zumbiROX Postado 29 de outubro de 2008 Postado 29 de outubro de 2008 Vi essa proteína no site do Madrugão e me pareceu ter um bom custo x benefício como um suplemento pra ser usado na ceia. A tabela nutricional parece ser realmente muito boa, porção de 40g oferece 31g de proteínas e 3g de carbo. Isso segundo a tabela hehehe Pelo preço parece ser uma opção boa pra quem não tem dinheiro pra gastar com caseínas importadas, como Muscle Milk, Syntha-6... Alguém aqui já tomou pra dar uma opinião?
Aviador Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Primeira caseína q vejo de marca nacional. Pelo que li no rótulo não é só caseina tem albumina e whey tb, mas tendo em vista os preços do Syntha e Muscle Milk ou caseina importada msm, acho que se o que estiver no rotulo for verdade, seria uma opção pra considerar. Nunca consumi nada da Milly pra saber da marca. abç
zumbiROX Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 Primeira caseína q vejo de marca nacional. Pelo que li no rótulo não é só caseina tem albumina e whey tb, mas tendo em vista os preços do Syntha e Muscle Milk ou caseina importada msm, acho que se o que estiver no rotulo for verdade, seria uma opção pra considerar. Nunca consumi nada da Milly pra saber da marca. abçEntão Aviador, é um mix de 7 proteínas. Caseína pura sairia muito caro, infelizmente nenhuma marca nacional fabrica. Um outro produto similar é o Whey NO2 Micellar da Probiótica. http://www.probiotica.com.br/index.php? ... 13〈=br Porém, esse segundo a tabela nutricional oferece 7,2g de carbo.
Aviador Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Pois é cara, tb ja tinha visto o da probiotica, mas pela quantidd de carbo nao achei legal pra noite não, esse da milly parece melhor, só que a marca não passa muita confiança né. Duro os importados serem tão caros assim aqui. o mais barato que achei o Syntha 6 foi 179,00 no madrugão ou 185 com um cara aqui da minha cidade, mas é mto caro pra 30 doses não? abç
Luiz F Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Muito bom este tópico, realmente comprar caseína importada é uma encrenca por causa do preço, vale a pena analisar as opções nacionais. Também vi este produto no Madrugão, mas o estranho é que fui no site da Milly e não tem nada lá. Mandei um e-mail para a Milly perguntando o porquê e pedindo mais detalhes do produto, ainda não recebi resposta. Seria bom que os moderadores (incluindo o Madruga) desse uma luz para a gente sobre o produto, sempre li aqui no próprio site que a Milly é uma das melhores fabricantes nacionais, mas seria bom ter uma opinião de quem entende bastante. Quanto a Syntha-6, Muscle Milk, Micellar Plus, etc, faço uma correção. Se tomar o que diz no rótulo (para homem), dura 15 dias e não 1 mês, ou seja, muito complicado.
Aviador Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 No rótulo do Syntha e do Muscle Milk deve dizer pra tomar duas doses por dia, mas vc pode tomar só uma antes de dormir, sem problema, pq se não são quase 200 reais pra apenas 15 dias, o q é insustentável. Qto à marca, quem conhece a Milly responda o tópico, eu to achando que a proporção de caseína no procuto deve ser bem inferior à de albumina por exemplo, mas se algué, já usou dê uma luz. Abço
Aviador Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 No rótulo do Syntha e do Muscle Milk deve dizer pra tomar duas doses por dia, mas vc pode tomar só uma antes de dormir, sem problema, pq se não são quase 200 reais pra apenas 15 dias, o q é insustentável. Qto à marca, quem conhece a Milly responda o tópico, eu to achando que a proporção de caseína no produto deve ser bem inferior à de albumina por exemplo, mas se alguém já usou dê uma luz. Abço
Aviador Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 bom, liguei lá na milly e obtive a informação de que esse produto é um combinado de 7 tipos de proteínas, entre elas: whey concentrada whey isolada em menor proporção albumina (claro) caseína (10%) proteína do trigo e outras O fabricante disse que não espuma mto e pode ser feito no shaker de whey msm ou misturado com colher. Perguntei mais pela caseína, então se na dose vem 31 g de proteína, apenas 3,1 g são provenientes da caseína.
zumbiROX Postado 31 de outubro de 2008 Autor Postado 31 de outubro de 2008 3,1g de caseína só? Achei pouco levando em consideração o preço, e vocês?
mkk Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 Po, por 3,1 gramas de caseina é melhor tomar leite e comer ricota antes de dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora