Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + MaltoDextrina(Acne?)


La vida loca ^^

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vcs trocam um figado por uma cara sem espinhas?!

ok ok q tem umas pessoas que tem uma tendencia foda pra espinhas, mas tem mtos efeitos sinitros esse rocuatan!

Que trocar fígado por cara sem espinhas, como falei a dosagem que meu médico passava era muito baixa, e mesmo assim de tempos em tempos ele pedia exame de sangue pra ver como tava fígado(TGP e TGO se não me engano), colesterol...

Tudo com supervisão médica, não me auto mediquei.

Ele me disse um dia que nível de acne vai de 1 a 4, sendo 4 o pior, se não me engano, o meu é nível 3, minha pele é muito oleosa, lavo com sabonete próprio e umas 2 horas depois já tá começando a ficar oleosa, antes era beem pior, chega "brilhava" depois de umas 4h, kkkkkkk.

E olha que minha cara não era daquele tipo que é só espinha que nem vê o rosto, imagina aquelas pessoas o qto não sofrem.

Ainda bem que meu rosto tá limpo há um tempo, qdo aparece é uma ou duas espinhas no máximo.

Acne é foda, acaba com sua auto-estima, seu rosto é logo seu cartão de visita, assim como os dentes, já se imaginou banguelo? Foda né não? Vai vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a resposta que disse que estaria inserindo hoje aqui:

- Conversei com meu Dermatologista hoje, já que tive consulta hoje.

Ele me informou que o fígado já fica bem sobrecarregado por influência do Roacutan, com isso, é bom evitar o Whey Protein, já que o Whey Protein contém substância de Vitamina B(B1, B2 e B3), e provavelmente as Vitaminas do complexo A.

Fui informado a não ingerir Whey Protein, durante o tratamento(Falta pouco mais de 1 Mês para terminar ).

O fato é que o Whey Protein, contém vitaminas do complexo A, B e demais substâncias, algumas são utilizadas para elevar o crescimento dor hormônios, causando assim, o aparecimento das espinhas.

Conforme entenderam, o problema é " Crescimento de Produção de Hormônios, causado pelo uso da Whey Protein ".

Também pedi se existia algum exame que poderia ser feito para ver se meu corpo poderia absorver essa substância(Whey Protein), sem ter perigo de crescer muitos hormônios, a resposta foi clara " Não adianta fazer exames, em consequência no uso de Whey Protein, os Hormônios cresceram em rápida velocidade, causando o aparecimento das espinhas, além de poder prejudicar o fígado".

Com isso, esperarei terminar o tratamento todo, infelizmente, comprei essa semana 1 pote de Whey Protein(Iso Protein Zerocarb da Body Size 907g(R$ 109,13), 1 pote de Whey Protein(100% Whey Protein - Optimum 2.341kg( R$ 224.90 )) e Maltodextrina(100% Maltodextrina da Bodygenics 2unidades total R$ 29.80 ), totalizando R$ 363.80. S alguém tiver interesse em negociar essas Whey, mande MP, pois, não poderei utilizar em consequência do tratamento com Roacutan, talves guarde e espere terminar o tratamento todo e depois use, se tiverem interesse, envio do geito que quiserem Sedex a Cobrar, etc...

Não estou aqui para vender, mas, não gostaria de perder esse dinheiro gasto...

Sobre sua pergunta se pode tomar whey e malto com água, claro que pode, é até mais recomendado com água depois do treino.

Sobre o tratamento com Roacutan, pelo que vc falou, sua dosagem dia é de 60mg.

Meu dermatologista falou que funciona assim, o tratamento no final tem que ter um valor em mg, não sei se são 8000mg como vc falou. Mas vamos dizer que seja. O dermatologista que eu vou prefere que o tratamento seja mais longo e em compensação a dose diária seja bem menor, mas no final ele disse que dá no mesmo. Só que tomando a dose maior como vc toma os efeitos colaterais são/podem ser maior, principalmente o primeiro efeito que é rachadura na boca, nessa dose que vc toma chega a rachar os lábios mesmo né? Comigo ficava bem ressecado e cortava de leve, e olha que a maior dose que eu tomei foram 20mg/dia.

Eu tomei da primeira vez quase 1 ano, alguns meses era 20mg/dia, outros meses 10mg/dia, outros meses era 5mg/dia(1 comprimido de 10mg, dia sim, dia não). Aí depois ele mandou parar e fiquei indo pra acompanhar, qdo começaram a voltar ele passou de novo.

De abril de 2007 até abril de 2008 eu tomei 20mg/dia, 1 ano direto. Aí de abril pra cá que ele mandou tomar 20mg/semana, 2 de 10mg.

Aí agora fim de setembro que parei de tomar por causa do q citei na primeira mensagem.

Tomara que essas FDP dessas espinhas não voltem, PQP, 25 anos já. :evil::evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a resposta que disse que estaria inserindo hoje aqui:

- Conversei com meu Dermatologista hoje, já que tive consulta hoje.

