Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína time-release (tabela)

Post Destacado

Postado

Acho que vou comprar o da Nature's primeiro, mais pra frente eu experimento esse pro v60.

Tô querendo mandar bala do meio de dezembro em diante, usar uma creatina da Prolab que tenho aqui lacrada desde maio/junho. Whey já tô usando um, colocar uma caseína antes de dormir e tomar meia dose de um MRP mais em conta(R$) nos lanches da manhã e tarde junto com sanduíche de peito de frango.

• 1 mês depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomo caseína da optimum, adoro os sabores de chocolate e baunilha e tenho tido ótimos resultados. Agora comprei osyntha 6 de chocolate e tb tem um ótimo sabor, mas ainda não posso falar mto em resultados pq só estou tomando há uma semana.

Postado

Atualmente toh tomando Whey (ON), Caseína(ON), Syntha 6, Glutamina(EAS), No Shotgune Dextrose... Sempre substituo alguma refeição por uma time release, por isso resolvi acrescentar o Syntha 6 que, diga-se de passagem, é mto gostoso. Glutamina, só 5 gr após o treino msm...

Postado
JOAOMBAR,

300 também já é exagero.. no xtremenutrition.com.br tá de 218,50 à vista. E no corpoperfeito 243,00.

po cara eu vi num site que tava quase 300

de qualquer forma aumenta em muito o preço da dose.

Postado
cara mas o labada 60 ta custando quase 300 pilas,de onde voce tirou esse preço de 190 reais?

Eu criei o tópico em 19 de novembro, na época o preço mais em conta que achei foi esse pagando a vista.

Pouco tempo depois aumentou, ficou um absurdo, tô pensando 4x agora antes de comprar, ia comprar um whey de 3kg da Universal que antes achava em todo lugar por 247 a vista, agora só acha por quase 300kg, tô pra me aquietar e ficar no whey da Probiótica mesmo, importado só creatina ou qdo eu for experimentar NO. :roll:

Postado

Comigo eh casein a noite e syntha no cafe....sendo que eu nao substituo o synhta nao. Bato ele com leite, linhaça, quinua real, banana e mel e faço uma BOMBA no café da manha, kkkkkkkkkk

Ja a casein vai com agua mesmo antes de dormir...

Quando fui comprar pesquisei mesmo o preço do muscle milk, do evopro, do syntha-6, casein e a da labrada V60 (sim, acredite, tinha tudo na mesma loja)

Optei por esses 2 pelo custo x beneficio, e tbm pq meu endocrino disse que a casein apesar de ser a mais barata eh a melhor pra tomar a noite.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...