lukazora Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Os seguintes treinamentos fazem parte da rotina que Arnold Schwarzenegger utilizava em sua carreira de ator. Sendo o tipo de treinamento preferido de Arnold Schwarzenegger, ou seja, várias sessões, bastante esforço e tempo na academia. 1. Arnold Schwarzenegger exercícios para o tórax: Supino Plano – levantamento de barra deitado no banco plano- 5 sessões de 6 a10 reptições Supino Inclinado – levantamento de barra deitado no banco inclinado - 6 sessões de 6 a10 reptições Crucifixo – levantamento de alteres abrindo os braços deitado no banco - 5 sessões de 6 a 10 repetições 2. Arnold Schwarzenegger execícios para as costas: Suspensão em barra – suspenda o corpo com os braços até que o queixo esteja acima da barra - 6 sessões até cansar Remada para cima na polia – 5 sessões de 6 a 10 repetições Remada horizontal na polia - 6 sessões de 6 a 10 repetições Remada de um braço com altere - 5 sessões de 6 a 0 repetições Levantamento de barra até a cintura com pernas esticadas - 6 sessões de 15 repetições 3. Arnold Schwarzenegger exercícios para pernas: Agachamento - 6 sessões de 8 a 12 repetições Pressionamento de perna (Leg press) - 6 sessões de 8 a 12 repetições Extensão da perna - 6 sessões de 12 a 15 repetições Rosca romana - 6 sessões de 10 a 12 repetições Agachamento com barbell (barra de peso) - 5 sessões de 10 a 15 repetições 4. Arnold Schwarzenegger exercícios para a panturrilha: Extensão dos pés -10 sessões com 10 repetições Extensão dos pés sentado em equipamento - 8 sessões com 15 repetições Extensão dos pés com uma perna usando altere - 6 sessões com 12 repetições 5. Arnold Schwarzenegger exercícios para antebraços: Rosca concentrada (com antebraço apoiado no joelho) - 4 sessões com 10 repetições Rosca direta - 4 séries com 8 repetições 6. Arnold Schwarzenegger exercícios para bíceps: Rosca direta - 6 séries com 6 a10 repetições Rosca direta sentado - 6 séries com 6 a10 repetições Rosca direta com movimentos lentos - 6 séries com 6 a10 repetições 7. Arnold Schwarzenegger exercícios para tríceps: Supino – 6 séries com 6 a 10 repetições Pushdowns - 6 séries com 6 a 10 repetições Rosca francesa - 6 séries com 6 a 10 repetições Extensão de triceps no banco - 6 séries com 6 a 10 repetições 8. Arnold Schwarzenegger exercícios para os ombros: Levantamento de barra acima da cabeça - 6 séries 6 a 10 repetições Levantamento lateral (sentado) 6 séries 6 a 10 repetições Levantamento lateral (em pé) 6 séries 6 a 10 repetições Levantamento lateral (em pé) com tórax debruçado - 5 séries 6 a 10 repetições Levantamento lateral (em pé) com polia - 5 séries 6 a 10
MR.THOR Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Pessoal, esses treinamentos são adaptados para atletas com uma genética privilegiada...tenham cuidado!
lukazora Postado 3 de novembro de 2008 Autor Postado 3 de novembro de 2008 Fonte http://www.motleyhealth.com/pt/arnold-s ... culos.html
pitoto Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 se eu fizer essa rotina de treino tenho que tomar 1kg de albumina + 2kg de whey + 1kg de malto. e so voltar a treinar 2 meses depois. ahuahuahauahua xD vlwwwwwwwwwwwww
lukazora Postado 4 de novembro de 2008 Autor Postado 4 de novembro de 2008 se eu fizer essa rotina de treino tenho que tomar 1kg de albumina + 2kg de whey + 1kg de malto. e so voltar a treinar 2 meses depois. ahuahuahauahua xD vlwwwwwwwwwwwww uasheuahseuahseuhausehusehausehauhea, postei pra galera saber..
MR.THOR Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 As cargas são extremas, muito cuidado galera...Com todo respeito, não é pra qualquer um...
lukazora Postado 4 de novembro de 2008 Autor Postado 4 de novembro de 2008 As cargas são extremas, muito cuidado galera...Com todo respeito, não é pra qualquer um... É isso aí, tem que ser avançado pra fazer.. o resto nem pensem.. pois Arnold mesmo falou que chegava a vomitar na academia..
MR.THOR Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Pode crê! Uma vez eu apaguei, terminei 170 kg no supino...fui levantar do banco, a cabeça girô, ae já era...rs
Visitante sgtmlg Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Sem dúvidas arnold foi e é o melhor bodybuilder até hoje! Esse treinamento é monstro e arnold não disponibilizava dos recursos atuais isto é incrível !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora