Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + NOX3 + Whey + Malto. AJUDEM -ME


vagni

Post Destacado

Bem galera, sou novo no fórum e queria uma ajuda.

Comecei a malhar em maio desse ano e fui até agosto na mesma academia, sem tomar suplemento algum. mas meu treino era bem irregular. academia um pouco sucks. pouco resultado. mas pelo menos ganhei mais peso.

Em setembro troquei de academia e to pegando um treino bacana, tanto q ja percebi resultados em 1 mes e meio q eu to la, o que nao vi em 4 meses na outra.

Ja tomei um whey da bodygenics, mas tomei errado. e to terminando um monster nitropack no2 da probiotica, o que me deu um pouco de força, aumentei os pesos e pá!

ai, eu to querendo comprar esses suplementos ae e tomá-los juntos.

NOX3 da universal

Whey - Ultra IPC ou Triple Whey protein (ambos da nutrilatina AGE), talvez designer.

malto- pode ser qlq um

creatina - talvez midway(crea meat beef 120 caps) nao sei, mas acho q essa que tem aki na city.

minha alimentaçao é tranquila, como 6 vzs ao dia, evito porcarias e tal;

tenho 1,76m.

peso 65 (desatualizado)

e minhas medidas esta desatualizadas, postarei apos o fim do nitropack.

Queria saber de vcs se tem problema tomar no2 com creatina juntos, ou se vcs recomendam só um, ou só outro.

deêm a opniao de vcs ae.e ja me ajudem no ciclo da creatina. :D

avlew aii. abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem galera, sou novo no fórum e queria uma ajuda.

Comecei a malhar em maio desse ano e fui até agosto na mesma academia, sem tomar suplemento algum. mas meu treino era bem irregular. academia um pouco sucks. pouco resultado. mas pelo menos ganhei mais peso.

Em setembro troquei de academia e to pegando um treino bacana, tanto q ja percebi resultados em 1 mes e meio q eu to la, o que nao vi em 4 meses na outra.

Ja tomei um whey da bodygenics, mas tomei errado. e to terminando um monster nitropack no2 da probiotica, o que me deu um pouco de força, aumentei os pesos e pá!

ai, eu to querendo comprar esses suplementos ae e tomá-los juntos.

NOX3 da universal

Whey - Ultra IPC ou Triple Whey protein (ambos da nutrilatina AGE), talvez designer.

malto- pode ser qlq um

creatina - talvez midway(crea meat beef 120 caps) nao sei, mas acho q essa que tem aki na city.

minha alimentaçao é tranquila, como 6 vzs ao dia, evito porcarias e tal;

tenho 1,76m.

peso 65 (desatualizado)

e minhas medidas esta desatualizadas, postarei apos o fim do nitropack.

Queria saber de vcs se tem problema tomar no2 com creatina juntos, ou se vcs recomendam só um, ou só outro.

deêm a opniao de vcs ae.e ja me ajudem no ciclo da creatina. :lol:

avlew aii. abrass.

Você pode tomar os dois juntos sim, mas você foi comprar logo essa creatina, dá mais umas pesquisada no forum que você vai ver opiniões sobre a midway, o resto ta bom..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, eu ja ouvi falarem mal demais da midway.

eu so a citei pq to só tomando preços e tal.

dei uma olhada na corpo perfeito, e a vi la!

tem uma la no3 beef (acho q eh isso) da arnold. mas me falaram que arnold tb é algo sucks ne?!

é que tbm tenho uns amigos q a tomaram e que surtiu efeito. mas ja que midway é lixo at all, entao nem rola ne?!

e sera que o resultado disso é bom?

tenho um medo de efeitos colaterais.

ai to pensando em comprar em janeiro, pq meu monster termina agora no meio d novembro, ai vou parar de tomar em dezembro, e janeiro to na ativa com grana pra esses suplementos, e pretendo tomá-los, pra dar um upgrade pro carna. hahahahahah

só esqueci de dizer, tenho 18 anos. 1,76m de altura e 65kg (desatualizado)

valeuu ai, continuem a me ajudar. abraaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vagni, tava olhando seu post dai tipo, minhas medidas e idade sao quase as mesas que as suas, dai eu queria é saber sobre o monster nitro pack e tal ...

Eu to tomando tem 1 semana, senti alguma diferença, mas não muita, tem como vc me flar um pouco mais detalhado com sua experiencia com o MNP (sobre os pesos, qntde de packs q tomava e tal)?

Ahhhh otra coisa, creatina é muito boa mesmo, so que tem que saber bem como tomar, aqui mesmo no forúm tem um tópico fixo que fala sobre a creatina (muito, muito bom mesmo).

Outra coisa, a MuscleTech cara ta com uma linha de creatina agr top, o unico problema é que dependendo da sua região pode ser meio foda achar.

vlw :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heldinho, a parada é a seguinte.

eu to tomando o MNP há umas 2 ou 3 semanas.

eu percebi uma mudança legal em pesos e força.

antes eu pegava 15 a 18 no supino. fui pra 22 a 24.

puxada atrás pra costas antes era 30, hj é 40. e por ai vai!

entao eu nao curti mto, mas deu uma defiinida legal e um pouco de força, mas eu sinceramente nao comprarei de novo.

e Frankenchrist, eu queria saber entao q marca vc indica ae pra whey, a creatina como eu ja havia falado eu só tava cotando preços, ou seja ainda nao comprei. entao queria uma ajuda em relaçao à marca de creatina pra comprar.

sobre whey, eu talvez compre EAS, Designer, Optimum, pois essas já tive muitas noticias que sao boas. e citei a nutrilatina pq tenho um amigo q ta tomando e surtiu efeito pra caraleo.

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heldinho, a parada é a seguinte.

eu to tomando o MNP há umas 2 ou 3 semanas.

eu percebi uma mudança legal em pesos e força.

antes eu pegava 15 a 18 no supino. fui pra 22 a 24.

puxada atrás pra costas antes era 30, hj é 40. e por ai vai!

entao eu nao curti mto, mas deu uma defiinida legal e um pouco de força, mas eu sinceramente nao comprarei de novo.

e Frankenchrist, eu queria saber entao q marca vc indica ae pra whey, a creatina como eu ja havia falado eu só tava cotando preços, ou seja ainda nao comprei. entao queria uma ajuda em relaçao à marca de creatina pra comprar.

sobre whey, eu talvez compre EAS, Designer, Optimum, pois essas já tive muitas noticias que sao boas. e citei a nutrilatina pq tenho um amigo q ta tomando e surtiu efeito pra caraleo.

abraaço

O que eu falar vc vai comprar? Pra que se basear só na minha opinião? Tem mta discussão, sobre as marcas que vc citou, aqui no fórum. Leia bastante e tire suas próprias conclusões, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela madrugada vei, seja sensato. nao vou comprar o q vc diz. eu so to pedindo sua opniao a respeito das marcas, ora essa.

nao significa q se vc falar pra que eu compre nature's best eu vou comprar.

só quero algumas dicas das que vc acha melhor, apenas isso.

mas se nao quer ajudar, po vei nao atrpalhaa.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...