Aviador Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Opa, to usando duas doses de whey protein no pós-treino pra aproveitar bem a tal da janela de oportunidade para absorção máxima de proteínas, mas to meio ressabiado se não to desperdiçando whey, o que seria um CRIME, já que ta tão cara uma proteina importada, rsrsrs. Meu whey fornece 23 g de proteina por dose. Bom, pra quem pesa 90 kg e treina hipertrofia, ta de bom tamanho uma dose só ou duas seria o ideal? Aproveitando, alguém sabe a dose certa para a dextrose que a gte toma no pós-treino tb? Seria 1g por kg de peso? se for é muito pó hein (90g no meu caso). Valew! abço
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Opa, to usando duas doses de whey protein no pós-treino pra aproveitar bem a tal da janela de oportunidade para absorção máxima de proteínas, mas to meio ressabiado se não to desperdiçando whey, o que seria um CRIME, já que ta tão cara uma proteina importada, rsrsrs. Meu whey fornece 23 g de proteina por dose. Bom, pra quem pesa 90 kg e treina hipertrofia, ta de bom tamanho uma dose só ou duas seria o ideal? Aproveitando, alguém sabe a dose certa para a dextrose que a gte toma no pós-treino tb? Seria 1g por kg de peso? se for é muito pó hein (90g no meu caso). Valew! abço acho que de 0,5 a 1,5g /kg. Minha esposa pesa 53Kg e toma 60g d malto (durante) o treino. E nao sente efeito colateral nenhum de hipoglecemia. Mas so nos dias de treino de perna. xD vlwww
Insight Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Cara, se for whey protein hidrolisada, 20g (de proteína) são suficientes na minha opinião. Se for "whey normal", eu tomaria um pouco mais, uns 30g (de proteína) para garantir. De carbo, 50g - 75g e de proteína 20g - 75g.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora