*KURT* Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Antes de mais queria-me apresentar ao pessoal do forum, já tenho acompanhado algum tempo mas só agora me registei! Chamo-me Kurt e sou de Portugal, já fiz vários desportos mas agora estou-me a dedicar à musculação acompanhada com algum cardiofitness. Tou a praticar à cerca de 11meses, meço 1,72 e peso 67kgs. Agora vem a minha questão, ao longo deste tempo de treino nunca tomei absolutamente nada, nem batidos nem nada. Faço uma alimentação normal, almoço jantar e por vezes peq.almoço e lanxe (depende pk trabalho por turnos...) tentando evitar os fritos. Agora quero passar para outro "nivel", kero aumentar a massa muscular e pelo que tenho lido a Creatina tendo em conta que é um producto natural é o mais apropriado para o que pretendo atingir (corrigam-me se estou errado?) Não me kero empanturrar de batidos e comprimidos, kero apenas um suplemnto de ajuda. Agora a minha dúvida é, como tenho crises de ansiedade e como tal estou a ser medicado com um ansiolitico e um antidepressivo gostava de saber se posso tomar a Creatina sem problemas nenhuns com esta medicação? Cumps a todos e espero a vossa ajuda.
rnt2222 Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 PODE SIM. MANDA UM WHEY E ALBUMINA JUNTO Q VAI TE MAIS RESULTADO.
*KURT* Postado 5 de novembro de 2008 Autor Postado 5 de novembro de 2008 PODE SIM. MANDA UM WHEY E ALBUMINA JUNTO Q VAI TE MAIS RESULTADO. Mas tens a certeza k não há interacções com os medicamentos? Já tenho peskisado mto mas não encontro nada que mencione algum tipo de interacções entre creatina e ansioliticos ou antidepressivos... E como podem compreender é um grande receio meu se tiver problemas com isso!!
Alessandro18 Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Mas tens a certeza k não há interacções com os medicamentos? Já tenho peskisado mto mas não encontro nada que mencione algum tipo de interacções entre creatina e ansioliticos ou antidepressivos... E como podem compreender é um grande receio meu se tiver problemas com isso!! kra eu já fiz usos q medicamentos do tipo do seu, quando meu pai falaceu ... eu não sei se tem alguma alteração, creio eu q não, mas faça um teste .. é o unico modo de saber, faça um teste durante alguns dias, qualquer coisa vc para de usar na hora!!
*KURT* Postado 5 de novembro de 2008 Autor Postado 5 de novembro de 2008 Pois, acho que vou experimentar, se algo correr mal paro logo!! Já agora, alguém me pode informar de uma marca boa de creatina pa comprar e o modo correcto de tomar, já tive a ler no forum e vi maneiras diferentes de tomar e várias marcas, por isso pergunto? Não sei se cá em Portugal os productos são os mesmos mas é uma questão de procurar...
rnt2222 Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 JA TOMEI 3 TIPOS DE REMEDIOS JUNTOS NO MEIO DE UM CICLO DE PH E AINDA MANDEI UMA CERVEJADA JUNTO NUM FIM DE SEMANA Q TAVA MEIO REVOLTADO COM A VIDA E AINDA TO VIVASSO AKI COM A MAIOR SAUDE (PELO MENOS ACHO Q TO NÉ ). SE TU CAI DURO COM UM ANTIDEPRESSIVO + CREATINA TE CONSIDERO O CARA MAIS AZARADO DO MUNDO.
Alessandro18 Postado 5 de novembro de 2008 Postado 5 de novembro de 2008 Pois, acho que vou experimentar, se algo correr mal paro logo!! Já agora, alguém me pode informar de uma marca boa de creatina pa comprar e o modo correcto de tomar, já tive a ler no forum e vi maneiras diferentes de tomar e várias marcas, por isso pergunto? Não sei se cá em Portugal os productos são os mesmos mas é uma questão de procurar... pelo oq vi no forum, marca CREATINE UNIVERSAL ... compre 200 ou 300g ... durante 5 dias use 20g depois durante 25 dias (200g) ou 40 dias 5g (300g) .. só sei isso, alguem q já tenho usado pode te explicar melhor, vou começar a usar creatina só final do mês, mas já estou informado
*KURT* Postado 8 de novembro de 2008 Autor Postado 8 de novembro de 2008 Bem, por incrivel que pareça nem a minha medica nem os farmaceuticos me sabem responder com 100% certeza se posso tomar ou não... Se nem neles podemos confiar, em quem podemos então!!???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.