Thiagobred Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Olá galerinha do maL ! Como ta geral aew? Entao, sei que tem mtos topicos falando sobre isso, mais me deixaram com uma certa duvida... ALGUNS DIZEM que o Whey + Malto devem ser tomads dps de 30 a 45Min. Apos o treino.. OUTROS DIZEM que o Whey + Malto devem ser tomados ASSIM QUE TERMINA o treino, vai direto enxe de agua a garrafinha e manda pra dentro.. AFINAL de contas, qual eh o verdadeiro CERTO ?? OBS : Se tiver que esperar 30min. eh 30Min. dps que termino o aerobico? POis faço + 25min. de esteira assim que termino de treinar... Obrigado a todos e tenham um OTIMO fim de semana!! AbraçosxXxX .
tiagonut Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Quando você terminar de malhar seja aeróbico ou anaeróbico, vc toma! De preferencia na academia mesmo.
Thiagobred Postado 16 de novembro de 2008 Autor Postado 16 de novembro de 2008 hMM, outra duvida minha .. Whey protein, diz na embalagem pra tomar com 200ML de agua.. Malto, diz na embalagem pra tomar com 300ML de agua.. No caso se eu botar junto 30g de whey + 60g de malto na garrafinha .. Tenho que botar quantos ML de agua ao certo na garrafinha ?? Vlw vlw, abraçao e um bom domingo a todos!!
Alessandro18 Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 ah eu tomo primeiro malto e depois whey, logo após o treino em casa mesmo, cerca de 20 a 30 mins depois ...
tiagonut Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 hMM, outra duvida minha .. Whey protein, diz na embalagem pra tomar com 200ML de agua.. Malto, diz na embalagem pra tomar com 300ML de agua.. No caso se eu botar junto 30g de whey + 60g de malto na garrafinha .. Tenho que botar quantos ML de agua ao certo na garrafinha ?? Vlw vlw, abraçao e um bom domingo a todos!! Sinceramente, não vai ter menor diferença a quantidade de água com o resultado que vc vai ter. Coloque uma quantidade que você ache suficiente pra dissolver o whey. Uns 300ml a 400ml.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora