pitoto Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Galera me desculpem se aqui não é o lugar certo para postar isso, mas a dúvida é a seguinte; Dentro do WHEY (Optimum) vem um dosador (no rótulo diz que uma porção do dosador = 30,5g) so que a muito tempo atrás, eu comprei o Body Mass 15000 (Body Action) e venho um dosador, nele diz pra tomar 4 medidas 120g do dosador, então sabemos que são 30g por scoop, só que ontem quando fui medir os scoop da Optimum com o da Body Action (porque o scoop da Optimum tava quase no fundo do pote e não tinha visto antes) o da Optimum é equivalente a 1 e meio da scoop da Body Action, sendo assim quase o doblo do da Body Action que diz ter 30g. Então a dúvida é a seguinte, em relação ao scoop, posso continuar tomando WHEY da Optimum mas usando o scoop da Body Action (30g) ? porque pelo scoop da Optimum, só vai durar 2 semanas e olha lá. Muito grato pela ajudas de vocês ae. vlwwwwwwwwwwww
minduca Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 denovo... Cada medidor tem uma dosagem diferente. Você deve achar um dosador compatível com a dosagem desejável e principalmente pela densidade do produto. Por exemplo, o medidor do muscle milk é parecido ao do whey Elite da dymatize (parecido não é igual), porém no do muscle milk cabem 35gramas do suplemento que tenha a mesma densidade do muscle milk, e no do elite cabem 28~30g do produto que tem a densidade do whey elite. As densidades são totalmente diferente e interefem sim na quantidade do produto.
pitoto Postado 24 de outubro de 2008 Autor Postado 24 de outubro de 2008 denovo... Cada medidor tem uma dosagem diferente. Você deve achar um dosador compatível com a dosagem desejável e principalmente pela densidade do produto. Por exemplo, o medidor do muscle milk é parecido ao do whey Elite da dymatize (parecido não é igual), porém no do muscle milk cabem 35gramas do suplemento que tenha a mesma densidade do muscle milk, e no do elite cabem 28~30g do produto que tem a densidade do whey elite. As densidades são totalmente diferente e interefem sim na quantidade do produto. não entendi nada. kkkk foi mal ae; mas pelo que eu citei, você acha que com o dosador da Body Action (30g) serveria para as 30g do WHEY da Optimum ? (que como falei, o dosador da Optimum é quase o doblo) vlwwwwwwwwwwwww
BigBro Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 não tem uma balancinha em casa? eu tenho e uso direto...tiro todas as dúvidas deste tipo...testo TODAS as dosagens dos suples q compro e uso...todas batem direitinho com o anunciado...
danvalia Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Amigo, densidade=M(massa)/V(volume) Então densidade é massa dividido por volume, se voce colocar no medidor da optimum aquilo tudo de algodao e depois de chumbo, qual pesa mais? abraço
pitoto Postado 24 de outubro de 2008 Autor Postado 24 de outubro de 2008 Amigo, densidade=M(massa)/V(volume) Então densidade é massa dividido por volume, se voce colocar no medidor da optimum aquilo tudo de algodao e depois de chumbo, qual pesa mais? abraço blz, como whey da optimum é mais fina (mais leve) por isso o dosador é maior. Enquanto o dosador da Body Action é menor, pois o po é mais grosso, parece ser mais pesado mesmo. Ta certo ? PS.: Se for isso mesmo, to ferrado optimum so vai durar 2 semanas, sem tomar final de semana. xD kkkkk vlwwwwwwwww
Frankenchrist Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 blz, como whey da optimum é mais fina (mais leve) por isso o dosador é maior. Enquanto o dosador da Body Action é menor, pois o po é mais grosso, parece ser mais pesado mesmo. Ta certo ? PS.: Se for isso mesmo, to ferrado optimum so vai durar 2 semanas, sem tomar final de semana. xD kkkkk vlwwwwwwwww 2 semanas??? Vc usa Whey qtas vezes por dia?
danvalia Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Nao amigo. Imagine uma particula minuscula de algodao e outra minuscula de chumbo, ambas com mesmo volume. A de chumbo é mais pesada. Faça o seguinte: encha uma vazilha com whey body action, e depois encha-a com o optimum e voce vai ver a diferença se existir
ZelaskO Postado 28 de outubro de 2008 Postado 28 de outubro de 2008 Olha amigo, avaliar a densidade, umidade ... é meio complicado. Como parto do pressuposto que o brasileiro tende ao comportamento oportunista, uso como medida de 30g de Whey, a medida da Opt. Att,
pitoto Postado 29 de outubro de 2008 Autor Postado 29 de outubro de 2008 Olha amigo, avaliar a densidade, umidade ... é meio complicado. Como parto do pressuposto que o brasileiro tende ao comportamento oportunista, uso como medida de 30g de Whey, a medida da Opt. Att, To fazendo isso mesmo, agora to usando a medida do scoop da Opt. mesmo. (apesar que pra mim eles aumentam o scoop para acabar mais rapido), mas como o albumina (a densidade é maior, mais pesada em relacao ao whey da optimum, eu uso o scoop da body action que é menor e diz ter 30g tb.) xD Sera que to fazendo certo agora ? vlwwwwwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora