Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera! Comecei hoje a tomar Whey protein..

To tomando apenas o Whey, deveria tomar MALTO tbm? Oque exatamente faz o malto ?? Dizem que se nao fizer muito aerobico da barriga, por isso preferi nao tomar.. Se engordar mais, to frito uahuashua

Mais entao, to levando Uma garrafinha com um daquele medidor de Whey CHEIO (Acho que sao 31g), Ai dps de 30mins. De terminar o treino eu boto 200ML de Agua, mexo um pouco e bebo.. Ta certo isso? Ow seria melhor eu xegar em casa, botar no Liquidificador : Whey, leite, 2Ovos crúz, canela em pó, banana e aveia, Bater e tomar tudo junto ?? Daria mais efeito??

OBS : Sei que tem muito topico falando sobre isso, nao encontrei nenhum que tirasse minha duvida..

Outra coisa, dps que começaram a tomar Whey, em quanto tempo (+ ou -) notaram diferença, nos musculos e na diferença de peso no treino?

Vlw galera, abraços a todos e boa semana! :lol:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vixiiiii

pelo que sei e faço

logo apos to treino toma malto, ou dextrose, dps 20min ou 30 min manda whey

mas isso cada um faz de um jeito

tem gente que mistura e tal

abs

Postado

cara tomei dextrose ontem pela primeira vez.. fui tentar no mesmo eskema q eu tomava malto

tomei com agua a dextrose, e dps d uns 15, 20 tomei o whey

velho, q gosto horrivel meu deus.. vou ter q misturar 50%malto50%dextrose

Postado

To tomando apenas o Whey, deveria tomar MALTO tbm? Oque exatamente faz o malto ?? Dizem que se nao fizer muito aerobico da barriga, por isso preferi nao tomar.. Se engordar mais, to frito uahuashua

Mais entao, to levando Uma garrafinha com um daquele medidor de Whey CHEIO (Acho que sao 31g), Ai dps de 30mins. De terminar o treino eu boto 200ML de Agua, mexo um pouco e bebo.. Ta certo isso? Ow seria melhor eu xegar em casa, botar no Liquidificador : Whey, leite, 2Ovos crúz, canela em pó, banana e aveia, Bater e tomar tudo junto ?? Daria mais efeito??

OBS : Sei que tem muito topico falando sobre isso, nao encontrei nenhum que tirasse minha duvida..

Outra coisa, dps que começaram a tomar Whey, em quanto tempo (+ ou -) notaram diferença, nos musculos e na diferença de peso no treino?

Oiee então o Whey todos usam por ser proteinas ( resultados de musculos maiores não terá assim só com whey) claro que com uma dieta boa, um treino bom e descansando direitinho resultados vão aparecer

quanto ao tempo que voce esta esperando para tomar o whey e totalmente desnecessário, leve para sua academia o medidor de whey dentro da garrafa + 3 colh de malto ( o Malto o vendedor não explicou pra ti? ) no seu caso voce tomando ele pós treino vai ajudar na função de repor o que foi perdido durante o treino e não ira engordar ninguém...que horário voce treina???????????? e não faça isso de colocar ovo, banana, canela com whey no liquidificador...nao será preciso fazer nada disso misturar whey (absorção rapida) com ovo (abosrção lenta).

precisando de ajuda me add no msn, vendo suplementos também

Postado

Cara para de inventar, toma whey com malto (malto e dex é praticamente mesma coisa, diferença mínima) e existe milhões de sabores de malto.

Toma tudo junto após o treino e não se preocupe que não vai engordar. de 0,8g - 1,5g de malto por kilo de peso. e Whey "ate" 2g/kilo de peso corporal. Ae depende do seu dindim, mesmo porque você consome ptn na sua alimentação.

E para com isso de "até quando eu vejo os resultado nos músculos com whey". WHEY é suplemento e não faz milagres, se você não tiver uma boa alimentação, treino, descanso, não vai adiantar nada.

xD vlwwwwwwwwww

Postado

eu usei 4kg de malto de parei ;;; estava usando por volta de 60g no pós treino e 30g de whey .. mas acho q engordei, ai agora to usando 60g de whey e não to mais com a malto, mas eu chego em casa e como mesmo pão com queijo e presunto e um copo de ades de banana ou morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...