Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ciclo" para NO2 que contem creatina?!


pedrolopes665

Post Destacado

Fala galera!

Como é de conhecimento geral, a creatina precisa ser "ciclada"

A duvida que queria compartilhar com vcs eh da necessidade ou nao de tambem dar uma "ciclada" nos NO2s q contenham creatina, estilo superpump250 e shotgun.

Eu to com 2 potes de shotgun aqui... to com vontade de comprar mais um... mas n sei c seria legal tomar os 3 seguidos (q era minha ideia)

foda q n eh indicada a qtd certa de CEE q tem em cada dose =/

Q q cs acham? Cicla ou toma direto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

creatina não precisa ser ciclada, até mesmo pq o organismo não cria tolerância à creatina

quanto aos NO's não há problema em tomar seguidamente, no caso do shotgun tomei 2 praticamente sem intervalo e com bons resultados, o máximo que pode acontecer é com um uso mais prolongado surgir uma tolerância aos estimulantes principalmente a cafeína mas mesmo assim é difícil a não ser que já se consuma muita cafeina durante o dia. E creatina deve ter no máximo uns 5g já que a mistura proprietária tem apenas 10g e tem outros aminos tbm, creio que o "blend" seja 5g de creatina, 3g de arginina e 1g de citrulina e o restante aqueles minerais. a minha opinião é que o melhor mesmo é tomar sem intervalo pq o organismo já se encontrará em um estado anabólico + favorável e mais adaptado ao suplemento, principalmente com relação sabor do shotgun que não é lá muito amigável...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum essa história de tomar creatina durante muito tempo pode fazer com que o organismo pare de produzi-la, é mito?? Não há nenhuma problema em tomar direto creatina?
Não há estudos científicos que comprovem qualquer malefício no uso de creatina por longos períodos (renal, hepático ou qualquer outro imaginável), se procurar no google por "long-term creatine use" achará muitos assuntos relacionados, tipo esse : http://www.pponline.co.uk/encyc/creatine-use.htm

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E creatina deve ter no máximo uns 5g já que a mistura proprietária tem apenas 10g e tem outros aminos tbm, creio que o "blend" seja 5g de creatina, 3g de arginina e 1g de citrulina e o restante aqueles minerais.

se for isso msmo, acho q o stack sugerido pela VPX de shotgun e shyntesize seria creatina d+!!

tava com peh atras de tomar os dois juntos... santa indecisao, batman!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for isso msmo, acho q o stack sugerido pela VPX de shotgun e shyntesize seria creatina d+!!

tava com peh atras de tomar os dois juntos... santa indecisao, batman!!

Cara manda os 2 juntos sem dó.

Faça a ingestão de muita água e manda ver.

Quando tomo NO + creatina por exemplo, vejo a quantidade e creatina do NO e faço a ingestão do restante de creatina pura (aprox 5gr diarias).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...