Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 scoop de betagem pre-treino (40 min antes) e pós-treino whey protein + 1 colher de sopa de carboplex + 10 g de glutamina + 1 g de hmb

Post Destacado

Postado

aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar?

Se eu fosse você tomaria 2 a 3 colheres de carboplex. Tenho amigos que toma 10g de glutamina após o treino e amigos que tomam 5g antes e 5g depois. Agora sobre o hmb não posso comentar porque não conheço ninguém que tome. Lembre-se que ninguém é igual a ninguém, 10g de glutamina apoós pode ser bom pra você e não para mim, tendo eu que dividir 5g antes + 5g depois, faça você mesmo a experiência e vejo o que você acha melhor.

xD vlwwwwwwwwwwww

Postado

esse carbo plex é apenas malto né?

teu objetivo é ganho de massa ta no caminho certo sim

glutamina pode mandar como diz na embalagem (5gr antes e 5gr depois)

1gr de hmb é pouca ( é da dymatize?)

tome 3caps 3x ao dia de hmb de 1mg cada

me add no msn!!!!!!!

Postado

valeu.o hmb é dymiteze de 1 gr.mas quanto tempo antes do treino eu tomo o betagem e a glutamina?tres colheres de carboplex não vão me fazer engordar?

Postado

3x ao dia

toma ao acordar

antes do treino

antes de dormir

o hmb ou veja os horarios em que melhor se encaixa a voce

o importante e tomar 3caps ao longo do dia

não ira engordar não as colheres, tomadas pos treino não ira engordar não

e sua dieta, segue?

Postado

cara...pode aumentar o carbo dps do treino sem problemas!!

as melhores horas pra vc tomar carbo sao de manha, antes e apos o treino!

Lembre-se que parte do seu volume muscular é devido a quantidade de glicogenio (carbo) no musculo.

Postado

obrigado a todos,mas alguem podeia me falar como fica o betagem nessa historia.quantos minutos antes do treino eu tomo.

Postado

SE TEU OBJ É DEFINIR, CORTE OS CARBOS DURANTE A NOITE. EU MESMO TREINANDO DURANTE A NOITE, DEPOIS DAS 18H, INGIRO O MINIMO DE CARBO POSSIVEL. CHEGUEI A PERDER 3 KG EM MENOS DE 4 DIAS SEM DIMINUIÇÃO CONSIDERAVEL DA MASSA MAGRA. AGORA SE O OBJ É SÓ HIPERTROFIA SEM A PREOCUPAÇÃO DA PANCITA, MANDA BRAZA NO CARBO MESMO A NOITE.

Postado

sem pancinha por favor.definição e força.não como carbo á noite.normalmente peito de frango e salada.alias tô querendo secar sem tomar os produtos.será q eu consiguo só com dieta e aerobica?

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...