Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína time-release (tabela)

Post Destacado

Postado

Mês que vem quero comprar uma proteína "time-release" pra tomar antes de dormir, dentre elas tem as que são caseína micellar apenas e as que são caseína e whey junto. Pesquisei e vou postar os preços de 2 sites que achei mais barato.

Coloquei o Muscle milk na lista mais por comparação pq pra mim tá praticamente descartado, ô troço caro!!!

Os suplementos são os seguintes:

Muscle milk

Mass Milk

Casein Optimum

Syntha-6

Pro v60

Micellar Nature's

Abaixo tem uma lista com preço por dose, doses, gramas de proteínas.

Alguns suplementos tem uma dose muita grande de proteína, pra evitar desperdício eu fiz o cálculo pra cada dose dar em média 25g de proteína ou menos se for a indicação do produto.

No caso do Pro v60 são 60g por dose, aí rendeu muito.

Logo de primeira fiquei tentado por esse da Nature's, depois pelo da Optimum, o da Labrada...

Qual vcs pegariam??

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, parabéns pela tabela, mas já pensou em importar? Caseina no Brasil não vale o preço q pedem, eu tou no quarto pote de muscle milk mas todos importados, e graças a Deus sem impostos.

Creio que V60 da Labrada é uma boa pedida, e já ouvi falar mto bem dela, mas ainda sim 4 conto em uma dose é FODA. Vale a pena misturar uma albumina com Whey nacional mesmo.

Coloca na tua tabela o Evopro também.

Abraço

Postado
Bem legal essa tabela parabéns.

Olha Emanuel eu tomo o muscle milk e posso te garantir que é um excelente produto.

Estou pensando em comprar essa caseina da ON ou esse V60 da labrada no proximo mês para fazer o teste tbm.

Abs

Valeu! Fiz a tabela pra ficar mais fácil de visualizar, se escrever aqui a coluna e linhas ficam todas zuadas. rs.

O que vc notou qdo começou a tomar o Muscle Milk, além do sabor que dizem ser fenomenal??

Eu to tomando atualmente a casein ON...mas oooo troço ruim da porra!

Esse aí tem um preço e qtde de doses muito bons, gosto pior que albumina acho q não né?? Eu tomava albumina sem sabor com leite e depois acostumei. Ia tranquilo.

Já ouvi falar que caseína tem o sabor ruim mesmo, e no caso a da ON é pura, assim como a da Nature's se não me engano.

dentre estes que vc colocou qual é o melhor em termos de ganho/qualidade, sem levar em consideração o preço?

Sim, pode falar sem levar em consideração o preço, aí depois vc diz em relação ao preço o melhor custo x benefício também.

Cara, parabéns pela tabela, mas já pensou em importar? Caseina no Brasil não vale o preço q pedem, eu tou no quarto pote de muscle milk mas todos importados, e graças a Deus sem impostos.

Creio que V60 da Labrada é uma boa pedida, e já ouvi falar mto bem dela, mas ainda sim 4 conto em uma dose é FODA. Vale a pena misturar uma albumina com Whey nacional mesmo.

Coloca na tua tabela o Evopro também.

Abraço

Valeu! Já sim, já pensei, mas no momento o que embaça é o cartão de crédito internacional, eu não tenho, minha mãe acabou com o dela, meu padrasto tem, mas não tenho coragem de pedir. Se tivesse até pediria shotgun e caseína, acho que aqui onde moro daria até sorte de passar sem imposto caso a caixa fosse pequena.

Pow, evopro é mais caro ainda. :lol:

Então, pro v60 é o mais caro na hora que compra, mas depois rende muito já que uma dose de 80g tem 60g de proteínas, é só diminuir essa dose.

No caso Muscle milk e mass milk são os que tem fórmula mais parecida, com MCT's e tal e possuem 7 horas de absorção.

Syntha-6, pro v60, são combinações de whey, caseínato de cálcio, albumina, etc. Mas tbm tem o tempo de 7h.

Já caseína da ON e da Nature's são as que tem caseína micellar e caseinato de cálcio somente. Mas tbm são de longa duração como as outras.

Só ainda não entendo a diferença entre caseinato de cálcio e caseína micellar, se tem muita diferença entre elas em termos de qualidade.

Postado

Eu to tomando o V60 à noite, o gosto é excelente, bem melhor que o whey da optimum (em questão de gosto claro). Apesar disso, to tomando a dose recomendada hehe. Meu consumo de proteína com o v60 chega a 200g por dia :lol:

To usando em 1 semana +-, mas não notei nada diferente, só tenho dormido melhor xD

Postado

Comprei o syntha 6 no madrugão e chega hoje, vou fazer como já vi em outro tópico, vou jogar dentro do pote do syntha 6, 1kg de albumina e misturar bem, assim vai ficar uma proporção de 1,3kg de syntha 6 para 1kg de albumina. vai durar bastante tempo, o que é bom pois estas proteínas importadas time release são muito caras.

Sobre o V60 ele não tem por dose muito carbo e gordura??

Postado
Eu to tomando o V60 à noite, o gosto é excelente, bem melhor que o whey da optimum (em questão de gosto claro). Apesar disso, to tomando a dose recomendada hehe. Meu consumo de proteína com o v60 chega a 200g por dia :lol:

To usando em 1 semana +-, mas não notei nada diferente, só tenho dormido melhor xD

Essa dose é muito grande, 80g com 60g de proteína, acho que não dá pra absorver isso tudo não, eu tomaria no máximo 40g que dá 30g de proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...