frank_co Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 6:45 Café da manha 300 ml de leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 + 2colheres granola 2 bananas 1 pao c/ margarina 4 cps noxplode (probiotica) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 7:30 (treino) 8:45 pos treino (trabalho) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 35gr 5whey protein probiotica+50gr malto pao com 3 fatias de presunto 12:15 Almoço 6 colheres grandes de arroz 5 conchas de feijão Carne (uns 2 bifes grandes) Salada a vontade 3 colheres de verdura cozida 2 colheres de azeite 10gr de creatina após almoço 13:45 300ml leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 15:00 lanche da tarde no trabalho 2 paes com margarina 2 bananas 10 cpr de levedo de cervaja 17:00 2 bananas 20:30 jantar Mesmo do almoço 23:00 2 paes com margrina 3 fatias de queijo branco 2 bananas 300 ml leite + vit thor + 20gr albumina 5gr de creatina Galera trabalho em uma drogaria, 10 hs por dia, então não tenho muito tempo pra poder respeitar o intervalo de no mínimo 3hs pra cada refeição, então se puderem me ajudar... se precisar acrescentar algo ou tirar algo, sei la conto com a ajuda de vcs Meu objetivo e almento de peso e massa mascular 1,83cm 29 anos 73,5kg galera a 20 dias atraz comecei com essa dieta e suplementção ganhei 2cm de biceps 2cm peitoral 1 cm de perna 3,5 abdomem estou pesando 80,1kg deu resultado, mas deu barriga. mas tudo bem eu era uma vareta mesmo, ate que melhorou um pouquinho. e agora to çensando em tomar um hiper calorico somente uma vez ao dia. a medida que as coisas forem acontecendo vou postando aqui pra vcs me ajudarem.....
Evil_Popó Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 6:45 Café da manha 300 ml de leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 + 2colheres granola 2 bananas 1 pao c/ margarina 4 cps noxplode (probiotica) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 7:30 (treino) 8:45 pos treino (trabalho) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 35gr 5whey protein probiotica+50gr malto pao com 3 fatias de presunto 12:15 Almoço 6 colheres grandes de arroz 5 conchas de feijão Carne (uns 2 bifes grandes) Salada a vontade 3 colheres de verdura cozida 2 colheres de azeite 10gr de creatina após almoço 13:45 300ml leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 15:00 lanche da tarde no trabalho 2 paes com margarina 2 bananas 10 cpr de levedo de cervaja 17:00 2 bananas 20:30 jantar Mesmo do almoço 23:00 2 paes com margrina 3 fatias de queijo branco 2 bananas 300 ml leite + vit thor + 20gr albumina 5gr de creatina Galera trabalho em uma drogaria, 10 hs por dia, então não tenho muito tempo pra poder respeitar o intervalo de no mínimo 3hs pra cada refeição, então se puderem me ajudar... se precisar acrescentar algo ou tirar algo, sei la conto com a ajuda de vcs Meu objetivo e almento de peso e massa mascular 1,83cm 29 anos 73,5kg galera a 20 dias atraz comecei com essa dieta e suplementção ganhei 2cm de biceps 2cm peitoral 1 cm de perna 3,5 abdomem estou pesando 80,1kg deu resultado, mas deu barriga. mas tudo bem eu era uma vareta mesmo, ate que melhorou um pouquinho. e agora to çensando em tomar um hiper calorico somente uma vez ao dia. a medida que as coisas forem acontecendo vou postando aqui pra vcs me ajudarem..... Essa Vit Thor eu tenho um pé atrás, acho a Midway um lixo em termos de produtos, mas se eu fosse vc substituiria essa massa por albumina e malto mesmo, a grana que gastar com massa investe em albumina e malto. substitui a massa por um blend de malto e albumina. A creatina, toma depois do treino junto com a malto, não da forma que vc está tomando não. Acho a creatina um dos melhores suplementos, pena terem recolhido do mercado brasileiro. Importante a creatina deve ser tomada da forma que coloquei, caso não queira usar junto com a malto usa numa mistura de mel KARO, ou de glucose, toma a creatina IMEDIATAMENTE após o treino, antes de alongar rsrsrs! O lanche Pós treino depois de uns 30 minutos. Caso queira continuar com o Hipercalórico troca por um da Probiótica! Isso também é IMPORTANTE Abraços
frank_co Postado 22 de outubro de 2008 Autor Postado 22 de outubro de 2008 pode cre, to mudando o horario da crea amanha, e eu comprei hoje um massa nitro da probiotica. a albumina eu continuo no mesmo horario ou tomo 2x dia ae... vlw pela dica
Evil_Popó Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 pode cre, to mudando o horario da crea amanha, e eu comprei hoje um massa nitro da probiotica. a albumina eu continuo no mesmo horario ou tomo 2x dia ae... vlw pela dica Seguinte: Pode continuar no mesmo horário, mas se quiser acrescentar no lanche das 15:00 uma colher, pode colocar que melhora. Outra coisa, os pães, de preferência aos integrais, isso é importante. Tira a margarina dos lanches e deixa só o queijo. Siga o que falei de tomar a creatina certinho, garanto que se a creatina é de uma marca boa, geralmente importadas, vc vai ver um resultado ainda melhor. Agora posta o treino aqui mesmo e se der umas fotos. Abração
frank_co Postado 24 de outubro de 2008 Autor Postado 24 de outubro de 2008 vlw, vou postar os treinos amanha. desde ja vlw pelas dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora