camilabf Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 A Muscletech recomenda o uso do Cell Tech após o treino e 30 min depois o uso de Nitro Tech, usando o cell tech com whey, faço a mesma coisa? Alguém já tomou Nitro Tech? O que o diferencia da Whey? O Cell Tech já vem com Dextrose, então qd eu for tomar a Whey não devo misturar com Dextrose, estou correta? Agradeço desde já os que me ajudarem!!!
claudiovon Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Eu tomei cell-tech no mes passado. Eu levava o cell-tech no copo para academia e IMEDIATAMENTE apos o treino já tomava. Meia hora depois tomava o Isopure. O cell-tech ja tem 75 gramas de dextrose, portanto não é necessário tomar novamente, depois, com o whey.
Abdan Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 estou com essa mesma dúvida.. se posso misturar Whey (Optimum) + CellTech (MT) logo após o treino.. camilabf, você tomou nos primeiros dias pela manhã também? ou só no pós treino?
jevan Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 eu estou tomando este combo imediato dps do treino cell tech e 30 min dps o nitro tech nao fiz a saturação do cell tech pela manha pois e mt ruin vc tomar 600ml de agua logo cedo nao me desse entao so estou fazendo o combo normal comessei esta semana vamos ver....
Abdan Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 eu estou tomando este combo imediato dps do treino cell tech e 30 min dps o nitro tech nao fiz a saturação do cell tech pela manha pois e mt ruin vc tomar 600ml de agua logo cedo nao me desse entao so estou fazendo o combo normal comessei esta semana vamos ver.... Jeva, certo. O laboratório MT recomenda que seja assim.. 30 min após o celltech o uso do nitrotech.. mas e uma whey normal.. tipo da Optimum, será que pode se tomar junto? tipo um e logo em seguida o outro? ou tem que aguardar esses mesmo 30min do nitro ?
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Abdan, Não toma junto n... Manda o Cell Tech imediatamente após o treino e 30 min depois a whey da optimum (sem dextrose ou malto, cell tech já vem com 75 g de carbo)
Aviador Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 ta curtindo o cell tech Camila? Ele é da mesma linha do cell mass, concorrente? abço
jevan Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 Jeva, certo. O laboratório MT recomenda que seja assim.. 30 min após o celltech o uso do nitrotech.. mas e uma whey normal.. tipo da Optimum, será que pode se tomar junto? tipo um e logo em seguida o outro? ou tem que aguardar esses mesmo 30min do nitro ? faz como a camila falou subistitui entao o nitro tech pelo optmun, tomando ele apos 30 min do cell tech abs
MM33 Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Camila e tds os outros , O celltech é um bom suplemento , ate agora nada a reclamar ,promete ganhos de ate 7 lbs. Na minha opiniao é o melhor suplemento a base de creatina. E melhor jeito de tomar na minha opiniao é logo apos o exercicio, ainda na academia e qnd chegar em casa manda o whey pra dentro. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora