Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A Muscletech recomenda o uso do Cell Tech após o treino e 30 min depois o uso de Nitro Tech, usando o cell tech com whey, faço a mesma coisa? Alguém já tomou Nitro Tech? O que o diferencia da Whey? O Cell Tech já vem com Dextrose, então qd eu for tomar a Whey não devo misturar com Dextrose, estou correta?

Agradeço desde já os que me ajudarem!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomei cell-tech no mes passado. Eu levava o cell-tech no copo para academia e IMEDIATAMENTE apos o treino já tomava. Meia hora depois tomava o Isopure. O cell-tech ja tem 75 gramas de dextrose, portanto não é necessário tomar novamente, depois, com o whey.

• 4 semanas depois...
Postado

estou com essa mesma dúvida.. se posso misturar Whey (Optimum) + CellTech (MT) logo após o treino..

camilabf, você tomou nos primeiros dias pela manhã também? ou só no pós treino?

Postado

eu estou tomando este combo

imediato dps do treino cell tech e 30 min dps o nitro tech

nao fiz a saturação do cell tech pela manha

pois e mt ruin vc tomar 600ml de agua logo cedo nao me desse

entao so estou fazendo o combo normal

comessei esta semana

vamos ver....

Postado
eu estou tomando este combo

imediato dps do treino cell tech e 30 min dps o nitro tech

nao fiz a saturação do cell tech pela manha

pois e mt ruin vc tomar 600ml de agua logo cedo nao me desse

entao so estou fazendo o combo normal

comessei esta semana

vamos ver....

Jeva, certo. O laboratório MT recomenda que seja assim.. 30 min após o celltech o uso do nitrotech.. mas e uma whey normal.. tipo da Optimum, será que pode se tomar junto? tipo um e logo em seguida o outro? ou tem que aguardar esses mesmo 30min do nitro ?

Postado

Jeva, certo. O laboratório MT recomenda que seja assim.. 30 min após o celltech o uso do nitrotech.. mas e uma whey normal.. tipo da Optimum, será que pode se tomar junto? tipo um e logo em seguida o outro? ou tem que aguardar esses mesmo 30min do nitro ?

faz como a camila falou

subistitui entao o nitro tech pelo optmun,

tomando ele apos 30 min do cell tech

abs

Postado

Camila e tds os outros ,

O celltech é um bom suplemento , ate agora nada a reclamar ,promete ganhos de ate 7 lbs.

Na minha opiniao é o melhor suplemento a base de creatina.

E melhor jeito de tomar na minha opiniao é logo apos o exercicio, ainda na academia e qnd chegar em casa manda o whey pra dentro.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...