oblador Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Olá amigos, blz? Acordo meio tarde, eu como, espero um tempo e vou malhar. Volto já na hora do almoço. Daí não dá pra usar whey com malto no pós-treino. Sendo assim, como eu vou suplementar as proteínas? Tenho usado whey com albumina qnd acordo (que é o pré-treino). Andei tomando aminopower 6000 da probiótica no pós-treino e experimentei no pré-treino tb... mas percebi que se eu usar direto acabo ficando mt estimulado e meu sono fica mais leve (não sei se é por causa do sabor de chocolate ou por causa dos aminoácidos livres msm). Mas quais dicas pra eu suplementar legal e crescer músculos fortes? Obrigado.
oblador Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 venho tomando whey com albumina qnd acordo e tb de tarde... à noite eu tenho tomado leite de soja c nutren e albumina... o restante do dia eu como comida de verdade, carne e tal...
Brunão_SP1338434455 Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Volto já na hora do almoço. Daí não dá pra usar whey com malto no pós-treino. Amigo explique melhor esta parte? Abs
oblador Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 bem, é que eu termino de malhar, vou direto pra casa e almoço... se eu tomar whey com malto vai atrapalhar meu almoço... e não abro mão dum bom prato de comida...
jevan Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 amigo levanta mais cedo... e leva o whey em uma garrafinha no final coloca a agua e manda ja.... e axo q vc nao vai ficar sem apetite nao.... faz seu treino com maximo 40 minutos, pelo menos pra maioria axo q é isso ne. e 40 min sem aerobicos...
tiagonut Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Pow.... se você tomar um dose de whey na academia, vai chegar em casa e não vai conseguir almoçar? Você come tão pouquinho assim? Dessa forma você não vai ganhar músculos nunca! Eu malho a noite, tomo meu whey na academia, chego em casa 10 minutos depois e a primeira coisa que faço é jantar um prato enorme. Antes do treino coma bananas. Só!
oblador Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 galera, to começando a usar whey no pós-treino e antes de almoçar, vou ver no que dá... e tomar whey com albumina qnd eu acordo é bom ou não? vlw
edukredensir Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 cara, tem gente q curte albumina de manha.. mas pra mim é bom...bom pra vc ficar peidando o dia inteiro.... eu tomaria so a noite!!toma uma whey de manha ou se preferir faz um omelete de claras!!
oblador Postado 17 de novembro de 2008 Autor Postado 17 de novembro de 2008 aí galera, to adaptando bem a tomar whey no pós-treino e já vejo resultados com poucos dias de uso assim... comprei um 3W Whey da Probiótica pra usar no pós-treino, mas eu queria um whey mais barato pra eu usar misturado com albumina qnd eu acordo e de tarde... recomendam algum whey mais barato? ou é furada usar whey c albumina de manhã e a tarde? é q eu preciso suplementar proteína de manhã, no café da manhã, e no meio da tarde... o q q eu faço? mando whey nesses horários ou não? lembrando q eu malho 11 h da manhã e chego da academia e almoço. vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora