crysironoz Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 acho que nao eh tdo mundo q tem o campo de pesquisar no forum
camporidow Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 sim, comprei ontem meu segundo pote vacilei.. ja peguei nem lembrei de escolher o gosto peguei sem kerer o de frutas tropicais, nao gostei do gosto e nao é mto soluvel que nem o de CHOCOLATE
pedrolopes665 Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 acho que nao eh tdo mundo q tem o campo de pesquisar no forum UIAehgIHAEiuHAieuhAIUehIUAHeiUHAe
Frankenchrist Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 sim, comprei ontem meu segundo pote vacilei.. ja peguei nem lembrei de escolher o gosto peguei sem kerer o de frutas tropicais, nao gostei do gosto e nao é mto soluvel que nem o de CHOCOLATE Eu tomava esse! No começo achava ele mto enjoativo, mas depois me acostumei e até comecei a achar ele bem gostoso! Talvez com o tempo vc c acostume tmb...
pitoto Postado 10 de novembro de 2008 Postado 10 de novembro de 2008 custo x beneficio cada pergunta, LOGICOOOOOOOOOOOOOOO. E se você achar caro, tem WHEY IMPORTADA mais barata ainda e de ótima qualidade como: EAS e NATURE BEST tão o mesmo preço da probiotica entre R$ 85,00 a R$ 95,00. São ótimas também. xD vlwwwwwwwwwww
MR.THOR Postado 10 de novembro de 2008 Postado 10 de novembro de 2008 cada pergunta, LOGICOOOOOOOOOOOOOOO. E se você achar caro, tem WHEY IMPORTADA mais barata ainda e de ótima qualidade como: EAS e NATURE BEST tão o mesmo preço da probiotica entre R$ 85,00 a R$ 95,00. São ótimas também. xD vlwwwwwwwwwww EXATO! E acho bem melhores que probiotica
pitoto Postado 10 de novembro de 2008 Postado 10 de novembro de 2008 EXATO! E acho bem melhores que probiotica Concordo contigo, sem comparação com probiotica, são duas marcas ótimas, você não vai se arrepender.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora