Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: Complete Whey Protein ou 100% Whey Protein


novinha

Post Destacado

Ola pessoas, quais desses 2 devo comprar:

Complete Whey Protein (Cytosport)

ou

100% Whey Protein (Optimum) - Pelo que andei pesquisando na internet é uma das melhores whey (perdendo so para VP2). Mas nao vi muito coisa em relacao ao Complete Whey. Entao:

Qual comprar ?

Tem que ser o melhor mesmo, porque em Fevereiro vou comprar (VP2 Whey Protein Isolate) que dizem ser o melhor. Entao enquanto não chega Fevereiro, quero comprar o melhor dentre esses 2 que citei.

muiiiiiiiiiito grata pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ola pessoas, quais desses 2 devo comprar:

Complete Whey Protein (Cytosport)

ou

100% Whey Protein (Optimum) - Pelo que andei pesquisando na internet é uma das melhores whey (perdendo so para VP2). Mas nao vi muito coisa em relacao ao Complete Whey. Entao:

Qual comprar ?

Tem que ser o melhor mesmo, porque em Fevereiro vou comprar (VP2 Whey Protein Isolate) que dizem ser o melhor. Entao enquanto não chega Fevereiro, quero comprar o melhor dentre esses 2 que citei.

muiiiiiiiiiito grata pela ajuda

.

Opa...

Olha são 02 exclentes wheys, mas vc provavelmente vai encontrar mais referencias sobre o da Optimum nesse e em outros foruns, já o da Cytosport é mais dificil de encontrar relatos, mas é um excelente whey tbm....

Eu particularmente prefiro o optiumum (tenho um pote lacrado) pois tem um aminograma excelente... espero ter ajudado...

Ps: Quanto ta custando essas wheys hoje?...

um abraço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Opa...

Olha são 02 exclentes wheys, mas vc provavelmente vai encontrar mais referencias sobre o da Optimum nesse e em outros foruns, já o da Cytosport é mais dificil de encontrar relatos, mas é um excelente whey tbm....

Eu particularmente prefiro o optiumum (tenho um pote lacrado) pois tem um aminograma excelente... espero ter ajudado...

Ps: Quanto ta custando essas wheys hoje?...

um abraço!!! :D

mesma faixa de preço R$ 110,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Opa...

Olha são 02 exclentes wheys, mas vc provavelmente vai encontrar mais referencias sobre o da Optimum nesse e em outros foruns, já o da Cytosport é mais dificil de encontrar relatos, mas é um excelente whey tbm....

Eu particularmente prefiro o optiumum (tenho um pote lacrado) pois tem um aminograma excelente... espero ter ajudado...

Ps: Quanto ta custando essas wheys hoje?...

um abraço!!! :D

mesma faixa de preço R$ 110,00

brigadinha pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compra o cytosport, e relata pra gente aí...já que temos poucos realatos sobre ele :D

O de Baunilha tem 2g de proteinas a mais por porção e menos sódio, segundo o site do madrugão (merchan..rs)

um abraço!!!

Negativo, vou comprar Optimum (100% que é bom) e deixe pra outro comprar Cytosport, ae depois fazem a comparacao. rsrsrs

vlwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...