f1 Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar?
pitoto Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar? Se eu fosse você tomaria 2 a 3 colheres de carboplex. Tenho amigos que toma 10g de glutamina após o treino e amigos que tomam 5g antes e 5g depois. Agora sobre o hmb não posso comentar porque não conheço ninguém que tome. Lembre-se que ninguém é igual a ninguém, 10g de glutamina apoós pode ser bom pra você e não para mim, tendo eu que dividir 5g antes + 5g depois, faça você mesmo a experiência e vejo o que você acha melhor. xD vlwwwwwwwwwwww
linesuplementos Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar? esse carbo plex é apenas malto né? teu objetivo é ganho de massa ta no caminho certo sim glutamina pode mandar como diz na embalagem (5gr antes e 5gr depois) 1gr de hmb é pouca ( é da dymatize?) tome 3caps 3x ao dia de hmb de 1mg cada me add no msn!!!!!!!
f1 Postado 11 de novembro de 2008 Autor Postado 11 de novembro de 2008 valeu.o hmb é dymiteze de 1 gr.mas quanto tempo antes do treino eu tomo o betagem e a glutamina?tres colheres de carboplex não vão me fazer engordar?
linesuplementos Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 3x ao dia toma ao acordar antes do treino antes de dormir o hmb ou veja os horarios em que melhor se encaixa a voce o importante e tomar 3caps ao longo do dia não ira engordar não as colheres, tomadas pos treino não ira engordar não e sua dieta, segue?
edukredensir Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 cara...pode aumentar o carbo dps do treino sem problemas!! as melhores horas pra vc tomar carbo sao de manha, antes e apos o treino! Lembre-se que parte do seu volume muscular é devido a quantidade de glicogenio (carbo) no musculo.
f1 Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 obrigado a todos,mas alguem podeia me falar como fica o betagem nessa historia.quantos minutos antes do treino eu tomo.
rnt2222 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 SE TEU OBJ É DEFINIR, CORTE OS CARBOS DURANTE A NOITE. EU MESMO TREINANDO DURANTE A NOITE, DEPOIS DAS 18H, INGIRO O MINIMO DE CARBO POSSIVEL. CHEGUEI A PERDER 3 KG EM MENOS DE 4 DIAS SEM DIMINUIÇÃO CONSIDERAVEL DA MASSA MAGRA. AGORA SE O OBJ É SÓ HIPERTROFIA SEM A PREOCUPAÇÃO DA PANCITA, MANDA BRAZA NO CARBO MESMO A NOITE.
linesuplementos Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 isso ai mas acho que seu objetivo é ganhar massa né??????????? não vai ter jeito a pancinha vai aparecer rsrs
f1 Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 sem pancinha por favor.definição e força.não como carbo á noite.normalmente peito de frango e salada.alias tô querendo secar sem tomar os produtos.será q eu consiguo só com dieta e aerobica? valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora