Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Cara eu engordei 12,5kg em 3 meses com o Hipercalorico , Anti catabolic Massa 3200 da Probiotica... Ganhei mais massa do que gordura, meu abdomen por sinal definiu ainda mais, de gordura foi um poko soh em baixo do umbigo mas foi pouco... mas nao adianta nada vc tomar hiper se nao comer de 3 em 3 horas nao coma frituras, aqui eu soh como cozido e assado, acho q foi ateh por isso q engordei bem sem mta gordura... Atualmente 1,86 76kg... eh isso ae flw
Tholennon Postado 26 de outubro de 2008 Autor Postado 26 de outubro de 2008 ahhh vlww!! pode crer... mas o que seria esse Anti catabolic??
Mendes Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 Tholennon, não se mate na musculação, é bom começar devagar mesmo... iniciante em musculação pegar pesado assim logo de cara? É pedir pra ganhar lesão.... o pior é que as lesões são crônicas, isto é, demora algum tempo pra vc notar algum desconforto.. mas quando nota, já é tarde de mais... e ae demora muito tempo pra vc se recuperar, justamente por ser lesões crônicas que vc adquiriu com o tempo... casos bem comum são tendinites crônicas... dependendo da cronicidade, às vzs demora mais de 1 ano pro tendão voltar a ficar 100%... E quem determina se vc ganhar massa ou não é a alimentação. Vc pode estar fazendo o melhor treino do mundo, mas se não se alimentar bem — com um saldo calórico positivo — não vai crescer. Também recomendo o hiper calórico em vez de whey e malto, esse Anti Catabolic aí é só um nome frescurento, ele é simplesmente um hipercalórico. Se vc tiver nadando em dinheiro pode usar whey e malto também, caso contrário opte pelo hipercalórico, justamente pra te ajudar no tal do saldo calórico positivo.
Tholennon Postado 27 de outubro de 2008 Autor Postado 27 de outubro de 2008 Blzz kra!! vlwww!! acho q vou tomar essa massa aqui que me recomendaram... http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... probiotica flw!
Visitante Postado 28 de outubro de 2008 Postado 28 de outubro de 2008 Lembre-se também, que você não "cresce" porque seu biotipo não adiciona gordura no seu corpo. Já ouviu falar nos "magros de ruim" né? Óbvio, são aqueles caras que vão no rodízio de carne e comem por dois, e se ele fizer isso todos os dias, durante um mês, vai ganhar 1kg no máximo. (Exemplo exagerado somente para ilustrar). Ectomorfos (acredito eu ser no seu caso) é um biotipo que tem um percentual de gordura baixíssimo e também ganha pouca gordura, mas tem dificuldade de ganhar massa muscular também. Ossos estreitos e corpo esguio, normalmente longo, braços mais longos, tronco menor que as pernas, etc. Nesse caso, é perseverar no treino, pegar pesado (aos poucos) e treinar com muita intensidade. Treino aeróbico vai ser de vez em quando, pra ajudar no preparo físico, e não na queima de gordura. Como o Mendes ali disse, o que importa também é seu saldo calórico. Se você gasta 2800kcal por dia, tem que comer 3200kcal e BEM. Não adianta se entupir de chocolate e sorvete pra conseguir isso. Então, o ideal seria ir mesmo numa nutricionista, e descobrir qual seu gasto basal, e de atividades diárias, pra que você possa fazer uma dieta de engorda. E veja com um endocrinologista se você não tem nenhuma disfunção na tiróide, ou algum desequilíbrio hormonal que esteja impedindo você de ganhar massa muscular.
Tholennon Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 pode crer cesar.... eu fiz tratamento para crescimento por mto tempo... cheguei a tomar hormonio por uns 2 anos e meio... vou ver isso direitinho..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora