Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antes de mais queria-me apresentar ao pessoal do forum, já tenho acompanhado algum tempo mas só agora me registei!

Chamo-me Kurt e sou de Portugal, já fiz vários desportos mas agora estou-me a dedicar à musculação acompanhada com algum cardiofitness. Tou a praticar à cerca de 11meses, meço 1,72 e peso 67kgs.

Agora vem a minha questão, ao longo deste tempo de treino nunca tomei absolutamente nada, nem batidos nem nada. Faço uma alimentação normal, almoço jantar e por vezes peq.almoço e lanxe (depende pk trabalho por turnos...) tentando evitar os fritos.

Agora quero passar para outro "nivel", kero aumentar a massa muscular e pelo que tenho lido a Creatina tendo em conta que é um producto natural é o mais apropriado para o que pretendo atingir (corrigam-me se estou errado?)

Não me kero empanturrar de batidos e comprimidos, kero apenas um suplemnto de ajuda.

Agora a minha dúvida é, como tenho crises de ansiedade e como tal estou a ser medicado com um ansiolitico e um antidepressivo gostava de saber se posso tomar a Creatina sem problemas nenhuns com esta medicação?

Cumps a todos e espero a vossa ajuda. :wink:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
PODE SIM. MANDA UM WHEY E ALBUMINA JUNTO Q VAI TE MAIS RESULTADO.

Mas tens a certeza k não há interacções com os medicamentos?

Já tenho peskisado mto mas não encontro nada que mencione algum tipo de interacções entre creatina e ansioliticos ou antidepressivos... :oops:

E como podem compreender é um grande receio meu se tiver problemas com isso!! :lol:

Postado

Mas tens a certeza k não há interacções com os medicamentos?

Já tenho peskisado mto mas não encontro nada que mencione algum tipo de interacções entre creatina e ansioliticos ou antidepressivos... :oops:

E como podem compreender é um grande receio meu se tiver problemas com isso!! :lol:

kra eu já fiz usos q medicamentos do tipo do seu, quando meu pai falaceu ... eu não sei se tem alguma alteração, creio eu q não, mas faça um teste .. é o unico modo de saber, faça um teste durante alguns dias, qualquer coisa vc para de usar na hora!!

Postado

Pois, acho que vou experimentar, se algo correr mal paro logo!!

Já agora, alguém me pode informar de uma marca boa de creatina pa comprar e o modo correcto de tomar, já tive a ler no forum e vi maneiras diferentes de tomar e várias marcas, por isso pergunto?

Não sei se cá em Portugal os productos são os mesmos mas é uma questão de procurar...

Postado

JA TOMEI 3 TIPOS DE REMEDIOS JUNTOS NO MEIO DE UM CICLO DE PH E AINDA MANDEI UMA CERVEJADA JUNTO NUM FIM DE SEMANA Q TAVA MEIO REVOLTADO COM A VIDA E AINDA TO VIVASSO AKI COM A MAIOR SAUDE (PELO MENOS ACHO Q TO NÉ :lol: ). SE TU CAI DURO COM UM ANTIDEPRESSIVO + CREATINA TE CONSIDERO O CARA MAIS AZARADO DO MUNDO.

Postado
Pois, acho que vou experimentar, se algo correr mal paro logo!!

Já agora, alguém me pode informar de uma marca boa de creatina pa comprar e o modo correcto de tomar, já tive a ler no forum e vi maneiras diferentes de tomar e várias marcas, por isso pergunto?

Não sei se cá em Portugal os productos são os mesmos mas é uma questão de procurar...

pelo oq vi no forum, marca CREATINE UNIVERSAL ... compre 200 ou 300g ... durante 5 dias use 20g depois durante 25 dias (200g) ou 40 dias 5g (300g) .. só sei isso, alguem q já tenho usado pode te explicar melhor, vou começar a usar creatina só final do mês, mas já estou informado :lol:

Postado

Bem, por incrivel que pareça nem a minha medica nem os farmaceuticos me sabem responder com 100% certeza se posso tomar ou não...

Se nem neles podemos confiar, em quem podemos então!!??? :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...