thetaos Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Boa tarde Galera, é minha primeira msg aqui, venho acompanhando o forum desde quando decidi malhar (tem 1 Mês), comprei Albumina+Amino 2222 da Optimun, estou tomand albumina ao acordar e antes de dormir e Amino 2222 30 minutos antes dos treinos, estou agindo corretamente? Caso alguém tenha alguma sugestão de outro suplemento, horários, seja lá o q for, fique a vontade, como eu dissi, sou iniciante e tem pessoas indicadas aqui pra ver se estou certo. Um abraço a todos.
FLORIPA Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Eu também suplemento igualzinho! Só que eu tomo albumina quando acordo e dps do treino e amino 2222 antes (2 bagas) e dps do treino (1 baga). Faloooooooo
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 na minha opinião, esteja bem alimentado antes do treino e tome o aminoácido depois. Prefira aminoácidos líquidos, são melhores. O amino fluid 36 da probiotica por exemplo, eu tomava cinco colheres após o treino.
thetaos Postado 28 de novembro de 2002 Autor Postado 28 de novembro de 2002 E qual o preço desse Amino Fluid??? Eu preferi o amino 2222+albumina pelo custo beneficio mesmo. é necessário tomar o aminoacido depois do treino tb?
mineiro-sp Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 se vc estiver bem alimentado antes do treino, não precisa tomar amino antes. Tome amino 2222 após o treino que está bom. A embalagem dele, se nao me engano, diz para tomar 1 dose antes e 1 dose depois né? POde tomar as duas depois do treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.