Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primaforce CEE

Post Destacado

Postado

Ontem chegou minha CEE da Primaforce.

Comecei a usar ontem mesmo, não sei se foi psicologico mas deu um folego a mais nos musculos durante o treino.

NÃO vou relatar diaramente, talvez daqui uma semana eu posto os ganhos, até porque é dificil aparecer algo da noite pro dia.

Mas vou falar, sobre o gosto RUIM eu ja sabia, mas PQP é ruim msm hahaha, até agora ja misturei com suco, malto, colokei açucar, e onde vc coloca a CEE, ela se sobresai.

Virei o scoop na boca, hhaha o gosto ruim dura menos, mas o pouco que fica é bem forte. Realmente é o proprio ''acido de bateria'' hahah

Abraçs

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah, se serve como ajuda

Tenho 1,82, peso 80,5kg

Meu BF ta por volta de 20%

Meu treino é

Segunda Peito/Terça Perna/Quarta Costas/Quinta Ombro/Sexta ''Recuperativo de Peito''

E minha dieta esta por volta de 3000calorias

Final de semana que vem eu posto peso/possiveis ganhos de força

*** Mas no 4 dia de uso ja posso ver que estou 'inxado' e não parece retenção liquida, a musculatura ta bem rigida

E quanto ao gosto, estou me acostumando :lol:

Postado

Se tem alguem acompanhando da um sinal de vida... haha desanima ficar postando sem ngm ler

Bom algumas BOAS e RUINS novidades

BOAS: Pesei segunda feira 80,5 hoje pesei deu 81,8kg. Sinto mais resistencia no treino e estou inchado

RUIMS: Uma LEVE dor no lugar do ruim, andei lendo nos foruns gringos, pessoas que usam a CEE 'pura' como a da primaforce e não em conjunto com outras coisas como o XPAND faz, entre outros.

Tambem costumam ter essa dor no rim.

To bebendo MUITA agua e todos que relataram a dor tbm disseram beber muita agua.

Algumas 'teorias' q eu li, mas nada comprovado, é q a CEE ataca mais o rim, ela é mais pesada ao rim.

De qualquer moda vou ao nefrologista semana que vem ver o que é.

Abraços

Postado

Ta dificil eu entrar na internet, mas vou acompanhar seu cilo de CEE.

Dor no rim!? naum tinha ouvido falar disso sobre o CEE. Vc ta tomando o que mais fora o CEE? Um whey? Estou pensando em tomar a creatina da Primaforce no final do ano.

Boa sorte!

Postado

Bom, hj treinei peito, o treino foi bom. Senti mais facilidade no supino reto, fiz menos força com o peso que ja fazia.

No crucifixo maquina eu aumentei ''1 buraco'' (7kg)

Percebi meu triceps mais inchado hj

Quanto a dor no rim ela 'sumiu' haha sexta,sabado e domingo bebi agua pra kralho, pra kralho msm, e como consequencia, mijei pra kraio. vamo ve se a dor volta essa semana, não suspendi a creatina pois a dor sumiu.

Marquei a consulta mas infelizmente só consegui pro dia 28 então vou tomar muita agua e continuar com a CEE, caso a dor volte eu do um tempo.

Postado

Bagual: como eu disse anteriormente, a consulta ficou para o dia 28, como as dores nos rins sumiram totalmente após beber mt agua eu vo continuar com a CEE.

Senti somente os musculos incharem, tao bem aparentes e rigidos, msm com o bf alto.

até agora to gostando :lol:

Só pra flar do treino de hj, foi perna, aumentei peso na cadeira extensora e no leg senti mais facilidade com o peso que eu fazia, acho que semana que vem vo aumentar peso em tudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...