Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera me desculpem se aqui não é o lugar certo para postar isso, mas a dúvida é a seguinte;

Dentro do WHEY (Optimum) vem um dosador (no rótulo diz que uma porção do dosador = 30,5g) so que a muito tempo atrás, eu comprei o Body Mass 15000 (Body Action) e venho um dosador, nele diz pra tomar 4 medidas 120g do dosador, então sabemos que são 30g por scoop, só que ontem quando fui medir os scoop da Optimum com o da Body Action (porque o scoop da Optimum tava quase no fundo do pote e não tinha visto antes) o da Optimum é equivalente a 1 e meio da scoop da Body Action, sendo assim quase o doblo do da Body Action que diz ter 30g.

Então a dúvida é a seguinte, em relação ao scoop, posso continuar tomando WHEY da Optimum mas usando o scoop da Body Action (30g) ? porque pelo scoop da Optimum, só vai durar 2 semanas e olha lá.

Muito grato pela ajudas de vocês ae. vlwwwwwwwwwwww

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

denovo...

Cada medidor tem uma dosagem diferente. Você deve achar um dosador compatível com a dosagem desejável e principalmente pela densidade do produto. Por exemplo, o medidor do muscle milk é parecido ao do whey Elite da dymatize (parecido não é igual), porém no do muscle milk cabem 35gramas do suplemento que tenha a mesma densidade do muscle milk, e no do elite cabem 28~30g do produto que tem a densidade do whey elite. As densidades são totalmente diferente e interefem sim na quantidade do produto.

Postado
denovo...

Cada medidor tem uma dosagem diferente. Você deve achar um dosador compatível com a dosagem desejável e principalmente pela densidade do produto. Por exemplo, o medidor do muscle milk é parecido ao do whey Elite da dymatize (parecido não é igual), porém no do muscle milk cabem 35gramas do suplemento que tenha a mesma densidade do muscle milk, e no do elite cabem 28~30g do produto que tem a densidade do whey elite. As densidades são totalmente diferente e interefem sim na quantidade do produto.

não entendi nada. kkkk foi mal ae; mas pelo que eu citei, você acha que com o dosador da Body Action (30g) serveria para as 30g do WHEY da Optimum ? (que como falei, o dosador da Optimum é quase o doblo)

vlwwwwwwwwwwwww

Postado

não tem uma balancinha em casa? eu tenho e uso direto...tiro todas as dúvidas deste tipo...testo TODAS as dosagens dos suples q compro e uso...todas batem direitinho com o anunciado...

Postado

Amigo, densidade=M(massa)/V(volume)

Então densidade é massa dividido por volume, se voce colocar no medidor da optimum aquilo tudo de algodao e depois de chumbo, qual pesa mais?

abraço

Postado
Amigo, densidade=M(massa)/V(volume)

Então densidade é massa dividido por volume, se voce colocar no medidor da optimum aquilo tudo de algodao e depois de chumbo, qual pesa mais?

abraço

blz, como whey da optimum é mais fina (mais leve) por isso o dosador é maior. Enquanto o dosador da Body Action é menor, pois o po é mais grosso, parece ser mais pesado mesmo.

Ta certo ?

PS.: Se for isso mesmo, to ferrado optimum so vai durar 2 semanas, sem tomar final de semana. xD kkkkk

vlwwwwwwwww

Postado

blz, como whey da optimum é mais fina (mais leve) por isso o dosador é maior. Enquanto o dosador da Body Action é menor, pois o po é mais grosso, parece ser mais pesado mesmo.

Ta certo ?

PS.: Se for isso mesmo, to ferrado optimum so vai durar 2 semanas, sem tomar final de semana. xD kkkkk

vlwwwwwwwww

2 semanas??? Vc usa Whey qtas vezes por dia?

Postado

Nao amigo.

Imagine uma particula minuscula de algodao e outra minuscula de chumbo, ambas com mesmo volume.

A de chumbo é mais pesada.

Faça o seguinte: encha uma vazilha com whey body action, e depois encha-a com o optimum e voce vai ver a diferença se existir

Postado

Olha amigo, avaliar a densidade, umidade ... é meio complicado. Como parto do pressuposto que o brasileiro tende ao comportamento oportunista, uso como medida de 30g de Whey, a medida da Opt.

Att,

Postado
Olha amigo, avaliar a densidade, umidade ... é meio complicado. Como parto do pressuposto que o brasileiro tende ao comportamento oportunista, uso como medida de 30g de Whey, a medida da Opt.

Att,

To fazendo isso mesmo, agora to usando a medida do scoop da Opt. mesmo. (apesar que pra mim eles aumentam o scoop para acabar mais rapido), mas como o albumina (a densidade é maior, mais pesada em relacao ao whey da optimum, eu uso o scoop da body action que é menor e diz ter 30g tb.) xD

Sera que to fazendo certo agora ?

vlwwwwwwwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...