Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Termogenico com efedrina funciona sim, sem efedrina é um LIXO.

Termogenico com efedrina funciona sim para voce ter sérios problemas cardíacos, mas define o corpo todo! A escolha é sua! 8)

Postado

Termogenico com efedrina funciona sim para voce ter sérios problemas cardíacos, mas define o corpo todo! A escolha é sua! 8)

.

Não é bem assim!!!

Afinal o FRANOL (15 mg de efedrina por comprimido) é um medicamento de uso contínuo para asmáticos!!

E aí???

Todo asmático medicado com FRANOL, vai ter problemas cardíacos??? Não e olha que a posologia indicada por dia é de 3 comprimidos (45 mg de efedrina).

Tudo é relativo, tem que ser analisado com calma.

Também não se pode afirmar que não vai causar, por isso é um produto usado por um curto espaço de tempo, gosto de falar que é só para dar um ajuda, como já foi dito acima, a DIETA é o principal, se não seguir uma dieta legal é correr risco a toa, tomar e não ter uma rotina de alimentação e treino legal é BESTEIRA!!!

Abraços!

Não quiz ser grosso beleza!

Postado
.

Não é bem assim!!!

Afinal o FRANOL (15 mg de efedrina por comprimido) é um medicamento de uso contínuo para asmáticos!!

E aí???

Todo asmático medicado com FRANOL, vai ter problemas cardíacos??? Não e olha que a posologia indicada por dia é de 3 comprimidos (45 mg de efedrina).

Tudo é relativo, tem que ser analisado com calma.

Também não se pode afirmar que não vai causar, por isso é um produto usado por um curto espaço de tempo, gosto de falar que é só para dar um ajuda, como já foi dito acima, a DIETA é o principal, se não seguir uma dieta legal é correr risco a toa, tomar e não ter uma rotina de alimentação e treino legal é BESTEIRA!!!

Abraços!

Não quiz ser grosso beleza!

Não achei que você foi grosso. Estamos aqui para discutir o assunto mesmo. Eu já tomei suplemento com efedrina. Não sei a concentração. Na época era liberado pra vender até no Mundo Verde. Era o Ripped Fuel. Tomei por 1 mês e parei por ordem médica pois comecei a apresentar quadros de taquicardia diariamente. Era tão forte que eu não aguentava nem ficar em pé. Isso já tem anos... e até hoje eu tenho que fazer exames regularmente pois apresento sempre arritimia. Eu sei que nem todos vão ter esse problema que eu tive. Se fosse assim, todos que tomassem anabolizante iriam morrer! O problema é que tomar efedrina tem sim uma grande chance de se ter problemas cardíacos. Não é a toa que ela foi proibida em vários países! Mas quem quiser arriscar... a vida é de cada um.

Abraço

Postado

AMIGO, cada um tem uma tolerância a cada medicamento.

A parte do meu post , que fiquei com preguiça de digitar, falava dos riscos também, rsrsrs

Em relação a proibiação é complicado, porquê aqui no Brasil proibiram a creatina!

Mas com TODA CERTEZA, a efedrina tem que ter um cuidado todo especial!! Como coloquei, não vale a pena arriscar se não for seguir uma dieta bem feita.

ANTES de tomar termogênico, com todo certeza tem que ver a saúde como anda e se vai seguir uma dieta que compense o risco que se vá correr.

Mas com toda certeza se não tiver efedrina, não presta mesmo!

Abraços!

Postado
Num papo me ocorreu essa descrença... afinal, termogenicos funcionam?

Ou é mais um produto que vendo um milagre e nao mostra o santo?

Funciona, se você praticar aeróbico. O termogênico tem um nome meio, como assim dizer, inapropriado. Ele não gera calor, isso dá a idéia que ele DERRETE gordura. E não derrete, quem usa a gordura como fonte de energia é o seu próprio corpo.

O termogênico aumenta a catabolização de gordura para gerar energia aumentando a vascularização e o transporte de oxigênio pras células.

Se você tomar termogênico e não fizer aeróbico, não vai adiantar nada.

Imagina que o termogênico é um "melhorador" do aeróbico, assim como tem suplementos que te dão mais força, o termogênico vai te dar um metabolismo maior (aumentar a frequência cardíaca e consequentemente usar mais calorias por dia) e uma melhor oxigenação. A L-Carnitina faz praticamente isso, ajuda no transporte do oxigênio nas hemáceas.

Agora, porque você acha que o Pulmonil (Clenbuterol) funciona, se é um remédio para quem tem asma?

Postado

Funciona, se você praticar aeróbico. O termogênico tem um nome meio, como assim dizer, inapropriado. Ele não gera calor, isso dá a idéia que ele DERRETE gordura. E não derrete, quem usa a gordura como fonte de energia é o seu próprio corpo.

O termogênico aumenta a catabolização de gordura para gerar energia aumentando a vascularização e o transporte de oxigênio pras células.

Se você tomar termogênico e não fizer aeróbico, não vai adiantar nada.

Imagina que o termogênico é um "melhorador" do aeróbico, assim como tem suplementos que te dão mais força, o termogênico vai te dar um metabolismo maior (aumentar a frequência cardíaca e consequentemente usar mais calorias por dia) e uma melhor oxigenação. A L-Carnitina faz praticamente isso, ajuda no transporte do oxigênio nas hemáceas.

Agora, porque você acha que o Pulmonil (Clenbuterol) funciona, se é um remédio para quem tem asma?

Bem vamos por partes:

Os termogênicos tem em sua composição a efedrina, os que funcionam, em combinação com a cafeína.

O processo de redução do percentual de gordura é composto de 2 parte, a lipólise que é a quebra, mobilização, da célula gordurosa e a oxidação que é o processo “queima” da gordura.

A efedrina tem o papel na lipólise (fonte, livro Dieta Anabólica, Di Pasquale) e a cafeína, na oxidação, (vários estudos comprovam isso) por isso que todos os termogênicos tem esta combinação.

A L-Carnitina é um composto que tem a função de carrear a molécula de gordura para dentro da mitocondria, para ser usada como fonte de energia. Lembrando que nosso organismo produz L-Carnitina de sobra para essa função.

Os termogênicos funcionam bem sem os aeróbico, minha opinião, visto que os exercícios resistidos tem um papel fundamental no processo de redução de percentual de gordura, na realidade o que vai ser o X da questão no sucesso deste processo é sem dúvidas uma dieta bem feita.

O nome termogênicos não é tão errado assim, visto que, vários usuários relatam aumento na temperatura corporal, é devido a esse efeito que tem o nome de termogênico.

O Clembuterol, nome comercial, pulmonil, funciona para a redução de gordura, mas isso não vou colocar aqui não pois tem um FAQ excelente no forúm sobre clembuterol.

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...