Kommer Postado 4 de novembro de 2008 Postado 4 de novembro de 2008 Ontem chegou minha CEE da Primaforce. Comecei a usar ontem mesmo, não sei se foi psicologico mas deu um folego a mais nos musculos durante o treino. NÃO vou relatar diaramente, talvez daqui uma semana eu posto os ganhos, até porque é dificil aparecer algo da noite pro dia. Mas vou falar, sobre o gosto RUIM eu ja sabia, mas PQP é ruim msm hahaha, até agora ja misturei com suco, malto, colokei açucar, e onde vc coloca a CEE, ela se sobresai. Virei o scoop na boca, hhaha o gosto ruim dura menos, mas o pouco que fica é bem forte. Realmente é o proprio ''acido de bateria'' hahah Abraçs
Kommer Postado 6 de novembro de 2008 Autor Postado 6 de novembro de 2008 Ah, se serve como ajuda Tenho 1,82, peso 80,5kg Meu BF ta por volta de 20% Meu treino é Segunda Peito/Terça Perna/Quarta Costas/Quinta Ombro/Sexta ''Recuperativo de Peito'' E minha dieta esta por volta de 3000calorias Final de semana que vem eu posto peso/possiveis ganhos de força *** Mas no 4 dia de uso ja posso ver que estou 'inxado' e não parece retenção liquida, a musculatura ta bem rigida E quanto ao gosto, estou me acostumando
Kommer Postado 7 de novembro de 2008 Autor Postado 7 de novembro de 2008 Se tem alguem acompanhando da um sinal de vida... haha desanima ficar postando sem ngm ler Bom algumas BOAS e RUINS novidades BOAS: Pesei segunda feira 80,5 hoje pesei deu 81,8kg. Sinto mais resistencia no treino e estou inchado RUIMS: Uma LEVE dor no lugar do ruim, andei lendo nos foruns gringos, pessoas que usam a CEE 'pura' como a da primaforce e não em conjunto com outras coisas como o XPAND faz, entre outros. Tambem costumam ter essa dor no rim. To bebendo MUITA agua e todos que relataram a dor tbm disseram beber muita agua. Algumas 'teorias' q eu li, mas nada comprovado, é q a CEE ataca mais o rim, ela é mais pesada ao rim. De qualquer moda vou ao nefrologista semana que vem ver o que é. Abraços
boltz Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Ta dificil eu entrar na internet, mas vou acompanhar seu cilo de CEE. Dor no rim!? naum tinha ouvido falar disso sobre o CEE. Vc ta tomando o que mais fora o CEE? Um whey? Estou pensando em tomar a creatina da Primaforce no final do ano. Boa sorte!
Bagual Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Acompanhando!! Posta ai! inclusive o resultado da consulta com o medico...interessante sabe o que o medico vai falar sobre a CEE.
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Acompanhando!! Posta ai! inclusive o resultado da consulta com o medico...interessante sabe o que o medico vai falar sobre a CEE. bagual... howow te diz alguma coisa?!
Kommer Postado 10 de novembro de 2008 Autor Postado 10 de novembro de 2008 Bom, hj treinei peito, o treino foi bom. Senti mais facilidade no supino reto, fiz menos força com o peso que ja fazia. No crucifixo maquina eu aumentei ''1 buraco'' (7kg) Percebi meu triceps mais inchado hj Quanto a dor no rim ela 'sumiu' haha sexta,sabado e domingo bebi agua pra kralho, pra kralho msm, e como consequencia, mijei pra kraio. vamo ve se a dor volta essa semana, não suspendi a creatina pois a dor sumiu. Marquei a consulta mas infelizmente só consegui pro dia 28 então vou tomar muita agua e continuar com a CEE, caso a dor volte eu do um tempo.
Bagual Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 acompanhando.... sentiu o corpo,como um todo,inchar ou somente os musculos? E ai,q q seu medico falou?!
Bagual Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 bagual... howow te diz alguma coisa?! ???????????????????????????? Não pq????????
Kommer Postado 11 de novembro de 2008 Autor Postado 11 de novembro de 2008 Bagual: como eu disse anteriormente, a consulta ficou para o dia 28, como as dores nos rins sumiram totalmente após beber mt agua eu vo continuar com a CEE. Senti somente os musculos incharem, tao bem aparentes e rigidos, msm com o bf alto. até agora to gostando Só pra flar do treino de hj, foi perna, aumentei peso na cadeira extensora e no leg senti mais facilidade com o peso que eu fazia, acho que semana que vem vo aumentar peso em tudo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.