nohead Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Galera adiquiri o seguinte suplemento HYDROXYCUT HARDCORE de 120 Cápsulas, gostaria de saber, se posso fazer o uso dele, e continuar com o whey e dextrose no pós treino ? Outra duvida e a maneira de toma-lo na embalagem diz o seguinte 1 ao 3 dia , 1 caps, 2 vezes ao dia 4 ao 7 dia , 2 caps, 2 vezes ao dia a partir do 8 dia, 3 caps, 2 vezes ao dia seria legal acompanha isso mesmo ?, ou alguem me sugeri outra coisa grato.
camporidow Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 se o seu hydroxy cut veio sem H acho q eh falso mas whey junto n tem problema nao
nohead Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 corrigindo tem o H e o HYDROXYCUT, eu que escrevi errado !
BigBro Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 caraca...neguinho compra as paradas sem ter idéia sequer de como toma...
nohead Postado 14 de novembro de 2008 Autor Postado 14 de novembro de 2008 caraca...neguinho compra as paradas sem ter idéia sequer de como toma... na verdade, eu ganhei ele de meu primo mais voltando Meu objeitvo com ele então seria no caso definir, tenho 1,84 e 78.5 kilos, treino a 2 anos, desde quando iniciei tive um aumento de peso consideravel pois iniciei com 62 kilos, queria saber o seguinte nesse periodo acomulei muita gordura na barriga e costas, queria utiliza-lo para secar um pouco, ele mesmo seria o recomendado , visando queimar gordura e não massa magra !
linesuplementos Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 ta correto sim segue como diz na embalagem to no meu segundo pote e ADORANDO!!!!!!! e pode tomar o whey (pos treino) e ao acordar (caso queira) hydroxycut (30 minutos antes do almoço) e a outra dose antes do treino ah tome em até 5hrs antes de dormir, pq tu ficará com mt insonia acordo 5hrs d manhha e no meio da madrugada acordo 438453 vezes... mas sobre o produto...cumpre o que diz já perdi varios kg e dá um gás imenso no treino RECOMENDO
tiagonut Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Concordo. Tome como manda a embalagem e tome o whey no pós treino... Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Pode tomar os 2 juntos
edukredensir Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Alias vc DEVE tomar whey+ dext ou malto dps do treino... Em relaçao a dose, depende de como vc reage aos estimulantes do Hidroxycut... Eu por exemplo começei tomando a dose recomendada e passava a noite acordado, tinha mta ansiedade, ficava tao pilhado q dava medo...dai eu reduzi para so dois por dia e os efeitos colaterais diminuiram... vai de vc...começa de leve e vai aumentando aos poucos pra ver como seu corpo reage
linesuplementos Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 EXATAMENTE COMO DISSE AI EM CIMA VEJA COMO SEU CORPO REAGIRÁ ESSA NOITE POR EXEMPLO FUI DORMIR MEIA NOITE ERAM 4 HRS ACORDEI SEM SONO NENHUM E LEVANTEI AS 6HRS SEM SONO TA FOGO DORMIR RS TO TOMANDO 3CAPS 2X AO DIA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora