Insight Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Eu encho o scoop, depois eu soco a whey, ae vou e completo com whey. Fica so um montinho de leve. Ahhh entendi... fica o whey comprimido dentro do scoop. Bom, não sei, só o BigBro com sua balança pra tirar a dúvida.
pitoto Postado 31 de outubro de 2008 Autor Postado 31 de outubro de 2008 Ahhh entendi... fica o whey comprimido dentro do scoop. Bom, não sei, só o BigBro com sua balança pra tirar a dúvida. isso ae, tando o whey, malto, albumina (que é um saco pra tirar depois qnd estar comprimido), TODOS EU COMPRIMO DENTRO DO SCOOP. So que o malto e albumina eu uso o scoop da Body Action (diz ter 30g, porem bem menor do que da Optimum que diz ter 30g tb). xD vlwwwwwwwwwww
BigBro Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 pqp...não entendo essas porras...pra SOCAR o whey no scoop?! diz em algum lugar pra enfiar tudo q couber?! meu deus...vcs complicam as coisas mais simples e depois culpam a optimum por divulgar um scoop adultaredo e vem aqui entupir o fórum com dúvidas escabrosas... enche o scoop e pronto.
pitoto Postado 1 de novembro de 2008 Autor Postado 1 de novembro de 2008 pqp...não entendo essas porras...pra SOCAR o whey no scoop?! diz em algum lugar pra enfiar tudo q couber?! meu deus...vcs complicam as coisas mais simples e depois culpam a optimum por divulgar um scoop adultaredo e vem aqui entupir o fórum com dúvidas escabrosas... enche o scoop e pronto. xD noia é "floyde" mesmo, kkkkkk xD vlwwwwwwwwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora