Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar para o verão -> ECA


shift

Post Destacado

Olá!

Frequento o forum a bastante tempo, mas quase nunca posto :lol:

É o seguinte, treino a 1 ano e 3 meses. Nesse tempo, tomei whey, malto, e creatina.

Quando comecei, tinha 27cm de braço, agora estou com 33. Mas quero dar uma secada para depois do Natal, ir pra praia :D

Tenho 1.74m, peso 68kg, sou magro, mas o abdomen tem aquela camadinha de gordura que fica escrota.

Estou seguindo uma dieta, baseada em proteínas, reduzi bastante a qtdade de carbos (não parei de comer carbos, mas diminui).

Comprei franol + pó de guaraná, comecei a tomar essa semana. Segunda, não me senti muito disposto na musculação, inclusive achei melhor suspender o treino. Ontem, com ECA, consegui treinar muito bem.

Minha dúvida é a seguinte... eu não quero perder muita massa muscular, porque o que tenho já não é muito :D ...

será que tomando ECA, e treinando bem, comendo direitinho, eu consigo dar uma eliminada nessa gordurinha, e perder pouco musculo?

Mais uma dúvida...

Estou entrando de férias na faculdade... tenho bastante disponibilidade de tempo.

Seria interessante segundas, quartas, e sextas, ir duas vezes na academia? (eu vou 4x por semana demanhã -> musculação), e iria 3x por semana a noite correr/pedalar.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Amigo olho para este seu post e vejo um enorme ponto de interrogação.

Pelo seu descritivo vc é um frango (queira ou não) e ainda por cima quer secar ainda mais?

Secar o que? Será que existem musculos a serem saltados após o cut? ja pensou nisso?

Vc precisa traçar objetivos... Se vc continuar a secar ainda mais vc vai virar um chassi de grilo completamente.

Não adianta querer correr agora pro verão, o verão ja esta ai e não vai ter milagre não. Se contente com sua barriguinha e trace os objetivos para o proximo ano.

Coma muito, treine pesado e descanse.

Ganhe o máximo de kilos possiveis e depois sim, bem depois pense em secar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao saindo fora do seu topico

mas vc realmente cresceu pouco

eu faz 1 ano e 1 mes

comesse com 62 kg

e agora estou com 75kg somente com animal(nunca+),whey,malto.

e tenho 1,77 altura

e tbm com 27 cm de braço e agora 38cm.

mas cada um e cada um se quizer secar mais ainda

faz aerobicos e compra termogenicos

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Obrigado por responderem :lol:

Brunão, eu ainda sou franguinho sim, mas antes eu era um pintinho!! huauahuha...

Jevan, sua genética deve ser muito boa.

Não vou dizer que é impossível, mas pro meu corpo, crescer mais do que cresci nesse tempo, é difícil. Eu treinei muito, li bastante mesmo, fiz suplementação, dieta... cheguei a tomar creatina, mas como inxou e perdi definição, parei... mas ela ta guardadinha ali :D

Para ajudar, vou botar uma foto minha, aí vocês vejam se tem salvação...

Se eu ficar bombado, acho que vou ficar desproporcional, sei lá... mas a barriga definida é uma coisa que ainda quero ter hahaha...

Quanto ao ECA, to tomando 1 comprimido de 15mb de efedrina 40 min antes do treino, será que posso aumentar para 1 comprimido e meio, ou até 2? 150mg de cafeína sempre tomo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu axo q se e ruin de vc creser

e vc quer creser

investe em suplementos importados

wheys bons

um no2 bom

e treina certinho

da resultado sim.....

e pra secar e isso....aerobico, dieta e termogenicos tbm importados

resultado da sim...

so que preciza de mais $ e dedicacao

( meu ponto de vista, opniao)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu quis dizer para vc no post acima, vc não tem musculos para secar.... Vc não ta ruim não brother, só que precisa colocar musculos nessa carcaça ai....

De nada vai adiantar os termogenicos agora, vai ficar um magrão esqueletico.

Ganhe peso, coma muito e treine forte primeiro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Acho q tu deveria aproveitar as férias ae pra malhar pesado, fazer suplementação FORTE como bem descritas pelos companheiros acima pra crescer e talvez usar algo mais forte q os thermogenicos pra queimar gordura tipo um Aerolin spray ou até mesmo Clenbuterol (+ forte, uso veterinário, + peligroso...)

Não acho q tu esteja gordo, mas se a neura for grande....

E lembre-se q a cagada é sempre culpa da neura, então, tente controlar sua neura... ta comendo mulher?! Ta bom! Ou não é isso q importa pra ti?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...