Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, blz?

Acordo meio tarde, eu como, espero um tempo e vou malhar. Volto já na hora do almoço. Daí não dá pra usar whey com malto no pós-treino.

Sendo assim, como eu vou suplementar as proteínas?

Tenho usado whey com albumina qnd acordo (que é o pré-treino). Andei tomando aminopower 6000 da probiótica no pós-treino e experimentei no pré-treino tb... mas percebi que se eu usar direto acabo ficando mt estimulado e meu sono fica mais leve (não sei se é por causa do sabor de chocolate ou por causa dos aminoácidos livres msm).

Mas quais dicas pra eu suplementar legal e crescer músculos fortes?

Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

venho tomando whey com albumina qnd acordo e tb de tarde... à noite eu tenho tomado leite de soja c nutren e albumina... o restante do dia eu como comida de verdade, carne e tal...

Postado

bem, é que eu termino de malhar, vou direto pra casa e almoço... se eu tomar whey com malto vai atrapalhar meu almoço... e não abro mão dum bom prato de comida...

Postado

amigo

levanta mais cedo... e leva o whey em uma garrafinha no final coloca a agua e manda ja.... e axo q vc nao vai ficar sem apetite nao....

faz seu treino com maximo 40 minutos, pelo menos pra maioria axo q é isso ne. e 40 min sem aerobicos...

Postado

Pow.... se você tomar um dose de whey na academia, vai chegar em casa e não vai conseguir almoçar? Você come tão pouquinho assim? Dessa forma você não vai ganhar músculos nunca!

Eu malho a noite, tomo meu whey na academia, chego em casa 10 minutos depois e a primeira coisa que faço é jantar um prato enorme.

Antes do treino coma bananas. Só!

Postado

aí galera, to adaptando bem a tomar whey no pós-treino e já vejo resultados com poucos dias de uso assim...

comprei um 3W Whey da Probiótica pra usar no pós-treino, mas eu queria um whey mais barato pra eu usar misturado com albumina qnd eu acordo e de tarde...

recomendam algum whey mais barato? ou é furada usar whey c albumina de manhã e a tarde?

é q eu preciso suplementar proteína de manhã, no café da manhã, e no meio da tarde... o q q eu faço? mando whey nesses horários ou não?

lembrando q eu malho 11 h da manhã e chego da academia e almoço.

vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...