Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos, gostaria de saber se usar um termogênico junto com animal pak , whey e malto é uma boa ou só posso tomar um termogênico quando eu parar de usar esses suplementos? Obrigado a todos antecipado...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qual o Termogenico que vc iria tomar?

Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal.

Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico.

Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade.

Postado
Qual o Termogenico que vc iria tomar?

Acredito que se voce ja vai tomar whey e malto, voce poderia substituir o Animal Pak por um bom Multivitaminico como pro exemplo o Daily Formula - Universal.

Ou entao matenha o Animal Pak, Whey e Malto e tire o Termogenico.

Sei que muitos acham que o Animal Pak nao faz efeito nenhum, porem ele e muito completo mesmo. Ele tem um valor um pouco elevado, porem as materias primas sao de excelente qualidade.

to pensando neste: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=681

ou este: http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=677

e continuar usando o animal pak, o whey e a malto, mas usando 1 destes acima eu não vou tipo anular o efeito dos outros ne?

Postado

Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos.

O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida.

O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol.

Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto.

Postado
Com Certeza não irá anular o efeito dos outros suplementos.

O Fat Block é um bloqueador de gordura a base de Quitosana, que deve ser ingerido antes das principais refeições, ele faz com que o corpo não absorva toda a gordura ingerida.

O EFA Complex é um suplemento a base de óleo de linho (linhaça) que ajuda a aumentar o metabolismo e controlar o colesterol.

Tanto um, quanto o outro podem ser usados com o Animal Pak, Whey e Malto.

obrigado amigo

Postado

Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro!

Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer.

:D

Postado
Não é muito aconselhavel misturar suplementaçao para emagrece com suplementaçao para o ganho de massa muscular! ou um ou outro!

Seria melhor vc ganha massa, depois emagrecer.

:D

hum mas não se pode usar os 2 juntos não? tem algum problema ou um anula o outro? vc já testou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...