Heldinho Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Bom galera, Tenho 17 anos, peso 67kg e malho 5x por semana para hipertrofia. Antes (30 a 40 mim) e depois (quando chego em casa) de cada treino, tomo 1 pack do Moster, 2 colheres de sopa de Whey, 2 colheres de sopa de Malto. Sei que musculação e suplementação são coisas muito sérias e ao mesmo tempo perigosas. Por isso, decidi postar aqui no forúm para tirar minhas dúvidas com vcs que realmente intendem do assunto. Em relação a minha suplementação, estou fazendo algo de errado ? Será que estou disperdiçando alguma coisa ? Pensei em incluir Creatina da MuscleTech na minha suplementação, teria algum problema ? As vezes malho pela tarde e volto a academia durante a noite para fazer abdominal e correr de 20 a 30 minutos, tem algum problema ? Agradeço des de já a atenção de todos vcs, muito obrigado.
Romulin Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Ae cara eu tbm jah tomei esse monster nitro pack no2 da probiotica e só tomava pré treino...na embalagem diz pra tomar antes e dps só se seu treino for mtooo intenso, caso de fisiculturista! e uma coisa...eu fazia do seguinte modo... como ele possiu 2 capsulas por pack de po de guarana ( cafeina ) eu nao tomava essas capsulas... ele possui arginina e percursores de oxido nitrico (qtdd peguena mais tem) e cafeina tira efeito de no2 e tbm crea se nao engano! e msm assim cara aprendi uma coisa.. Pack's... qualquer um qe seja, tu so ve resultado no começo dps vira uma merda, nao presta, nem rola gasta grana com isso! eh melhor tu gastar dim com whey boa e uma crea qe c onsta mais! em relação a crea da muscle teck, Creakic se nao me engano ...otimo suplemento! se joga sem dó... em relação a esses aerobicos de noite eu tbm faço nao vejo problemas...mas faça os ab's dps do treino! espero ter ajudado ;D abraçç
pitoto Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Ae cara eu tbm jah tomei esse monster nitro pack no2 da probiotica e só tomava pré treino...na embalagem diz pra tomar antes e dps só se seu treino for mtooo intenso, caso de fisiculturista! e uma coisa...eu fazia do seguinte modo... como ele possiu 2 capsulas por pack de po de guarana ( cafeina ) eu nao tomava essas capsulas... ele possui arginina e percursores de oxido nitrico (qtdd peguena mais tem) e cafeina tira efeito de no2 e tbm crea se nao engano! e msm assim cara aprendi uma coisa.. Pack's... qualquer um qe seja, tu so ve resultado no começo dps vira uma merda, nao presta, nem rola gasta grana com isso! eh melhor tu gastar dim com whey boa e uma crea qe c onsta mais! em relação a crea da muscle teck, Creakic se nao me engano ...otimo suplemento! se joga sem dó... em relação a esses aerobicos de noite eu tbm faço nao vejo problemas...mas faça os ab's dps do treino! espero ter ajudado ;D abraçç Também não gosto de packs. Prefiro uma boa whey + malto + albumina, e se sobrar dindim compraria uma creatina ou um vaso dilatador. xD vlwwwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora