Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 ou Thermo Pro ou Franol ou o que?! AJUDA!!


brancabh

Post Destacado

Oi pessoal!

Preciso da ajuda de vocês!

Sou mulher, tenho 25 anos, 1.72m e 73,5 kg.

Não aguento mais esse vai e vem de dietas e viver engordando e emagrecendo.

Já tomei fenproporex e emagreci 8 kg em um mês sem fazer meio exercício, mas agora estou tomando novamente e não tem apresentado efeitos significativos.

Vou começar a malhar essa semana, mas, como toda vez que entro na academia acabo engordando, inchando e comendo mais ainda, preciso de umas dicas.

Pretendo, inicialmente, fazer apenas esteira, bicicleta ou algum aeróbico, mais um ou outro anaeróbico para as pernas e bumbum. E, depois que eu emagrecer um pouco, começar a pensar em definir, pois a prioridade é emagrecer meeeesmo.

Outra questão é: quero uma ajudinha, mas estou confusa sobre qual "suplemento" devo utilizar.

Tenho lido bastante sobre o Lipo 6 e o Thermo Pro. Qual é mais indicado?

Qual a diferença do "thermo pro" para o "therma pro"?

E esse tal de Franol, rola?!

Tem um tal de Lipo6X também?! O que o "X" tem a mais?

E o CLA, é eficiente?

Por favor, me ajudem! Prometo postar resultados com frequência!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi pessoal!

Preciso da ajuda de vocês!

Sou mulher, tenho 25 anos, 1.72m e 73,5 kg.

Não aguento mais esse vai e vem de dietas e viver engordando e emagrecendo.

Já tomei fenproporex e emagreci 8 kg em um mês sem fazer meio exercício, mas agora estou tomando novamente e não tem apresentado efeitos significativos.

Vou começar a malhar essa semana, mas, como toda vez que entro na academia acabo engordando, inchando e comendo mais ainda, preciso de umas dicas.

Pretendo, inicialmente, fazer apenas esteira, bicicleta ou algum aeróbico, mais um ou outro anaeróbico para as pernas e bumbum. E, depois que eu emagrecer um pouco, começar a pensar em definir, pois a prioridade é emagrecer meeeesmo.

Outra questão é: quero uma ajudinha, mas estou confusa sobre qual "suplemento" devo utilizar.

Tenho lido bastante sobre o Lipo 6 e o Thermo Pro. Qual é mais indicado?

Qual a diferença do "thermo pro" para o "therma pro"?

E esse tal de Franol, rola?!

Tem um tal de Lipo6X também?! O que o "X" tem a mais?

E o CLA, é eficiente?

Por favor, me ajudem! Prometo postar resultados com frequência!

Obrigada!

Acho não, tenho certeza que antes de vc tomar qualquer coisas, reveja sua DIETA!!

Isso é a chave do sucesso nessa área, não adianta remédio, Thermo Pró, Therma Pró, Lipo 6, Lipo 6 X, nem lipoaspiração se vc não aprender a comer direito.

Antes de tudo reveja sua dieta, se não tem uma, começe a fazer, dá uma pesquisada no forum e monta uma, e depois posta aqui pra galera avaliar e te ajudar. Depois disso pense em tomar algo só para dar uma ajuda, pq o resultado satisfatório mesmo vai vir com a dieta, dependendo nem precisa tomar nada.

Mas dando uma ajuda em relação a produtos para definir, o Lipo 6 a galera fala bem e tem gente que não fala bem e critica pacas, pq não deu resultado.

O Franol é efedrina e tem que tomar junto com cafeína, é um termogênico mais barato, dá uma pesquisada no forum que tem POST pra caramba detalhando bem sobre o assunto.

O que eu posso falar é do Therma Pró da Dymatize, EXECELENTE, sequei legal, mas depois deslexei com a dieta, rsrsr.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECA, o negocio e tomar ECA.

Efedrina Cafeina Aspirina.

Mas vc precisa antes de TUDO começar algum treino, corridao ou no minimo andar por pelomenos meia hora.

Ok. Mas como faço? Compro tudo separado? Que quantidade devo tomar?

Vou começar na academia essa semana. Dá para comprar efedrina nas farmácias com facilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho não, tenho certeza que antes de vc tomar qualquer coisas, reveja sua DIETA!!

Isso é a chave do sucesso nessa área, não adianta remédio, Thermo Pró, Therma Pró, Lipo 6, Lipo 6 X, nem lipoaspiração se vc não aprender a comer direito.

Antes de tudo reveja sua dieta, se não tem uma, começe a fazer, dá uma pesquisada no forum e monta uma, e depois posta aqui pra galera avaliar e te ajudar. Depois disso pense em tomar algo só para dar uma ajuda, pq o resultado satisfatório mesmo vai vir com a dieta, dependendo nem precisa tomar nada.

Mas dando uma ajuda em relação a produtos para definir, o Lipo 6 a galera fala bem e tem gente que não fala bem e critica pacas, pq não deu resultado.

O Franol é efedrina e tem que tomar junto com cafeína, é um termogênico mais barato, dá uma pesquisada no forum que tem POST pra caramba detalhando bem sobre o assunto.

O que eu posso falar é do Therma Pró da Dymatize, EXECELENTE, sequei legal, mas depois deslexei com a dieta, rsrsr.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Oi! Obrigada! Já estou seguindo uma dieta feita pela minha médica, mas gostaria que vocês me ajudassem na indicação do que tomar para queimar gordura mais rápido fazendo academia, tendeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Obrigada pelas dicas...

Já fucei bastante neste fórum, encontrei respostas sobre ECA e tudo mais. Já, inclusive, consegui comprar a Efedrina, após muita dificuldade. Comecei na academa quarta-feira, mas fazendo apenas alguns aeróbicos e abdominais, pois amanhã é que farei o exame físico e, após, a ficha. Caso alguém se intesse, colocarei minhas medidas e meus avanços (espero que tenha algum) aqui.

Obrigada e inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...