Abdan Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Comigo eh casein a noite e syntha no cafe....sendo que eu nao substituo o synhta nao. Bato ele com leite, linhaça, quinua real, banana e mel e faço uma BOMBA no café da manha, kkkkkkkkkk Abs Essa Quinua é a que vende na Mundo Verde? "Cereal do Incas".. ouvi falarem muito bem desse cereal ouvi que só perde em valores nutritivos para o leite materno. Mas pensei que era tipo pra substituir uma farinha de trigo ou algo do tipo.. não há problemas em bater na vitamina ? Acho que vou comprar.. Abraços
Rolke Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Essa Quinua é a que vende na Mundo Verde? "Cereal do Incas".. ouvi falarem muito bem desse cereal ouvi que só perde em valores nutritivos para o leite materno. Mas pensei que era tipo pra substituir uma farinha de trigo ou algo do tipo.. não há problemas em bater na vitamina ? Acho que vou comprar.. Abraços Eh essa mesmo. Nada, bate na vitamina tranks q fica mto bom. Abs
camilabf Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Se eu tomasse uma bomba dessas, viraria um poço de gorduras localizadas em uma semana... Rolke, invejo o seu metabolismo!!!
Rolke Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 Se eu tomasse uma bomba dessas, viraria um poço de gorduras localizadas em uma semana... Rolke, invejo o seu metabolismo!!! kkkkkkkkk, eh q eu sempre fui magro, ae tem q dar uma "porrada" no cafe da manha.....rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora