wellington_m Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Não sei se devo comprar um whey da designer tem baixo teor protéico em relação aos da probiótica, mas não sei não manjo muito disto, eu relevo pelo fato das proteínas o isopro tem 55g, é um estouro! 1 - Designer protein whey 2 - Whey NO2 micellar (probiótica) 3 - ISOPRO whey (probiótica) Acho que vocês são mais fãs dos importados, então acho que a Designer e a Optimum são as melhores para vocês? To atordoado, não sei qual comprar
pedrolopes665 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 digite DESIGNER na parte de buscas aki no forum e v oq a galera fala dela. faca o msmo com probiotica.
Brunão_SP1338434455 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Este tipo de comparação é o mesmo que comparar Evander Holyfield com o bom e velho Maguila. Vc se lembra desta luta? Pois então o whey da Designer é o EH e o da probiótica é o M. Abs
pitoto Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Este tipo de comparação é o mesmo que comparar Evander Holyfield com o bom e velho Maguila. Vc se lembra desta luta? Pois então o whey da Designer é o EH e o da probiótica é o M. Abs hehehe, concordo. Ow então uma BMW (Designer) contra um CHEVETTE (probiotica). ahuahauahu xD vlwwwwwwwwwwwwww
linesuplementos Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 concordo. BMW (Designer) contra um CHEVETTE (probiotica). [CONCORDO3] VEJA AQUANTIDADE POR PORÇÃO DE CADA DESIGNER É DESIGNER POXA TU NÃO IRA SE ARREPENDER VISANDO QUE PROBIOTICA É UMA DAS MELHORES NACIONAIS MAS NÃO TEM COMPARAÇÃO INFELIZMENTE
jevan Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 nem tem oq falar 1 - Designer protein whey
Shoiti Postado 3 de janeiro de 2009 Postado 3 de janeiro de 2009 Bom, gente, comprei o 5 Whey Protein da Body Action e tive ótimos resultados. Tive um ganho expressivo no peito e braços. Tanto que quando viajei pra minha terra natal o povo lah falava: "caraca, tah bombadinho heim" UHAuAHaUHAha Mas comoagora acabou, não sei se eu compro outro 5 Whey Protein da Body Action, ou se eu mando ver num Designer Whey de 2kg. Todo mundo fala que Designer eh bom. É mesmo? Alguém pode confirmar isso pra mim, com dados concretos? Valeu!
zapatista Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 olha, treino a 8 anos, e tomo whey protein a mais de 6. probiotica é uma boa marca e a designer tambem, mas convem comparar tipos identicos de whey. entao, entra a isolada da probiotica e a concentrada designer whey, eu fico com a probiotica. so vale lembrar que nao sao todos que necessitam de whey protein isolada, a absorcao é muito rapida.
Visitante Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 so vale lembrar que nao sao todos que necessitam de whey protein isolada, a absorcao é muito rapida. Zapatista, eu tô tomando uma nacional, já pensei seriamente em só comprar whey nacional a partir de agora, 3whey da Probiótica no caso, atualmente eu tô com o 5whey da Body action. Mas próximo mês vou comprar um whey importado mais uma vez, queria Universal pelo sabor tbm, mas tá um absurdo, aí achei whey isolado da Ultimate nutrition por mais ou menos o mesmo preço de Optimum, Universal, e nem é aquele Isopreme, é um que deve ser melhor, o Isocool. Vale a pena nesse caso um Isocool? 30g tem 23g de proteína.
Visitante lincoln_udi Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 nunca ouvi falar desse ai.. mais eu acho q é bom, porem eu num tenho coragem de tomar..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora