Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais sao os males dos salgadinhos assados?

camporidow

Post Destacado

Postado

Galera passo o dia INTEIRO na faculdade.. entro as 7 da manha e volto as 5 da tarde!

o lanche das 9h, 9h30 e o das 3h.. só da pra ser a base de pao de batata de presunto e queijo, enroladinho, bauruzinho etc.

da pra trazer de casa um pao integral com peito de peru e tal, pro lanche das 9.. mas pro lanche das 3 é impossivel, o lanche fica fritando na mala.

o foda tambem é q os lanches integrais da lanchonete são MUITO CAROS. Um pao de forma integral com algumas coisas la é R$5,50. sem chances..

alguma dica? isso é oq vem fodendo absurdo minha alimentacao, pois meu cafe,almoço,pretreino e postreino sao otimos.

tava pensando em comprar um hipercalorico pra tomar as 9 no lugar dos lanches, oq acham?

abraços

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Visitante lukazora
Postado

acho uma boa... caraio 5,50 em lanche integral eh fodaaa.. aqui um lanche integral com bastante atum e alface ta 2 conto soh.. mas achei boa a ideia do hiper ..

• 2 semanas depois...
Postado

Já ouviu falar em proteína da soja???

entaum... compre e começa a comer cara!!! custa R$ 2,50 (500gr).

hipercalórico = vc tem que saber que ele é absorvido rapidamente, sendo assim vc sentirá fome mais cedo, procure comer fibras velho..., o gosto da proteina da soja não é muito bom não cara, mas pode ter certeza, é muito melhor que ficar tomando hipercalórico!!! suplementos não devem substituir refeições, como o proprio nome já diz, ele é um suplemento!! flw!!!

Postado

Vish meu amigo, que sugestão... Proteina de soja é tão ruim quanto albumina, duas coisas desagradaveis.

Meu caro frango da angola, ta na luta ae né, bom... Não recomendo proteina de soja não, além de ser ruim, qnd tu tomar vai fazer careta estilo tiririca, se liga vai tomar isso escondido...

Mas n recomendo não é por causa disso, é pelo fato de não conter todos aminoacidos essenciais. Ela provem de vegetal, por isso incompleta, será necessário a ingestão de outras proteinas vegetais, para que possa formar... Mas claro, não é instantâneo, o prazo que fique no seu organismo esperando outros aminoacidos para formar a cadeia peptidica(falei certo?) é cerca de 24h...

Importante é evitar carb de alto indice glicemico, assim evitando os picos de insulina (obvio), procura algum carboidrato de fibra, pra manter a saúde, ou tenta aqueles centrum da vida (-animal pack)

favor, alguem responde se é válido essa minha sugestão, caso não, explique o pq... valeus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...