will7 Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Gostaria de saber se alguem sabe sobre esse tipo de aminoacido(Ornitargin), como ele é vendido em farmacia como energetico gostaria de saber se a melhores opçoes ? Carb up da probiotica engorda ? desde já grato atodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante JP Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Fala meu.. Tipo este aminoácido eu não posso te inormar.. Qto ao CarbUp, ele por ser um carboidrato engorda caso vc não realize atividades fisicas(poderá ser armazenado na forma de gordura).. Agora é mto bom tomar um carboidrato antes de realizar qualquer atividade(como musculação), vc terá uma reserva energética maior.. Agora uma sugestão, compre uma Maltodextrina(por ex. Neo Nutri) que sai mto maix barato que o carbUp que é igual!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 ae cara o ornitagin é um hepatoprotetor alem de conter crginina e ornitina estimulam o hormonio do crescimento mto bom e barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 é arginina e ornitina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araga Postado 16 de junho de 2005 Compartilhar Postado 16 de junho de 2005 o ornitagin é um estimulante do GH, vende em farmacias e esta na faixa de 6 a 8 reais... Todo carboidrato ex.malto,carb,carb gel tomado em excesso engorda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora