria tomar? Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal. Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico. Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade. to pensando neste: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=681 ou este: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=677 e continuar usando o animal pak, o whey e a malto, mas usando 1 destes acima eu não vou tipo anular o efeito dos outros ne?
Biopoint.com.br Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos. O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida. O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol. Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto.
Alessandro18 Postado 21 de outubro de 2008 Autor Postado 21 de outubro de 2008 Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos. O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida. O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol. Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto. obrigado amigo
felipem91 Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro! Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer.
Alessandro18 Postado 22 de outubro de 2008 Autor Postado 22 de outubro de 2008 Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro! Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer. hum mas não se pode usar os 2 juntos não? tem algum problema ou um anula o outro? vc já testou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora