Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra tonificar a barriga??

Thiagobred

Post Destacado

Postado

Eae galera! Treino a pouco mais de 1ano, eu era muito gordo.. Agora que estou magro, e nao sei pq.. Nao tenho barriga, mais ficou uma certa gordura na lateral da barriga que eu nunca consegui queimar.. Mais quero tonificar minha barriga.. Deixar Tanquinho mais rapido possivel!

Por isso peço a ajuda de vcs, deixem opnioes de ql seria a forma de tonifica-la mais rapido?

Qtas abdominais seriam suficiente, quais exercicios e ETC..

OBS : Sei que varia muito, mais no caso de vcs.. Oque vcs fariam ? :roll:

Posso contar com a ajuda de vcs?

Vlw a todos! ABRAÇOS :roll:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ae brother

seguinte

treine abd uma ou duas vezes na semana

com poucas rep, tipo 3x15 bemmm concentrado e com peso se possivel...

assim vc vai almentar os musculos da barriga agora pra eles realmente aparecerem é bf baixo.. então vc deve se dedicar mto aos aerobicos e o principal a dieta.

Postado

O que acontece é que as pessoas confundem o termo ¨perder barriga¨ com perder gordura e hipertrofiar esta musculatura... Nosso abdominal é formado pelo transverso , reto que é dividido em supra e infra abdominal, quando se faz o exercício abdominal , vc trabalha o conjunto muscular todo, mas pode ¨tensionar¨partes divididades, como fazer o abdominal lateral. Outro ponto interessante é que muitas vezes a ¨barriga está associada¨ a uma lordose ( basicamente) ou a qualquer tipo de patologias na coluna, a anomalia projeta as vísceras para frente, por um desequilibrio no eixo do corpo. Então é sempre válido avaliar com anda sua coluna e depois sim... observar o tipo de treinamento que vc deve aplicar no seu abdominal. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...