zumbiROX Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 Pesquisei e não achei nada a respeito, mesmo porque não vi nenhum relato do produto. Alguém sabe dizer se esse suplemento é pró-hormonal?
Galeno Postado 27 de outubro de 2008 Postado 27 de outubro de 2008 Cara nao é PH nao, que eu saiba ele apenas diz aumentar as atividades das fibras musculares, eu esotu tomando juntamente com um ph rsss (tren xtreme), oq eu senti com o aplodan, foi aumento de força
zumbiROX Postado 28 de outubro de 2008 Autor Postado 28 de outubro de 2008 Cara nao é PH nao, que eu saiba ele apenas diz aumentar as atividades das fibras musculares, eu esotu tomando juntamente com um ph rsss (tren xtreme), oq eu senti com o aplodan, foi aumento de força Esses phs precisam de tpc não é? Qual a mais indicada pro tren? Você sabe dizer se o Tren é melhor que M-Drol?
Visitante SMIK-UK Postado 17 de novembro de 2008 Postado 17 de novembro de 2008 Aplodan e um tipo de ele so e um complemento da Muscletech ele tem que ser combinado com outro produto pra ser algo .. Vc pod eler no site da Muscletech .. Mas ele comenta na caixa sobre GH (growth hormone) porem nao e . SMIK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora