NewBeginning Postado 16 de novembro de 2008 Postado 16 de novembro de 2008 Dados Físicos Idade: 19 anos Peso: 74kg BF: 17% Altura: 1.74m Treino AB x3 Aeróbico todos os dias A: Peito/Biceps/Abdomen B: Triceps/Costas Dieta Manhã 10:00 Acordar / Tomar Lipo 6x 10:40 50 min Aeróbico em jejum (Caminhada em velocidade moderada) 12:00 Almoço Arroz integral + Peito de frango ou Peixe + Grão de bico + Salada Tarde/Noite 16:00 Fruta (Pera ou Maçã) 18:00 Tomar Lipo 6x 18:30 Sanduiche de pão integral com ricota e peito de peru 18:40 30 min Aeróbico (Caminhada em velocidade moderada) 19:20 Treino 20:00 Jantar Queijo Branco + Peito de frango ou Peixe + Grão de bico + Salada Domingo Mesma coisa só que sem treino Vou começar amanhã vou postando o relato me ajudem a dar os últimos retoques. Devo adicionar albumina em algum lugar? Obrigado ae galera. Outra coisa, normalmente eu vou dormir 2 da manha e acordo 10 horas porque só faço faculdade a tarde e ja to entrando de férias. Tomar o lipo 6x nesse horário da tarde ou mais de noite? Obs: Não bebo e não fumo.
NewBeginning Postado 18 de novembro de 2008 Autor Postado 18 de novembro de 2008 1º Dia Acordei tomei o lipo 6x esperei 30 min e fui pra esteira. Fiquei com medo de sentir colaterais mas não tive muitos. Colaterais: Senti o coração trabalhar mais. Suei bastante, não senti náuzeas, nem tontura e nem dor de cabeça. Arrotei muito ao longo do dia Manhã Antes quando eu chegava a 20 minutos de esteira eu já estava cansado, hoje fiquei 50 minutos e na boa ainda aguentava mais umas 2 horas. Noite Tomei outra cápsula e esperei mais 30 min, comi um sanduiche de pão preto com peito de peru. Logo depois mais 30 minutos de caminhada e o treino em seguida. Vou dormir amanha conto como foi o sono. Não me pesei ainda, no final tem antes e depois.
NewBeginning Postado 18 de novembro de 2008 Autor Postado 18 de novembro de 2008 Me pesei hoje e quase não acreditei, to com 72,5kg isso no primeiro dia. Ontem a noite tive um pouco de insonia e coração acelerado na hora de dormir, pelo menos é um sinal que tá funcionando haha, a noite eu posto como foi o dia! amanhã começa as 4 cápsulas. Abraço
NewBeginning Postado 18 de novembro de 2008 Autor Postado 18 de novembro de 2008 2º Dia Tomei o lipo 6x as 9:00 9:30 comi um sanduiche de pão preto com ricota dps fui fazer aerobicos Fui pra entrevista em uma empresa por isso demorei Tomei a capsula 19:30 e soh fui treinar 20:00 Hoje na entrevista eu estava meio nervoso ai o coração acelerou, mas só esse colateral hoje. Sem dor de cabeça nem nada. Outra coisa, ontem a noite senti a região do abdomen queimar parecia que tava queimando gordura mesmo e hoje a mesma coisa haha vamo lá to seguindo a risca a dieta e os exercicios. Que venham os resultados! Vou dormir amanhã começam as 4 cápsulas, vamo que vamo! Mais pra frente vou relatar ECA Abraços.
NewBeginning Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 3º dia Mesmos efeitos colaterais Coração acelerou mais vezes Deu mais gás no treino
frank_co Postado 20 de novembro de 2008 Postado 20 de novembro de 2008 posta ae brow, que estou te acompanhando minha mina ta querendo tomar essa parada ae... quero ver qual que e... vc ta tomando mais alguma coisa qual seu objetivo?????
NewBeginning Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 posta ae brow, que estou te acompanhando minha mina ta querendo tomar essa parada ae... quero ver qual que e... vc ta tomando mais alguma coisa qual seu objetivo????? Só to tomando o lipo 6x e seguindo rigorosamente esse treino e dieta. Meu objetivo é secar pra depois crescer, mais pra frente vou usar ECA e vou fazer relato tambem! Abraços
NewBeginning Postado 20 de novembro de 2008 Autor Postado 20 de novembro de 2008 Lipo 6x: Resolvi postar fotos do Lipo 6x pra que todo mundo saiba como é e tal qualquer dúvida só falar Essa é a embalagem toda em inglês: As novas creio eu que venham com a garantia de que não vai vazar as cápsulas por isso vem um algodão dentro. As Cápsulas são assim: Dentro ainda existem alguns saches com uns saquinhos dentro que não deixam as capsulas vazarem: Bom pessoal é isso, tomara que dê os resultados esperados, final do pote tem antes e depois. Se eu não conseguir um resultado expressivo irei tomar ECA e fazer outro relato abraços a todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.