Dayvyd Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Bom, com um mês de academia eu comprei o massa 3200 pote de 1kg, acabou em uma semana, em seguida eu comprei outro de 1,60kg, acabou um pouco mais de uma semana, só com esses dois potes eu engordei 3kg, tinha 57kg, agora tenho 60kg, e agora eu comprei outro pote, só que é de 3kg. Estou tomando 3 vezes ao dia, de manha assim q acordo, depois dos treinos e a noite antes de dormir, eu achu q assim é a maneira mais certa de conssumir o produto. Por favor c alguem descordar poste aki uma maneira certa de conssumir o massa 3200. flw galera abraço só ter fé, e ñ desistir q a gente vai ficar forte
minduca Postado 8 de novembro de 2008 Postado 8 de novembro de 2008 Não existe uma "maneira certa", como uma receita de bolo para tomar. O que existe são horários mais recomendáveis, e eles devem ser análizados conforme sua dieta e objetivos.
Dayvyd Postado 8 de novembro de 2008 Autor Postado 8 de novembro de 2008 tem razão... os horarios q eu tomo são ezatamente os mesmos todo dia, e ta fazendo muito efeito
j4ckson Postado 2 de janeiro de 2009 Postado 2 de janeiro de 2009 Eu tou com uma de 3kg aqui.. e tomo ela no café-da-manhã e no lanche da tarde. 4 medidas em cada dose. E no pós-treino: Whey + Dextrose. Acho q não seja necessário tomar a massa antes de dormir. Vc poderia trocar pela Albumina, antes de dormir.. seria BEM MELHOR.. pois a Albumina é de lenta absorção, ou seja, enquanto vc estiver dormindo seu corpo estará sendo alimentado, fazendo com q ajude no crescimento dos músculos no momento de repouso. E a Massa 3200 é de absorção rápida. Fiz dessa maneira.. e obtive bons resultados Espero ter ajudado em algo, falow!
Visitante lincoln_udi Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 alguem conhece um bom ai?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.