Ele me informou que o fígado já fica bem sobrecarregado por influência do Roacutan, com isso, é bom evitar o Whey Protein, já que o Whey Protein contém substância de Vitamina B(B1, B2 e B3), e provavelmente as Vitaminas do complexo A.

Fui informado a não ingerir Whey Protein, durante o tratamento(Falta pouco mais de 1 Mês para terminar ).

O fato é que o Whey Protein, contém vitaminas do complexo A, B e demais substâncias, algumas são utilizadas para elevar o crescimento dos hormônios, causando assim, o aparecimento das espinhas.

Conforme entenderam, o problema é " Crescimento de Produção de Hormônios, causado pelo uso da Whey Protein ".

Também pedi se existia algum exame que poderia ser feito para ver se meu corpo poderia absorver essa substância(Whey Protein), sem ter perigo de crescer muitos hormônios, a resposta foi clara " Não adianta fazer exames, em consequência no uso de Whey Protein, os Hormônios cresceram em rápida velocidade, causando o aparecimento das espinhas, além de poder prejudicar o fígado".

Com isso, esperarei terminar o tratamento todo, infelizmente, comprei essa semana 1 pote de Whey Protein(Iso Protein Zerocarb da Body Size 907g(R$ 109,13), 1 pote de Whey Protein(100% Whey Protein - Optimum 2.341kg( R$ 224.90 )) e Maltodextrina(100% Maltodextrina da Bodygenics 2unidades total R$ 29.80 ), totalizando R$ 363.80. Se alguém tiver interesse em negociar essas Whey, mande MP, pois, não poderei utilizar em consequência do tratamento com Roacutan, talves guarde e espere terminar o tratamento todo e depois use, se tiverem interesse, envio do geito que quiserem Sedex a Cobrar, etc...

Não estou aqui para vender, mas, não gostaria de perder esse dinheiro gasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém troca um "fígado" por "Espinhas".

Algumas pessoas se interessam pela Estética, melhoramento na aparência, conforme seu interesse e foco de vida, negócios e etc...

Portanto, se a pergunta é "Você troca seu fígado para ficar sem espinhas?" A resposta seria "Sim".

Algumas pessoas ligam mais para aspecto de aparência do que saúde.

vcs trocam um figado por uma cara sem espinhas?!

ok ok q tem umas pessoas que tem uma tendencia foda pra espinhas, mas tem mtos efeitos sinitros esse rocuatan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, conforme o Emanuel disse, existe todo um acompanhamento profissional e também exames mensais, tudo controlado e cuidadosamente prescrito.

Além dos exames mensais, existe várias pastas/cremes/pomadas/potetor solar/etc... durante o tratamento com o Roacutan.

No meu caso, uso de 3 cápsulas de 20mg/dia, totalizando 60mg/dia, os lábios racham o tempo todo, mas, a pomada prescrita(Bepantol), ajuda a não ficar sangrando, rachando, etc...

Meu exame de hoje, esta tudo certo, não tive problemas, sorte minha.

Vai do cuidado de cada pessoa, não adianta fazer o tratamento se não seguir rigorosamente as informações passadas pelo médico dermatologista.

Não saio no sol durante o tratamento(Nunca ficava no sol mesmo), não curto sair de dia, só na Night ^^ uhahuahu

Abraço.

Que trocar fígado por cara sem espinhas, como falei a dosagem que meu médico passava era muito baixa, e mesmo assim de tempos em tempos ele pedia exame de sangue pra ver como tava fígado(TGP e TGO se não me engano), colesterol...

Tudo com supervisão médica, não me auto mediquei.

Ele me disse um dia que nível de acne vai de 1 a 4, sendo 4 o pior, se não me engano, o meu é nível 3, minha pele é muito oleosa, lavo com sabonete próprio e umas 2 horas depois já tá começando a ficar oleosa, antes era beem pior, chega "brilhava" depois de umas 4h, kkkkkkk.

E olha que minha cara não era daquele tipo que é só espinha que nem vê o rosto, imagina aquelas pessoas o qto não sofrem.

Ainda bem que meu rosto tá limpo há um tempo, qdo aparece é uma ou duas espinhas no máximo.

Acne é foda, acaba com sua auto-estima, seu rosto é logo seu cartão de visita, assim como os dentes, já se imaginou banguelo? Foda né não? Vai vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu faço uso dos 2 suplementos e em mim pelo menos não deu nenhuma espinha.....só que os dois

malz galera... vcs estao certos...

eh q uma vez fui numa dermato. q disse q tomar rocuatan eh aumentar em 50% as chances de vc ter cancer de figado...

eu era mlk nessa epoca...

hj eu acho q um medico q afirma isso é no minimo inconsequente... pra n falar coisas piores.

precisam ser diluídos em água.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...