Tholennon Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Olá galera....! Tenho 1,64 pesando 45 kg... Entrei na natação + musculação a +o- 1 mês... fazendo musculação de segunda, quarta e quinta e natação terça e quinta (musculação e natação juntos na quinta).... Estou querendo ganhar peso (massa) mas também nao quero parar de crescer tenho 18 e ouvi falar que se cresce até os 21 por isso estou na natação para tentar esticar....... entao meu treino na musculação está leve.. mas gostaria de ganhar massa pois sou "magrelo" ^^.... Comecei a tomar albumina e whey, mas meus professores da academia me disseram que nao adiantaria muito... Entao me indicaram Hipercalóricos.... Eu acho que me alimento bem, o que vocês acham apropriado para fazer ou tomar, albuma, whey.... ou hipercaloricos mesmo... Se tiverem algum nome de hipercalórico para me indicar seria legal tbm...! Vlw!!
cornholio Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Como é que tu quer ganhar massa treinando leve?
Tholennon Postado 22 de outubro de 2008 Autor Postado 22 de outubro de 2008 nao precisa ser necessáriamente leve... como comecei a algum tempo ta leve... mas se eu começar a pegar pesado com o treino nao tem problema de parar de crescer? ou isso eh lenda?
cornholio Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Acho que pra criança pode prejudicar o crescimento sim, mas tu ja tem 18 anos, não vai crescer mais que 1 ou 2 cm no máximo, aí já é frescura né!
Alessandro18 Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 q isso kra 45kg!!! acho q é muitoooooooooooo pouco para homem mesmo, na tua altura tu deveria ter no mínimo uns 60kg ...
cornholio Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Também acho, pelo menos 55 kg...
Tholennon Postado 23 de outubro de 2008 Autor Postado 23 de outubro de 2008 pode crer... e eu como pra krai... mas nao engordoo.. entao qual hipercalorico me recomendam? qual marca... que dieta fazer...etc...? Vlw!
Alessandro18 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 pooo toma maltodextrina, whey protein e creatina e como em 3 em 3h e muitooo principalmente carboitrato ... como macarrão, pão etc ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora