Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 doses de whey no pos treino não é exagero?


Aviador

Post Destacado

Opa, to usando duas doses de whey protein no pós-treino pra aproveitar bem a tal da janela de oportunidade para absorção máxima de proteínas, mas to meio ressabiado se não to desperdiçando whey, o que seria um CRIME, já que ta tão cara uma proteina importada, rsrsrs. Meu whey fornece 23 g de proteina por dose.

Bom, pra quem pesa 90 kg e treina hipertrofia, ta de bom tamanho uma dose só ou duas seria o ideal?

Aproveitando, alguém sabe a dose certa para a dextrose que a gte toma no pós-treino tb? Seria 1g por kg de peso? se for é muito pó hein (90g no meu caso).

Valew!

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Opa, to usando duas doses de whey protein no pós-treino pra aproveitar bem a tal da janela de oportunidade para absorção máxima de proteínas, mas to meio ressabiado se não to desperdiçando whey, o que seria um CRIME, já que ta tão cara uma proteina importada, rsrsrs. Meu whey fornece 23 g de proteina por dose.

Bom, pra quem pesa 90 kg e treina hipertrofia, ta de bom tamanho uma dose só ou duas seria o ideal?

Aproveitando, alguém sabe a dose certa para a dextrose que a gte toma no pós-treino tb? Seria 1g por kg de peso? se for é muito pó hein (90g no meu caso).

Valew!

abço

acho que de 0,5 a 1,5g /kg.

Minha esposa pesa 53Kg e toma 60g d malto (durante) o treino. E nao sente efeito colateral nenhum de hipoglecemia. Mas so nos dias de treino de perna.

xD vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...