linesuplementos Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 nesse momento seus objetivos é crescer ou secar?
tiagonut Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Pow, me explica porque tomar Betagen + HMB??? São excelentes suplementos mas a Betagen já tem HMB além da creatina. Tome uma colher (chá) de Betagen 30 minutos antes do treino, outra logo em seguida do treino e uma antes de dormir. São 3 doses!!! Corte o HMB... deixe pra tomar 3g por dia quando a Betagen acabar. Tome whey no pós treino. Tome glutamina 5g antes e 5g depois. Tome carbo no pós treino. Coma banana antes do treino. Excelente suplementação.
rnt2222 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 SE O CARA QUER SECAR E SE FOR TREINAR A NOITE NÃO PODE TOMAR CARBO DEPOIS DO TREINO SENÃO É FAZER AEROBICO E DIETA EM VÃO! PRA SECAR O INDIVIDUO TEM Q MAIS GASTAR CALORIAS DO Q INGERIR E SE O CARA COMEÇAR A COMER CARBO A NOITE, MAL VAI CONSEGUIR GASTAR O Q INGERIU DURANTE O DIA!
linesuplementos Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 ele nao diz se é massa ou secar
f1 Postado 13 de novembro de 2008 Autor Postado 13 de novembro de 2008 quero ficar "sarado".crescer com qualidade é impossivel?valeu
rnt2222 Postado 13 de novembro de 2008 Postado 13 de novembro de 2008 NÃO É Q É IMPOSSIVEL, É Q É MUITO DIFICIL E DEMORADO. SE QUER FICAR GRANDE E SARADO, PRIMEIRO FIQUE GRANDE PRA DEPOIS DEFINIR, OU SENAO DIFICILMENTE VAI ALCANÇAR SEU OBJ.
linesuplementos Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Poxa da para crescer com qualidade não ganhando tanta gordura mais definido nao consegue ficar ao mesmo tempo dos ganhos de massa é tudo mt relativo se preocupre em crescer e depois na definição me add no msn linesuplementos@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora